Chicago Fire: Severide e Stella vão se separar? Entenda

Severide e Stella vão se separar em Chicago Fire?

- Publicidade -

A saída de Taylor Kinney de Chicago Fire vai ter um grande impacto nas histórias de Kelly Severide e Stella Kidd no futuro. Depois de uma série de grandes saídas de One Chicago, Kinney segue com sua licença inesperada da série. Embora a franquia tenha lidado com a mudança de elenco de tempos em tempos, esse afastamento de Taylor é grande não só para o personagem.

- Publicidade -

Contudo, também para a própria Chicago Fire, principalmente por ser algo repentino. Nem é necessário dizer que isso vai mudar drasticamente o arco de Severide e Kidd. Depois do casal ter dúvidas com relação ao casamento, Kidd e Severide finalmente se casam no final da 10ª temporada da série.

Isso deu, finalmente, algo para o Quartel 51 comemorar. Mas não muito tempo depois da celebração, o casal se deparou com o seu primeiro confronto. Eles presenciaram a morte da Sra e do Sr. Severide, quando o casal é emboscado durante a sua lua de mel.

Posteriormente, Kidd quase foi morta durante uma missão de resgate que deu errado. Em meio a tudo isso, o casal permanece forte e juntos, mas agora com a saída de Kinney, isso com certeza vai afetar o futuro que tinha sido planejado para os dois. Mas, será que eles vão se separar em Chicago Fire?

- Publicidade -

Chicago Fire vai arruinar a história do casal?

As mudanças de elenco são sempre algo complicado de se lidar, mas a saída repentina de Taylor de Chicago Fire é mais difícil porque sua saída não foi planejada. A decisão repetida de Kinney tirar uma licença da série exige que a NBC reescreva os roteiros bem no meio da exibição da 11ª temporada.

- Publicidade -

Publicidade

O quartel de bombeiros 51 teve uma grande dose de partidas, então a equipe do chefe Boden ficaria bem pois eles já estão acostumados com isso. Mas o impacto no relacionamento pessoal de Severide é quem vai pagar pelo peso da ausência de Kinney.

Além do seu casamento, o arco de Kidd também vai sofrer se eles não conseguirem encontrar um bom motivo para explicar a ausência de seu marido. Antes dessa grande mudança, a showrunner Andrea Newman já tinha dado a entender que Kidd e Severide teriam um caminho difícil pela frente.

Após sua experiência de quase morte, o incidente continua a assombrar Kidd. Se ela está sofrendo de estresse pós-traumático, Kidd com certeza vai precisar de todo o amor e apoio que puder ter. Especialmente do seu marido. Isso não pode acontecer mais, a menos que Chicago Fire queria arruinar a reputação de Severide ao vê-lo deixar sua esposa em um momento super difícil.

- Publicidade -

A série tem a chance de mostrar o impacto pessoal que o trabalho tem sobre os bombeiros com a situação de Kidd. Mas agora isso terá que mudar de direção e se concentrar na partida de Severide.

Como Taylor Kinney vai sair da série

Chicago Fire terá separação de Severide e Kidd?
Imagem: Divulgação/NBC

- Publicidade -

Se os boatos forem precisos, a NBC ainda não sabe como vai tirar Severide do programa. Ao contrário da saída de Jay Halstead de Chicago PD e do Dr. Ethan Choi de Chicago Med, a série precisa se esforçar e se ajustar a esse novo cenário.

Dependendo de quando tempo Kinney for ficar fora, Severide e Kidd podem nem ter que terminar. A sua saída pode ter a ver com lidar com um trabalho ou para resolver algum problema de família. Por isso, Severide precisa sair da cidade e deixar Kidd para trás em Chicago Fire.

Seja o que for, a história tem que manter a porta aberta para o tão esperado retorno de Severide/Kinney. De qualquer forma, vamos ter que esperar para ver qual será o futuro de Kinney/Severide na série.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Narvik tem história real? A verdade por trás do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. (Via ScreenRant)