Chicago Fire tem reviravolta chocante no episódio final

Episódio Final de Chicago Fire tem grande reviravolta

- Publicidade -

A quarta feira foi repleta de várias surpresas para os fãs de One Chicago. Além de confirmar a saída de Nick Gehlfuss, Halstead de Chicago Med, o episódio final de Chicago Fire também reservou surpresas para os fãs. Claro que, nem todos estavam preparados para tantas reviravoltas, afinal, a franquia já tinha perdido muitos personagens no último ano.

- Publicidade -

Embora a maior reviravolta no final de Chicago Fire não tenha sido uma saída, como de Med, aparentemente não veremos mais um personagem importante. Mouch, vivido por Christian Stolte, que está na série desde 2012, foi atingido por estilhaços durante uma ligação com um atirador.

O personagem foi enviado às pressas para o hospital e lá, o corpo de bombeiros foi alertado que não era uma bala e que ele estava alerta e se recuperando. Porém, nos momentos finais do episódio, Herrmann (David Eigenberg) estava ao lado de Mouch quando percebeu que ele estava pálido. 

Ele olhou para baixo e viu que Mouch estava sangrando – e então achatado. À medida que a câmera se movia, ficou claro por que o título do episódio de Chicago Fire era “Red Waterfall”. Afinal, enquanto o sangue escorria do lado da cama do hospital de Mouch e Herrmann gritava por um médico.

Mouch morrerá em Chicago Fire?

As chances de Mouch deixar Chicago Fire parecem incrivelmente altas após o final da 11ª temporada. Embora Mouch não tenha sido confirmado como morto, ele estava arrasado quando a temporada chegou ao fim, deixando seu destino no ar.

- Publicidade -

Publicidade

Sabemos que a série tem um histórico de matar personagens, muitas vezes de maneira chocante, não há como dizer se Mouch vai realmente morrer ou se vai sobreviver. Como tal, será um longo hiato enquanto esperamos pela confirmação do que o futuro reserva para Mouch.

Outros pontos do episódio final

Enquanto Chicago Fire trouxe de volta Jesse Spencer , que saiu após 10 temporadas interpretando Matt Casey, Kelly Severide de Taylor Kinney não voltou, já que Kinney saiu no início da temporada em licença para cuidar de um assunto pessoal.

O personagem se juntou a um programa de treinamento de investigação de incêndio fora da cidade, mas durante o final, sua esposa Stella (Miranda Rae Mayo) percebeu que algo mais estava acontecendo. Com isso, ela anunciou que iria trazer o marido de volta para casa.

Além disso, Casey deu a entender que Spencer poderia voltar para mais do que apenas uma participação especial, já que ele pediu em casamento seu ex Brett (Kara Killmer). O final da 11ª temporada marcou o episódio final para o showrunner e co-criador Derek Haas, que anunciou em março que estava deixando a Wolf Entertainment no final da temporada.

Chicago Fire: Fãs terão que esperar pela gravidez de Stella

Então, você acha que as mudanças de Chicago Fire foram positivas? A série já está renovada para 12ª temporada.

Certamente, você também vai gostar:

The Walking Dead: Morte de Glenn influenciará derivada de Negan

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.