Chicago Med: Ethan Choi volta para série mas de forma diferente

Chicago Med terá Ethan Choi, mas de forma diferente

- Publicidade -

Brian Tee  é um ator talentoso que apareceu em muitos projetos de TV e cinema, embora seja mais conhecido por seu papel em Chicago Med. Ele se juntou à franquia One Chicago em 2015 e foi um personagem importante por mais de sete anos até partir abruptamente em 2022.

- Publicidade -

Mas em março passado, compensaram os fãs com a notícia de que Tee havia retornado a série, contudo, agora como diretor. Em uma entrevista recente, ele se abriu sobre como foi fazer sua estreia na direção de Chicago Med, a série que ajudou a torná-lo uma estrela.

Quando e por que Brian Tee deixou Chicago Med?

Tee se juntou ao elenco da série em 2015. Ele interpretou o Dr. Ethan Choi, que muitas vezes parecia distante, mas na verdade era profundamente apegado a seus colegas de trabalho e amigos. O ator permaneceu firme por sete anos, não apenas na série médica, mas também em outras séries da franquia.

- Publicidade -

Ao longo dos anos, ele apareceu em vários episódios crossovers de Chicago PD e Chicago Fire. Em 2022, os fãs ficaram chocados ao saber que Tee havia optado por deixar Chicago Med e a franquia, como um todo. Segundo o Deadline, não houve ressentimentos por trás da saída do ator.

Em vez disso, seu contrato com Chicago Med havia terminado e ele queria passar mais tempo com sua esposa e filha. Brian disse ao Deadline em outubro de 2022:

- Publicidade -

Publicidade

“Interpretar Ethan Choi na série foi um presente e uma benção. Sou eternamente grato aos nossos fãs e meus colegas na frente e atrás das câmeras enquanto embarco em uma nova jornada. Sou eternamente grato a Dick Wolf, à NBC e à Universal Television por me escolherem.”

O que Brian Tee disse sobre retornar a série como diretor?

No entanto, Tee não ficou muito tempo longe. Ele voltou à série no início de 2023 para dirigir um episódio. Para Brian, a oportunidade foi a realização de um sonho. Em entrevista a Variety, Tee revelou que está interessado em dirigir há anos e tinha em mente a direção como sua despedida quando assinou o contrato com a série em 2015.

- Publicidade -

O ator disse à Variety sobre Chicago Med:

“Na 2ª temporada da série, comecei a acompanhar os diretores. Não foi necessariamente um sim fácil. Tenho certeza de que há um pouco de hesitação. Mas acho que todo mundo sabe que eu queria fazer isso. Não foi apenas algo novo, do nada. Tem sido algo pelo qual tenho trabalhado. Então eu perguntei: ‘se eu vou voltar e fazer nove episódios, adoraria voltar e dirigir um”.

Brian disse que trabalhar como diretor em Chicago Med excelente

- Publicidade -

Chicago Med: Ethan Choi volta para série mas de forma diferente
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Brian passou muitos anos no elenco de Chicago Med, então voltar ao set como diretor era como voltar para a escola após as férias. Tee disse à Variety:     

“Não havia nenhum nervosismo. Foi muito divertido voltar e ver todo mundo. Parecia voltar ao ritmo das coisas, obviamente em um papel completamente diferente.

Mas estar de volta a série com o elenco e a equipe foi muito divertido e realmente uma experiência maravilhosa de se fazer parte. Especialmente desse ponto de vista. É agridoce dizer adeus, mas acho que nunca é um adeus de verdade.

É um até logo. Nossos caminhos vão se cruzar. É o que fazemos, no que diz respeito a artistas ou atores, e até mesmo escritores e diretores. Sempre vai haver um fim e sempre haverá um adeus, mas você cria certos relacionamentos que duram para sempre.

É nisso que você pendurar seu chapéu”.

- Publicidade -

No momento, Chicago Med está tem sua 8ª temporada sendo exibida nos Estados Unidos

Certamente, você também vai gostar:

Outlander: Personagem querido volta na 7ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.