Publicidade

Chicago Fire: Severide vai deixar a série. Entenda

Severide vai deixar Chicago Fire durante a exibição da 11ª temporada

Publicidade

A estrela de Chicago Fire, Taylor Kinney, vai tirar uma licença da série dramática de sucesso da NBC. A série estreou na rede em 2012 como irmã de Chicago Med e Chicago PD, sendo também produções ligadas a Dick Wolf. Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série é estrelada por Taylor Kinney como o bombeiro líder Kelly Severide.

Taylor trabalha na série ao lado de Eamonn Walker, Christian Stolte, Miranda Rae Mayo, Joe Minoso, Randy Flagler, David Eigenberg e muitos outros que já fizeram parte do quartel de bombeiros 51. O personagem de Kinney aparece em 229 dos 230 episódios totais de Chicago Fire.

Publicidade

De acordo com a matéria do Deadline, Taylor vai tirar uma licença da série para resolver um problema pessoal enquanto ela continua indo ao ar na NBC. A matéria também afirma que os roteiros futuros terão que ser reescritos para justificar a ausência do ator.

O Deadline afirma que informaram o elenco e a equipe da saída de Kinney na sexta-feira, 20. Severide passou por muitos altos e baixos na série, mas recentemente se casou com outra bombeira principal no final da 10ª temporada. Nenhum detalhe foi divulgado sobre como Chicago Fire vai lidar com a ausência do personagem.

Publicidade

Como a ausência de Taylor Kinney vai afetar Chicago Fire

Kinney tem sido integrante de Chicago Fire desde que a série estreou na NBC, que faz companhia aos outras séries que são ambientadas em Chicago. Indo ao ar pela primeira vez em 2012, o personagem preferido dos fãs tem sido um dos pilares da série.

Com seu mais recente casamento com Stella Kidd, os fãs acreditavam que os personagens estavam prestes a começar uma família. Mas até agora nada do tipo foi abordado na série, e sua ausência com certeza vai adiar ainda mais essa parte do futuro do casal.

Publicidade

Ainda mais com a divulgação de que os roteiros, provavelmente incluindo os da 12ª temporada de Chicago Fire, terão que ser reescritos para explicar a ausência do personagem. Ou seja, tudo que já estava definido para o casal e a série terá que ser parcialmente refeito.

A produção de Dick Wolf perdendo um personagem principal vai ser um golpe e tanto para a narrativa da série. O relacionamento contínuo de Severide e Kidd é uma das histórias de amor mais importantes da série. Isso significa que o criador Michael Brandt agora vai ter que encontrar uma maneira da ausência do personagem fazer sentido dentro da série.

Publicidade

O co-criador da série, Derek Haas, que poderia ajudar Michael nisso, recentemente saiu da série para também trabalhar em outros projetos. Muitas opções podem estar sobre a mesa, mas a explicação dentro da série deve ser considerada com cuidado, pois ela tem que acompanhar a história contada em Chicago Fire.

Kinney apareceu em todos os episódios da série, menos em um, então será uma tarefa difícil fazer essa alteração na história. Mas de qualquer forma, é uma mudança necessária para que Kinney possa resolver seu problema pessoal.

Publicidade

Quando Taylor Kinney vai retornar a série?

Chicago Fire: Severide vai deixar a série. Entenda
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Ainda não há uma indicação de quando Kinney vai retornar a Chicago PD, mas parece muito provável que ele esteja na 12ª temporada da série. De qualquer forma, os episódios já gravados por Kinney vão continuar em exibição pela NBC. Então não haverá uma mudança tão drástica ainda com sua ausência na 11ª temporada.

Além disso, parece que cabe a Kinney decidir quando ele quer voltar, como deve ser. Com a importância do relacionamento de Severide e Kidd, sua ausência pode significar mudanças dramáticas na história que está sendo contada.

Publicidade

Mas de qualquer forma, quando e se ele retornar para Chicago Fire, não há dúvidas que o público comemora sua volta, e irá recebê-lo de braços abertos. Agora é torcer para que ele resolva seu problema pessoal e possa retornar para a série o mais breve possível.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Shadowhunters: O real motivo da série não ter 4ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)