Chicago Fire: Volta de Casey deve colocar ponto final em romance com Sylvie

O romance de Casey com Sylvie deve acabar quando ele retornar em Chicago Fire

- Publicidade -

Desde que Matt Casey deixou Chicago Fire, os fãs se perguntam o que o futuro reserva. Casey, interpretado pelo ator Jesse Spencer, mudou-se para Portland, Oregon, para assumir um novo emprego como capitão. Por conta disso, sua ausência deixou algumas perguntas sem resposta.

- Publicidade -

Uma das melhores partes da vida de Casey foi seu relacionamento com Sylvie Brett e quando ele voltou para Chicago Fire para um episódio, o personagem deu a entender que algo poderia acontecer. No entanto, o retorno de Casey deve colocar um fim definitivo em seu romance com Brett.

O retorno de Casey era esperado em Chicago Fire

De acordo com o USA Today, Casey tem alguns negócios inacabados no amor, e isso ficou aparente durante sua aparição no episódio do dia 5 de abril deste ano. Havia um certo clima visível entre ele e a ex-paramédica Brett, e seu queixo provavelmente caiu quando Casey voltou para Chicago. De acordo com Spencer:

- Publicidade -

“Essa foi uma decisão muito difícil de Casey, apenas aparecendo. Mas as coisas estavam acontecendo muito rapidamente.”

O TV Insider relata que os fãs estão ansiosos se perguntando se o breve retorno de Casey pode significar que ele e Brett darão outra chance ao relacionamento. De acordo com a showrunner de Chicago Fire, Andrea Newman:

- Publicidade -

Publicidade

“Sempre há a pergunta iminente: ‘Casey era o amor de sua vida? E isso vai fazer que seja impossível encontrar esse nível de amor novamente?'”

O retorno de Casey sugeriu uma reunião em Chicago Fire

Spencer falou sobre a tensão entre o ex-casal no episódio de Chicago Fire, dizendo que:

- Publicidade -

“Mesmo que eles tenham terminado, ele ainda tem muito amor pela garota. Ainda me pergunto se essa é a verdadeira razão pela qual ele voltou: por ela.”

O ator fez questão de acrescentar que ela está em um relacionamento e ele vai se afastar. Mas ele quer que ela saiba que ele ainda está lá.

“Ele é como o fantasma do natal passado.”

- Publicidade -

Foi no início desta temporada que o ex-casal terminou seu relacionamento em uma conversa telefônica de partir o coração. Como resultado, Brett começou um relacionamento com Dylan, interpretado pelo ator Christopher Allen. Mesmo assim, quando Casey voltou repentinamente em Chicago Fire, para surpresa de Sylvie, houve alguns momentos óbvios entre os dois.

Como o contato visual durante uma reunião e um abraço bem intenso. O Chicago Center relata que, quando o casal se separou, eles disseram que era porque simplesmente não conseguiam manter um relacionamento a distância.

Era óbvio que ainda havia algo entre eles, e de acordo com o Screenrant, é bastante incerto como está indo a vida amorosa de Casey em Oregon. No momento da separação, era óbvio para os fãs que os dois ainda estavam apaixonados, e estava no ar o que poderia acontecer.

- Publicidade -

Retorno de Casey deve colocar um fim em seu romance com Brett

Casey e Brett foram um dos casais mais importantes de Chicago Fire. Contudo, o retorno de Matt deve encerrar definitivamente o relacionamento.

Chicago Fire: Volta de Casey deve colocar ponto final em romance com Sylvie
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

De acordo com a NBC, fazê-los voltar não parece a coisa mais sensata a se fazer. Embora os fãs estivessem torcendo pelo casal, que, claro, se cruzaram durante o reencontro, Sylvie parece feliz com seu novo relacionamento. Na verdade, ela disse o seguinte sobre o novo romance:

“Aconteça o que acontecer, onde quer que isso vá, eu estou no jogo.”

Então, por que o retorno deveria fechar a porta para o relacionamento de Casey e Brett? Porque parece que seria muito mais adequado dar um final aos dois em vez de deixar a porta aberta. Desta forma, Sylvie tem a chance de explorar seu novo relacionamento e ver onde as coisas vão com Dylan em Chicago Fire.

Já Casey pode voltar para Oregon com uma imagem mais clara em sua mente de como ele quer seguir em frente e encontrar um novo amor também. 

Certamente, você também vai gostar:

O agente noturno: Netflix “quase” cancelou série antes da estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.