- Publicidade -

Chicago Med: Protagonista deixa série e fãs ficam chocados

Will Halstead deixa Chicago Med no final da 8ª temporada

Chicago Med concluiu sua 8ª temporada na quarta feira, 24 de Maio. Mas, o lançamento do episódio “Does One Door Close and Another One Open, deixou os fãs chocados. Como se não bastasse toda a emoção que o episódio carregou, os fãs tiveram que lidar com uma grande saída do elenco. 

- Publicidade -

O Dr. Will Halstead, interpretado por Nick Gehlfuss, que liderou o elenco de Chicago Med desde o início do programa, se despediu oficialmente dos telespectadores. O adeus de Halstead ocorre depois que ele confessa ter sabotado o OR 2.0 na esperança de atrapalhar a apresentação do IPO da Dayton Corporation.

Com isso, ele renuncia a Sharon Goodwin e imediatamente segue para Seattle. Ao chegar na cidade, ele se reúne com sua ex-parceira romântica, Dra. Natalie Manning. É uma maneira agridoce de concluir o tempo Halstead e Gehlfuss na série.

Contudo, os fãs tem muitos sentimentos sobre a decisão. E claro, eles foram até as mídias sociais já estão inundadas com reações à saída de Halstead de Chicago Med. Alguns deles, afirmaram que a série caminha para o fim com a saída do ator.

- Publicidade -

Ator falou sobre a saída de Chicago Med

Logo após a exibição do último episódio da temporada de Chicago Med, Nick Gehlfuss concedeu uma entrevista ao TVLine, falando sobre sua saída. Ao portal, ele afirmou:

- Publicidade -

“Bem, foi uma decisão difícil, mas senti, talvez como alguns meses atrás, que estava chegando ao ponto de levar o Dr. Halstead o mais longe possível com ele. Uma decisão difícil porque, claro, nos últimos oito anos cresci com um grupo fantástico de pessoas, e eles se tornaram uma família, realmente. Usamos muito essa palavra, mas é a única que faz sentido, e também é uma comunidade de artistas. E assim, criei raízes nesta cidade. Chicago nunca esteve no meu radar e se tornou um lar. Então é difícil pensar em deixar algo que é tão confortável… [Quando] um ator se envolve nessa profissão, somos atraídos pela variedade, e oito anos é muito tempo com um personagem, e eu senti como se tivesse ido como até onde eu podia ir com ele, e era isso, na verdade.”

Will Halstead, tem sido a cara da série por anos, na medida em que sem ele, a série será muito diferente. No entanto, a 9ª temporada está realmente a caminho, então será interessante ver como o show progride sem o Dr. Halstead na vanguarda.

O que os fãs falaram sobre a saída do ator?

- Publicidade -

Os fãs de Chicago Med foram as redes sociais e revelaram sua emoção sobre a partida do Dr. Halstead. Um usuário afirmou:

“Eu simplesmente não estou pronto para dizer adeus ao Dr. Halstead … não hoje”.

Já outro usuário, chamada Brianna Gist afirmou:

- Publicidade -

“Will está indo embora? Não é meu Ginger head favorito. Você não pode me deixar, William. O que devo fazer sem você aqui?”

Chicago Med tem saída de Halstead da série
Imagem: Divulgação/NBC

Por fim, Natalie Viola afirmou que os fãs não conseguem esquecer da cena em que Halstead entregou sua carta de demissão para Sharon Goodwin e outro fã, disse que ele precisa encontrar um emprego no Grey Sloan Memorial Hospital da fama de “Grey’s Anatomy”.

Publicidade

É importante ressaltar que esse não é o único “Halstead” a deixar One Chicago recentemente. Seu irmão mais novo, Jay Halstead, vivido por Jesse Lee Soffer se despediu de Chicago PD no início da 10ª temporada. E claro que esse fato não passou despercebido pelos fãs. Logo após o episódio final de Chicago Med, um fã relembrou:

“Então ficamos sem nenhum Halstead na mesma temporada? Não estou bem. Como podem perder os dois no mesmo ano?”

Então, você vai sentir falta dos personagens?

Certamente, você também vai gostar:

The Walking Dead: Morte de Glenn influenciará derivada de Negan

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série.