Chicago Med dá uma oportunidade para esta estrela do Chicago Fire retornar
Estrela de Chicago Fire pode retornar em Chicago Med
A franquia One Chicago sempre se orgulhou de seus elencos unidos. Então ter esse personagem de Chicago Fire sendo reintroduzido em Chicago Med faria todo sentido. A paramédica Emily Foster apareceu pela primeira vez na 7ª temporada de Chicago Fire como a nova parceira de Sylvie Brett e a substituta de Gabriela Dawson.
Emily tinha grandes problemas para resolver, mas rapidamente provou ser a pessoa perfeita para o Quartel 51. A atitude direta de Emily conquistou o Quartel 51 em seu curto período por lá, ficando especialmente próxima de Sylvie e Stella Kidd.
Embora tenha sido uma pena ver Emily sair de Fire tão cedo no final da 8ª temporada, Chicago Med tem a oportunidade de dar uma chance para a personagem voltar para a franquia. One Chicago já fez isso com o bombeiro que virou médico, o Jeff Clarke.
Sendo assim, não seria chocante para os telespectadores se isso acontecesse novamente, considerando o passado de Emily.
Emily Foster agora é médica e pode se juntar a Chicago Med
Quando Emily apareceu em Chicago Fire, a série fez questão de dizer que ela era uma ex-estudante de medicina – daí a possibilidade dela fazer parte de Chicago Med – que passou por problemas no passado. Quando sua mãe morreu durante sua residência no Hospital Lakeshore, Emily perdeu sua vaga por ter colado no exame do conselho.
Seu enredo em Fire se concentrou em sua nova vida como paramédica. A série mostrou sua batalha por amar o emprego novo, mas ao mesmo tempo querer voltar para a faculdade de medicina.
Depois de muito debate, Emily deixou a série no final da 8ª temporada para voltar a escola de Northwestern, dando a personagem de Fire um raro final feliz e a oportunidade para a personagem voltar a franquia, mas agora como médica em Chicago Med.
Na estreia da 9ª temporada, Sylvie menciona que Emily está feliz na Northwestern e até conseguiu um emprego na ala de COVID-19. Já se passaram alguns anos desde então. Isso quer dizer que Emily já se formou ou está próximo de se formar como médica.
Considerando que a Northwestern ainda está em Illinois, Emily pode optar por continuar trabalhando no estado, o que não descarta um retorno dela a Chicago.
Ela provavelmente não voltaria para Lake Shore, o que poderia tornar o Centro Médico Gaffney uma possibilidade real. Ou seja, ela poderia ingressar em Chicago Med.
A série precisa de novos médicos
A série médica perdeu vários médicos ao longo das últimas temporadas, perdendo mais recentemente o amado Dr. Will Halstead no final da 8ª temporada. Isso quer dizer que a série vai precisar de novos médicos para a 9ª temporada, mas o espectador sempre leva um choque quando alguém novo chega para substituir um personagem antigo.
Ter Emily, uma personagem que os telespectadores já conhecem, entrando para Chicago Med com certeza poderia suavizar o golpe de perder Will. Ela já tem um forte vínculo com muitos personagens de One Chicago, e seria uma grande vantagem vê-la se reunir com seus amigos de Fire quando eles passassem no Gaffney.
A personagem pode ter estado em apenas duas temporadas em Fire, mas ela causou uma grande impressão no Quartel 51. Embora ela tenha começado a se arrepender de suas escolhas, ela expressou mais tarde como ser uma paramédica mudou sua vida. E mais, como a experiência a ajudou a retornar à faculdade de medicina no tempo certo.
E como dito, como isso já faz algum tempo, quer dizer que Emily já se formou como médica. Desta forma, se Chicago Med der a Dra. Emily Foster uma vaga em sua equipe, vai fazer total sentido. Além de ser satisfatório ter mais um personagem de Fire como médico no hospital da cidade.
Então, o que você acha do retorno?
Certamente, você também vai gostar:
> Manifest: Retorno de Zeke responde grande mistério de Al-Zuras
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.