Publicidade

Chicago Fire: Revelado por que Severide e Kidd ainda não podem ter filhos

O real motivo pelo qual o casal de Chicago Fire ainda não tem filhos

Publicidade

Apesar de estarem casados há algum tempo, o casal Kelly Severide e Stella Kidd, ainda não tem filhos em Chicago Fire. Mas, a 11ª Temporada da série pode ter revelado o motivo sutilmente. A principal linha de amor da série, passou por muitos problemas nos últimos anos.

Em meio à vários problemas pessoais e profissionais, o casal permaneceu firme e forte como sempre. Com o casamento ocorrido no final da 10ª  temporada de Chicago Fire, eles se comprometeram com uma parceria ao longo da vida.

Publicidade

Embora seja um curso natural dos matrimônios, isso não significa que eles precisam ter filhos rapidamente. Aliás, o episódio 5, da 11ª temporada revelou levemente por que os Severides não deveriam ter filhos. Ou pelo menos, não ainda. Um dos motivos principais, é a morte do pai de Stella.

Enquanto Stella estava totalmente envolvida, no entanto, Severide não estava tão participativo. Embora ele não estivesse totalmente apático, mostrando apoio a Kidd e incentivando a adolecente a se reconciliar com sua mãe. Entretanto, ter filhos agora, não só pode mudar a carreira dos protagonistas de Chicago Fire, mas resultar em problemas conjugais.

Publicidade

Severide e Stella terão filhos em Chicago Fire?

Como visto na estreia da 11ª temporada de Chicago Fire, a vida de casado de Severide e Kidd já começou em uma fase difícil. O motivo é que, eles foram emboscados ainda durante sua lua de mel. Desde então, o casal tenta retomar sua antiga rotina, tanto em casa, quanto no Firehouse 51.

Após se casar, ter filhos é sem dúvida o próximo passo orgânico na vida. Contufo, não há indicação concreta de que é algo nas cartas para eles na 11ª temporada. Afinal, a dupla nem fala ativamente sobre isso. Mas, isso não significa que isso nunca acontecerá, especialmente se os produtores decidirem não incluir isso na trama.

Publicidade

O futuro de Severide & Kidd

Por enquanto, Severide e Kidd permanecem com seu relacionamento forte. No entanto, todas as outras linhas de amor proeminentes da série terminaram nos últimos episódios. Sylvie Brett terminou com o namorado, preparando o retorno de Matt Casey.

Publicidade

Ao mesmo tempo, a morte do chefe Evan Hawkins acabou efetivamente com o caso de Violet Mikami. Diante disso, é s eguro dizer que os produtores manterão Severide e Kidd felizes. Afinal, isso faria com que a narrativa equilibrada em Chicago Fire e manteria os espectadores conectados.

Portanto, embora possa haver problemas no horizonte para eles, as chances de se separarem são praticamente pequenas ou nulas. Mas, não é por que uma criança ainda não está à caminho ou uma grande crise não está no futuro do casal, significa que a história deles será monótona daqui em diante.

Publicidade

Afinal, a linha principal de amor da série conta com o casal e certamente seu relacionamento está no centro da série. De qualquer forma, considerando as duas histórias de amor que recentemente terminaram em desgosto, o Firehouse 51 precisa de um casal para provar que o amor está vivo.

Severide precisará mudar em Chicago Fire

Chicago Fire mostrará filhos de Severide
Imagem: Divulgação/Universal

Certamente, o futuro do tenente do Esquadrão em Chicago Fire não será muito fácil. Severide é um dos melhores profissionais do corpo de bombeiros e é considerado um exemplo por seus colegas. Mas, depois de se casar com sua namorada de longa data e colega, Stella Kidd. 

Publicidade

Mas, as dificuldades que o socorrista enfrentará são totalmente diferentes daqui pra frente. Afinal, ele precisa desenvolver ativamente seu novo papel como marido e homem de família. 

 Depois de ficarem noivos, eles foram e voltaram com sua decisão e, a certa altura, quase desistiram completamente após o desaparecimento de Kidd. Diante disso, para não mencionar a tentativa em suas vidas durante a lua de mel, é seguro dizer que Kidd e Severide não estão correndo para ter filhos.

Publicidade

Então, o que você acha que o futuro reservará para o casal em Chicago Fire?

Certamente, você também vai gostar:

HBO MAX possui ANIMAÇÕES SECRETAS da DC: Veja como achar

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via screenRant).