Chicago Med: Vilão pode estar por trás de morte na 8ª temporada
Vilão pode estar por trás da morte em Chicago Med
Richard Evans morreu depois que o doutor Crockett Marcel usou OR 2.0 para operá-lo na 8ª temporada de Chicago Med, no episódio 20. Mas outro personagem pode ser o culpado pela morte do paciente com câncer. OR 2.0 é uma unidade de cirurgia avançada que está em funcionamento há anos, e Richard tornou-se a primeira pessoa a ser operada com ele.
O primeiro procedimento removeu com sucesso um tumor que os médicos anteriormente determinaram que era inoperável. Depois disso, Evans parecia estar limpo. Contudo, Marcel e Will Halstead descobriram que o câncer de Evans tinha revolta e se espalhou para seu fígado no episódio 20 de Chicago Med.
Mas os médicos acreditavam que poderiam usar o OR 2.0 para salvar a vida de Evans novamente. Isso definitivamente parecia uma boa notícia na época. Entretanto, após a cirurgia, Evans não acordou por causa de um derrame e morreu. Sem dúvida nenhuma a reviravolta chocou a todos, dado o sucesso da primeira cirurgia com o OR 2.0
Contudo, depois de relembrar os momentos antes da segunda cirurgia de Richard e ao leve mau funcionamento da ferramenta durante o procedimento, o último vilão de Chicago Med, Jack Dayton, pode estar por trás da morte de Richard Evans.
Richard Evans morreu em Chicago Med
Dr. Marcel fez a cirurgia de Evans no episódio 20 da 8ª temporada de Chicago Med. E o OR 2.0 pareceu falhar no meio do procedimento. Contudo, a falha acontece rapidamente e se você piscar, perde este momento. Entretanto, esta falha se tornou mais relevante depois que Evans morreu.
Depois que o Dr. Marcel consertou a primeira lesão, ele pediu à unidade que o guiasse para a outra. Porém, a máquina demorou mais do que deveria para calcular seus próximos passos. Também é importante lembrar que Dr. Marcel, Dr. Halstead e Sharon Goodwin lutaram para poder usar o OR 2.0 em Richard.
Depois que o hospital se tornou um centro com fins lucrativos, um doador rico reservou o OR 2.0, embora ele não estivesse na cidade para usá-lo. Então Sharon aprovou a cirurgia de Evans, algo que com certeza desagradou algumas pessoas. Jack Dayton está por trás da decisão do hospital se tornar um local com fins lucrativos em Chicago Med. Uma decisão que tem sido controversa, para dizer o mínimo.
Pensando nisso, provavelmente Dayton ficou sabendo da operação pro bono e resolveu o problema por conta própria. Dayton sabotando o OR 2.0 e, portanto, matando um paciente, seria uma das histórias mais dramáticas que a série já fez. Mas dado o passado do seriado e o personagem de Dayton, isso não seria nenhuma surpresa.
Dayton parece desconfiado depois de ser confrontado
Após a morte de Richard Evans no episódio 20 da 8ª temporada, os médicos ficaram tristes e perplexos com a reviravolta, mas ninguém suspeitou de uma possível sabotagem no centro cirúrgico. No entanto, isso vai mudar no episódio 21 de Chicago Med.
A prévia do penúltimo episódio da 8ª temporada, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, na NBC – indisponível no Brasil -, mostra Dr. Marcel investigando o que aconteceu com Evans. Conforme ele se aprofunda nos passos da cirurgia, o médico suspeita de Dayton.
O trailer mostra que os dados da cirurgia de Evans foram excluídos e Dr. Marcel confronta Dayton sobre o problema. Dayton diz para o médico deixar o assunto para lá e o avisa para não prejudicar sua carreira por causa disso. Ao que tudo indica, parece que o CEO está envolvido na morte de Richard Evans.
Dayton provavelmente está encobrindo algum problema com o OR 2.0, ou ele adulterou diretamente a unidade cirúrgica em Chicago Med.
Seja qual for o caso, o próximo episódio será chocante e emocionante.
Certamente, você também vai gostar:
>The Last Of us: Revelado se Ellie pode infectar outras pessoas?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.