Chicago Med indicou novo protagonista após saída de Halstead

Final da 8ª temporada indicou novo protagonista em Chicago Med

- Publicidade -

Os fãs de Chicago Med tiveram que se despedir do protagonista da série no final da 8ª temporada. Entretanto, os roteiristas podem ter aberto o caminho para outro médico integrar a equipe e assumir o protagonismo da série. A série da NBC perdeu muitos membros do elenco ao longo dos anos.

- Publicidade -

Embora seja triste, tal mudança permite que novos personagens se juntem ao grupo e criem diversas histórias. Com a 9ª temporada de Chicago Med já confirmada, os espectadores podem esperar que um novo médico ganhe ainda mais destaque. Os episódios que antecederam o final da 8ª temporada levaram o público a acreditar que Maggie Lockwood deixaria a série.

Contudo, foi Will Halstead que entregou sua carta de demissão para Sharon Goodwin. Nick Gehlfuss, que interpretou Will, decidiu deixar a produção. Já Will, deixou Chicago e se mudou para Seattle para se unir a Natalie Manning.

Embora seja triste ver Will partir, também houve um pequeno momento no final da 8ª temporada, que deu maior destaque para outro personagem. Portanto, é provável que a 9ª temporada de Chicago Med, foque daqui pra frente nele.

- Publicidade -

O novo protagonista de Chicago Med

Neste caso, estamos falando de Dr. Loren Johnson, interpretado por Henderson Wade. O personagem apareceu pela primeira vez no 15° episódio da última temporada de Chicago Med. Ele entrou em cena quando um de seus jovens pacientes foi ferido e teve que ser levado de avião para o Gaffney Chicago Medical Center.

- Publicidade -

Publicidade

Seus pais a levaram para a clínica de Loren quando sua perna ficou presa em uma máquina em sua fazenda. Por sua vez, Loren, tendo sido um paramédico de voo no exército, levou-a pessoalmente ao hospital. 

Loren ficou enquanto Crockett Marcel a operava e ele, junto com Maggie, convenceu Marcel a não chamar a família de DFS. Posteriormente, vimos Loren retornado a série no episódio final, quando transferiu outro paciente para o hospital. Depois, ele encontrou Maggie e disse a ela que conseguiu seu credenciamento para dirigir uma ambiulância aérea. Então, ela respondeu:

“Acho que estamos vendo mais de você”.

- Publicidade -

É um pequeno momemtno com o que poderia ter sido uma frase descartável, se não conhecessemos Chicago Med. Certamente, existirá mais do que isso no futuro. A linha implica que Loren terá um papel maior na série daqui pra frente e, com a saída do protagonista, o novo médico pode se tornar um elemento permanente na série. 

Como a saída de Halstead abre portas para outros personagens

Chciago Med pode ter novo protagonista
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Quando uma porta se fecha, outra se abre. É muito provável que Wade se torne um persoangem regular na série após a saída de Gehlfuss, já que há uma vaga aberta para ele. Além disso, o personagem de Wade, Loren, já tem um repertório com Maggie e se encaixaria perfeitamente entre os outros personagens do hospital.

O público viu apenas uma amostra de Loren na série da NBC, mas ele tem um potencial inegável. Esperançosamente, quando o programa retornar com novos episódios (quando for), Henderson Wade fará parte do elenco principal ou recorrente. Sangue novo em Chicago Med pode ser uma coisa boa para a série.

Então, o que você acha da mudança na série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

The Walking Dead: Derivada de Rick Grimes dá ótima notícia para fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.