Chicago Fire: Revelado o que pode acontecer com Brett e Casey

Qual é o futuro do casal em Chicago Fire? Descubra

- Publicidade -

Jesse Spencer deu alguns detalhes sobre a possibilidade de Matt Casey e Sylvie Brett reatarem seu romance em Chicago Fire. O último retorno de Casey à cidade foi principalmente para trabalhar, depois que ele se juntou a uma força-tarefa para ficar de olho em ameaças em potencial.

- Publicidade -

Além disso, porém, ele também tinha um objetivo pessoal: ficar cara a cara com Brett. O casal estava apenas namorando quando Casey decidiu se mudar para o outro lado do país e, por um tempo, eles tentaram manter um relacionamento a distância. Eles acabaram terminando na estreia da 11ª temporada de Chicago Fire.

Mas seu último reencontro prova que eles ainda estão apaixonados um pelo outro. Spencer falou ao TVLine sobre as chances deles voltarem a ficar juntos e seguir em frente.

Referindo-se a como ele interpretou a última cena de Casey e Brett juntos, Spencer disse:

- Publicidade -

“Eu sinto que está bagunçado. Tem muita coisa acontecendo em Chicago Fire. Eu vi por ambos os lados. Acho que ele gostaria de voltar, e há potencial para voltar, mas apenas se for certo. Ele não foi embora porque eles se apaixonaram. Então ele está investigando para ver se Brett ainda está aberta a isso.

Acho que ele vai voltar para Portland e depois voltar ao seu papel de pai e voltar ao que está fazendo por lá. Sylvie, obviamente, não expressou isso abertamente, mas ela sabe que ele provavelmente ainda está apaixonado por ela. Casey está se perguntando se Brett ainda está aberta para uma reconciliação em Chicago Fire.

- Publicidade -

Publicidade

O bom é que eu não sei, e eu meio que gosto disso. Eu gosto dessa coisa de não saber se isso é realmente uma possibilidade no futuro”.

Casal pode voltar a ficar juntos em Chicago Fire

“Danger All Around” da 11ª temporada não inclui nenhum desenvolvimento significativo no que diz respeito a reacender o romance do casal. Eles continuam separados, com Brett confessando que está saindo com outra pessoa. Dito isso, é estranho que a série ainda esteja mantendo a porta aberta para uma possível reconciliação em algum momento do futuro.

- Publicidade -

Se vale de alguma coisa, Casey admite querer voltar ao quartel de bombeiros 51. Ele até estabeleceu um cronograma: cerca de um ano. Se isso vai dar certo, nos resta esperar para saber. No entanto, se a equipe criativa está preparando o retorno em tempo integral de Casey a Chicago Fire, isso explica porque o romance ainda não teve um final definitivo.

Spencer voltou duas vezes à série desde que saiu oficialmente de One Chicago há cerca de um ano. Isso reforça a sua citação sobre estar sempre aberto a retornar se a série puder encontrar uma boa maneira de reincorporar Casey em sua narrativa.

Como a distância física é a única coisa que o impede de perseguir Brett novamente, vê-lo de volta ao quartel 51 efetivamente eliminaria o problema e iria permitir que eles finalmente se reunissem.

- Publicidade -

A volta de Casey pode significar a saída permanente de Severide

Chicago Fire pode ter volta de casal
Imagem: Divulgação/NBC

Apesar de estar todo mundo animado com uma possível volta de Casey, alguns teorias sugerem que sua volta integral ao elenco de Chicago Fire confirmaria a saída permanente de Severide. Claro, são apenas teorias, mas torcemos para que isso não seja verdade. Ninguém quer trocar um personagem por outro.

- Publicidade -

Na verdade, o que queremos mesmo é ver essa dupla reunida novamente na tela. Casey e Severide são as figuras principais da série desde o começo, e perder qualquer um dos dois seria uma grande perda para a série e para os fãs também, obviamente.

Mas como não tem nada confirmado, agora é esperar para ver o que o futuro reserva para o personagem. 

Então, você acha que eles deviam ficar juntos?

Certamente, você também vai gostar:

Gosta de Heartstopper? Então precisa ver essas 7 séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.