Chicago Fire revela grande mistério de Brett após 8 anos

O mistério de Brett em Chicago Fire

- Publicidade -

A 11ª temporada de Chicago Fire finalmente resolveu um mistério de 8 anos envolvendo Sylvie Brett. O ano está terminando para a série, com o pessoal do Chefe Boden no Quartel de Bombeiros 51 lidando com seus respectivos problemas. Além de terem que cumprir com seus deveres com Windy City, obviamente.

- Publicidade -

Para Brett, isso significa continuar conduzindo seu programa de paramédica enquanto ocupa o cargo de profissional principal na ambulância 61. Com relação a sua vida pessoal em Chicago Fire, as coisas parecem ter voltado ao normal com seu atual namorado, Dylan. Mesmo depois do retorno inesperado de Matt Casey a cidade.

Mas quando as coisas parecem começar a se acalmar para ela, no entanto, Brett se depara com uma grande decisão. Enquanto a 11ª temporada entra em sua reta final, a série apresenta a Brett uma nova trama. Depois de atender a uma ligação para o 911, ela e Violet Mikami tiveram que realizar um parto de um bebê prematuro.

Elas fizeram um ótimo trabalho no parto. Contudo, as duas paramédicas descobrem que o caso é mais complicado do que elas imaginavam. Apesar de querer garantir um parto seguro, a mãe não quer o bebê. Por isso, ela o entrega para adoção pela chamada porta anônima do Quartel 51 em Chicago Fire. Neste momento, porém, Brett decide que ela mesma vai adotar o recém-nascido.

A obsessão de Brett em Chicago Fire

A decisão de Brett de adotar a criança abandonada não aconteceu do nada e nem por acaso na 11ª temporada de Chicago Fire. Ela refletiu sobre isso por um bom tempo, até mesmo aparecendo no Med para ver a criança. Como alguém que trabalha em seu setor, os membros do quartel 51 são instruídos a não se apegarem pessoalmente às pessoas que ajudam.

- Publicidade -

Publicidade

Isso porque isso pode ser emocionalmente desgastante. Para Brett, no entanto, adotar o bebê envolve uma decisão pessoal. Ela explicou ao Chefe Boden que se vê na criança porque ela teve o mesmo destino que o bebê, ou seja, a mãe biológica abriu mão dela e a colocou para adoção.

Essa nova informação sobre Brett nunca tinha sido discutida no passado. O fato da criança ter a mesma idade dela quando ela foi entregue para a adoção a motiva ainda mais a cuidar do recém-nascido. Além de mudar seu futuro, isso explica um mistério de oitos anos atrás, que começou na 4ª temporada de Chicago Fire.

Em uma de seus primeiros atendimentos ao lado de Chili, Brett ajudou em outro trabalho de parto de um bebê prematuro. A mãe, infelizmente, morreu, o que a deixou obcecada em garantir a segurança do bebê. Na época, ninguém entendeu porque ela estava tão obcecada pelo bebê. Mas este novo fato revelado na 11ª temporada explica toda a situação.

O que a adoção significa para o relacionamento de Brett com Casey

O trailer do final da 11ª temporada de Chicago Fire revela que Casey vai voltar para Chicago a tempo da despedida da temporada. Desta forma, não dá para ter certeza o que isso significa para Brett. Mas o clipe sugere fortemente que Casey finalmente fará sua jogada para voltar com ela, a ponto de a propor em casamento.

Casey e Brett em Chicago Fire
Imagem: Divulgação/NBC

Brett adotando um bebê não deve ser um problema, até porque Casey já passou por isso no passado. Além disso, sempre esteve claro o desejo de Casey de ser pai. O fato dele ter se mudando para outro estado para cuidar dos filhos de seu falecido amigo prova este ponto.

Mas sem dúvida nenhuma, esse vai ser um passo gigante na relação dos dois, que em um momento estão separados e no outro vão se casar e criar um filho juntos. Por enquanto, a 11ª temporada de Chicago Fire não está disponível no Brasil.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

A Roda do Tempo volta com 2ª temporada e data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.