Chicago Med indicou novo protagonista após saída de Halstead
Final da 8ª temporada indicou novo protagonista em Chicago Med
Os fãs de Chicago Med tiveram que se despedir do protagonista da série no final da 8ª temporada. Entretanto, os roteiristas podem ter aberto o caminho para outro médico integrar a equipe e assumir o protagonismo da série. A série da NBC perdeu muitos membros do elenco ao longo dos anos.
Embora seja triste, tal mudança permite que novos personagens se juntem ao grupo e criem diversas histórias. Com a 9ª temporada de Chicago Med já confirmada, os espectadores podem esperar que um novo médico ganhe ainda mais destaque. Os episódios que antecederam o final da 8ª temporada levaram o público a acreditar que Maggie Lockwood deixaria a série.
Contudo, foi Will Halstead que entregou sua carta de demissão para Sharon Goodwin. Nick Gehlfuss, que interpretou Will, decidiu deixar a produção. Já Will, deixou Chicago e se mudou para Seattle para se unir a Natalie Manning.
Embora seja triste ver Will partir, também houve um pequeno momento no final da 8ª temporada, que deu maior destaque para outro personagem. Portanto, é provável que a 9ª temporada de Chicago Med, foque daqui pra frente nele.
O novo protagonista de Chicago Med
Neste caso, estamos falando de Dr. Loren Johnson, interpretado por Henderson Wade. O personagem apareceu pela primeira vez no 15° episódio da última temporada de Chicago Med. Ele entrou em cena quando um de seus jovens pacientes foi ferido e teve que ser levado de avião para o Gaffney Chicago Medical Center.
Seus pais a levaram para a clínica de Loren quando sua perna ficou presa em uma máquina em sua fazenda. Por sua vez, Loren, tendo sido um paramédico de voo no exército, levou-a pessoalmente ao hospital.
Loren ficou enquanto Crockett Marcel a operava e ele, junto com Maggie, convenceu Marcel a não chamar a família de DFS. Posteriormente, vimos Loren retornado a série no episódio final, quando transferiu outro paciente para o hospital. Depois, ele encontrou Maggie e disse a ela que conseguiu seu credenciamento para dirigir uma ambiulância aérea. Então, ela respondeu:
“Acho que estamos vendo mais de você”.
É um pequeno momemtno com o que poderia ter sido uma frase descartável, se não conhecessemos Chicago Med. Certamente, existirá mais do que isso no futuro. A linha implica que Loren terá um papel maior na série daqui pra frente e, com a saída do protagonista, o novo médico pode se tornar um elemento permanente na série.
Como a saída de Halstead abre portas para outros personagens
Quando uma porta se fecha, outra se abre. É muito provável que Wade se torne um persoangem regular na série após a saída de Gehlfuss, já que há uma vaga aberta para ele. Além disso, o personagem de Wade, Loren, já tem um repertório com Maggie e se encaixaria perfeitamente entre os outros personagens do hospital.
O público viu apenas uma amostra de Loren na série da NBC, mas ele tem um potencial inegável. Esperançosamente, quando o programa retornar com novos episódios (quando for), Henderson Wade fará parte do elenco principal ou recorrente. Sangue novo em Chicago Med pode ser uma coisa boa para a série.
Então, o que você acha da mudança na série?
Certamente, você também vai gostar:
> The Walking Dead: Derivada de Rick Grimes dá ótima notícia para fãs
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.