Publicidade

Chicago Fire volta com grandes mudanças para Severide & Kidd 

As mudanças de Chicago fire para o grande casal

Publicidade

As coisas estão prestes a ficar mais difíceis para o casal principal do Quartel de Bombeiros 51. O trailer da 11ª temporada de Chicago Fire revelou grandes mudanças para Severide e Kidd no futuro próximo. Para quem não se lembra, a dupla se casou no final da 10ª temporada. 

Com essa nova fase, o casal estava ansioso para começar um novo capítulo em seu relacionamento. E os fãs de Chicago Fire também. Mas mal sabiam eles que grandes obstáculos estavam reservados para o primeiro ano de casamento.

Publicidade

Infelizmente, mesmo depois de algumas experiências de quase morte, as coisas podem piorar para eles seguirem em frente. O trailer mostra justamente isso, claramente para aumentar o suspense em torno da 11ª temporada. O primeiro episódio da nova temporada é intitulado de “Como isso termina?”.

Obviamente o título aumenta o mistério do que vem a seguir para Severide e Kidd em Chicago Fire. Pelo que parece, Kidd está tendo dificuldade em voltar ao trabalho após quase morrer, que aconteceu em uma missão de resgate que deu errado. No entanto, dessa vez, ao invés de estar preocupada consigo mesma, a preocupação está focada no marido. 

Publicidade

Chicago Fire poderia realmente separar Severide e Kidd? 

Severide e Kidd se casaram no final da 10ª temporada de Chicago Fire. O casal começou sua vida de casados de forma perigosa, eles foram emboscados durante a lua de mel. Junte isso ao último acidente de trabalho de Kidd. É mais do que seguro dizer que o ano deles não está indo muito bem.

No entanto, podemos dizer que as coisas estão até que “calmas” considerando a separação de outros casais de na série. Já teve até morte separando casais, então até que elas estão saindo em vantagem. Diante disso, Severide e Kidd deveriam estar felizes por ainda estarem fortes, e é justamente aí que vem a boa notícia.

Publicidade

Isso quer dizer que as chances deles se separarem são baixas. Dito isso, obviamente isso não significa que o casal principal do Quartel de Bombeiros 51 está a salvo de grandes mudanças. De fato, a showrunner, Andrea Newman, já tinha adiantado que o casal teria problemas pela frente.

Isso pode significar alguma separação entre eles, algo que resolveria efetivamente os problemas de Kidd sobre seu trabalho perigoso. Se for este o caso, provavelmente não será algo permanente. Ou seja, o casal deve voltar a ficar junto em algum momento de Chicago Fire

Publicidade

Aparentemente, Kidd está sofrendo com estresse pós traumático

Severide e Kidd em Chicago Fire
Imagem: Divulgação/NBC

Publicidade

Ao que parece, Kidd está sofrendo de estresse pós traumático, e não é para menos após uma série de encontros perigosos. Tendo feito parte do 51 há anos, ela sempre soube dos riscos que acompanham esse trabalho. No entanto, esta parece ser a primeira vez que isso está interferindo na sua tomada de decisão. 

De qualquer forma, será interessante ver como eles planejam lidar com seu relacionamento e o trabalho de Severide. Isso se realmente a série for por este caminho. Seja como for, esta é uma ótima maneira de levar a história do casal para frente sem ter que provocar constantemente os espectadores com mortes falsas. 

Talvez a NBC até lance um arco de gravidez não planejado para Severide e Kidd. Isso tornaria a história do casal mais intrigante em Chicago FireDe qualquer forma, torcemos para um final feliz para a dupla recém casada. 

Então, o que você acha que pode acontecer com o casal mais amado da série?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Os Winchesters terá volta de personagem icônico de Supernatural

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série