- Publicidade -

Chicago Med: Médica Deve Voltar Na 8ª Temporada

Médica deve voltar na 8ª Temporada em Chicago Med

- Publicidade -

Chicago Med encerrou sua 7ª temporada e logo após isso, começaram a surgir muitas perguntas sobre o elenco que retornará para próxima temporada. Assim, o ceticismo de alguns fãs sugere que podemos ser forçados a dizer adeus para alguns personagens.

publicidade

Muitos personagens ficaram com destino incerto para a nova temporada e isso deixa a todo momento um motivo natural de apreensão. Enfim, se o ator optar por não renovar o contrato, uma história como essa sempre acabará ajudando-o a deixar uma próxima temporada de Chicago Med sem contar sua história. Observamos o fato de Yaya DaCosta (April) e Torrey DeVitto (Natalie) terem saído na temporada passada.

Quem pode sair de Chicago Med

- Publicidade -

Neste ponto, Will e Dylan se depararam com uma circunstância incerta. A dupla foi vista pela última vez presos no incêndio do apartamento. Ao mesmo tempo, o futuro de Pamela parece incerto, pois a cirurgia pode tirá-la da sala de cirurgia indefinidamente.

Enquanto Will e Dylan se encontram em circunstância mais complicada, os fãs estão mais preocupados com o futuro de Pamela por um motivo grave em Chicago Med. Embora as coisas não parecessem boas para Will e Dylan quando a temporada terminou, suponha-se que ambos sobrevivam.

Podemos considerar isso, pelo status de Nick Gelfers e Guy Lockard como regulares a série. O melhor de tudo é que não houve relatos de nenhum ator ter saído da série. Todavia, Sarah Rafferty (Suits) se juntou aos demais atores da série, em um papel comum.

- Publicidade -

Isso significa que seu futuro em Chicago Med não está totalmente certo. Portanto, quando a série deixou disponível o futuro de seu personagem, houve muitas perguntas se Pamela vai realmente deixar a série. Sua saída não é inevitável mas, uma atualização dos atores da série demonstra que esse ainda não é o final de Rafferty.

Sarah Rafferty deve voltar na 8ª temporada

O final da 7ª temporada deu a entender que Pamela pode estar deixando a série. Contudo, tudo indica que ela estará de volta na próxima temporada, isso é o que o elenco da NBC aparenta dizer. Como a chamada de elenco não aconteceu depois do final da 7ª temporada, deixa a entender que Rafferty não deixará o elenco e retornará para a 8ª temporada.

Apesar de seu status de contrato ainda esteja indefinido, Rafferty foi a estrela da 7ª temporada. Os fãs estão animados para acompanhar o personagem e saber quais são seus próximos passos. Certamente ainda há muito a desvendar, e seria uma pena não ver as consequências de sua cirurgia e a decisão de Crockett que poderia comprometer seu futuro como cirurgiã.

- Patrocinado -

Contudo, Rafferty provavelmente retornará para a 8ª temporada de alguma forma! Com certeza os fãs de Chicago Med vão ficar muito felizes.

8ª temporada de Chicago Med já tem data de estreia

Chicago Med terá mudanças no elenco?
Imagem: Divulgação/NBC

A NBC afirmou nos últimos dias que a 8ª temporada da série médica estreia em 21 de Setembro. Tal estreia ocorrerá dois dias após o início da nova programação do canal, em 19 de setembro. 

Com relação ao enredo, veremos o que acontece logo após o final da temporada anterior. Para relembrar, o final foi extremamente emocionante e parece que o final, preparou a oitava temporada para um passeio totalmente selvagem. 

- Publicidade -

No final da temporada de Chicago Med, Jo planeja deixar a cidade agora que seu disfarce foi descoberto por um policial corrupto em sua investigação secreta. Ela está escondida no apartamento de Will Halstead, que é onde Dylan Scott vai se despedir dela. 

Ao mesmo tempo, Will retorna depois de ouvir o tiro e ajuda Dylan a levar o criminoso ferido para um local seguro. Nos momentos finais, as chamas os prendem no corredor sem saída. 

Então, você está ansioso pela 8ª temporada de Chicago Med?

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things: Explicado Cena Chave De Will Na 4ª Temporada


Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube