Chicago Fire: Severide pode ser interpretado por outro ator?
As possibilidades de Chicago Fire mudar o intérprete de Severide
Não temos certeza do que está acontecendo com Kelly Severide em Chicago Fire. A última vez que ouvimos falar dele, ele havia se formado em seu programa de investigação de incêndio criminoso e estava viajando com a ATF para ajudar em uma investigação não revelada.
Mas, Ele não contou nada disso para sua esposa, Kidd. Logo, ela teve que descobrir com Cruz pouco antes do Chicago Fire encerrar a 11ª temporada. Francamente, estamos tão confusos quanto Kidd. Parece estranho que Severide tome uma decisão tão importante sem avisar sua esposa.
Mas, é difícil ignorar o fato de que os escritores da série estão tendo que lidar com o fato de que o ator que interpreta Severide, Taylor Kinney, passou por um licença repentina sem ideia de quando retornaria. Isso coloca a série em uma situação complicada.
Daí surgem três opções. A primeira é manter Severide fora da história, como fizeram no final da 11ª temporada de Chicago Fire. Também é possível excluí-lo totalmente da série. Por fim, uma hipótese menos discutida entre os fãs ganhou relevância: Reformular o personagem caso Kinney decidir não voltar.
Chicago Fire pode ter outro ator interpretando Severide?
Reformular um personagem nunca é uma decisão fácil. Os fãs ficam tão apegados ao ator quanto ao personagem e, em muitos casos, o apelo de um se transforma no outro. Este é certamente o caso de Kinney. A aspereza e o carisma do ator são parte do que fez de Severide uma figura tão importante em Chicago Fire.
Dessa maneira, então a ideia de apagar isso e pedir a outro ator para ocupar seu lugar é assustadora. Se os fãs não forem vendidos, isso pode significar a ruína do legado de Severide. Por outro lado, se Kinney decidir caminhar para sempre e Severide for descartado, então a série terá que decidir se deve ou não descartar Kidd ou separá-la do bombeiro.
A separação, logo após o casamento, é uma decisão narrativa que não deu certo para Chicago PD (os fãs não foram especialmente receptivos ao comportamento de saída/fora da tela de Jay Halstead), então imaginamos que Chicago Fire evitaria uma repetição.
Esperamos que Kinney retorne e possamos trazer Severide de volta do jeito que nos lembramos dele. Se isso não der certo, no entanto, os escritores e produtores do programa ficarão presos entre a cruz e a espada.
Então, o que você acha da possibilidade de troca do ator na série?