Chicago Fire: Revelado por que Emily Foster saiu da série

Qual o motivo da saída de Emily Foster de Chicago Fire

- Publicidade -

Emily Foster (Annie Ilonzeh) se tornou uma importante personagem do Chicago Fire assim que seu arco começou na 7ª temporada. No entanto, ela deixou a série no final da 8ª temporada. Após a faculdade de medicina, demitiram Emily do Lakeshore Hospital por colar nos exames do conselho e decidiu se tornar uma paramédica, juntando-se aos outros personagens do Corpo de Bombeiros de Chicago.

- Publicidade -

A personagem de Chicago Fire, que já apareceu também em quatro episódios de Chicago PD, é inteligente, ambiciosa e tem uma história triste. Isso porque sua mãe, com quem ela não se dava bem, faleceu enquanto ela era residente. Como Emily só aparece em duas temporadas, o fato de ela ter saído foi surpreendente.

Vários personagens do drama da NBC saíram, com Emily se juntando depois que Gabby Dawson (Monica Raymund) se mudou na 6ª temporada. Personagens como Leslie Elizabeth Shay (Lauren German) morreram na 2ª temporada e atores como Sophia Bush partiram da série.

Assim como a saída de Taylor Kinney da série é boa para seu enredo, o êxodo de Chicago Fire de Emily Foster faz sentido, e havia uma razão por trás disso.

- Publicidade -

Personagem Chicago Fire frequentaria faculdade de medicina

Emily Foster deixa o Chicago Fire para voltar à faculdade de medicina. Ela compartilha com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) que espera ir para a Northwestern e que esse parece ser o caminho certo a seguir. Esse enredo é complexo e agridoce, pois Emily sente que estaria abandonando Sylvie Brett (Kara Killmer), cuja mãe biológica acabou de morrer após ter um bebê.

- Publicidade -

Publicidade

Em sua entrevista, Emily prova que é uma pessoa inteligente e apaixonada ao dizer que ser paramédica tem feito bem para ela. Isso porque ela quer ajudar as pessoas, e sabe que colar nos exames era errado.

Em vez de encerrar o arco de Emily fazendo dela outro personagem do Chicago Fire que morre, ela segue seu sonho, que funciona, já que a série é sobre pessoas encontrando significado e propósito em suas carreiras. A 8ª temporada da série continha menos episódios do que deveria.

Isso devido à interrupção da produção por causa da pandemia do COVID-19, então é provável que se a temporada tivesse mais episódios, o final da série de Emily Foster teria sido explorado para um período de tempo mais longo. No entanto, seu arco foi encerrado de maneira inteligente, natural e lógica.

- Publicidade -

O contrato de Annie Ilonzeh pode tê-la motivado a deixar a série

É possível que Annie Ilonzeh tenha deixado Chicago Fire porque seu contrato havia terminado e, na época em que sua personagem deixou o drama, ela assinou com a Agency for the Performing Arts. O adeus comovente de Emily não é surpreendente.

Chicago Fire: Por que Emily Foster saiu da série
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

Isso porque se considerarmos as histórias emocionais da série, e embora pareça que a despedida do ator foi por esse motivo prático, é bom que seu personagem tenha tido um final real. Depois de sair, Ilonzeh estrelou a série The Lower Bottoms como Beulah Rhodes e interpretou Visser no filme Agent Game de 2022.

No entanto, interpretar Emily Foster na série será um de seus papéis mais inesquecíveis.

O elenco atual da série

- Publicidade -

O elenco atual de Chicago Fire conta com Taylor Kinney como tenente Kelly Severide, Kara Killmer como paramédica Sylvie Brett, David Eigenberg como tenente Christopher Herrmann, Joe Minoso como Bombeiro Joe Cruz, Christian Stolte como bombeiro Randy “Mouch” McHolland.

Também fazem parte da série, Miranda Rae Mayo como Tenente Stella Kidd, Alberto Rosende como Bombeiro Blake Gallo, Daniel Kyri como Bombeiro Darren Ritter, Hanako Greensmith como paramédica Violet Mikami, Eamonn Walker como Chefe Wallace Boden.

Certamente, você também vai gostar:

Quando Chama o Coração volta e estreia temporadas no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da seu filme favorito. (Via ScreenRant)