Chicago Fire recebe notícias incríveis sobre nova temporada
As primeiras notícias sobre o retorno de Chicago Fire
Chicago Fire está oficialmente de volta em breve. A série foi um dos inúmeros programas impactados pela greve dos atores. Contudo, se tornou uma das produções mais proativas para retornar ao que será sua 12ª temporada. A série foi um dos primeiros programas a conseguir retornar a sala de roteiristas.
Além disso, Chicago Fire se tornou uma das principais séries a preparar os estúdios para voltar após o final da greve. Pois bem, agora que a greve está resolvida, os fãs tem ainda mais motivos para comemorar. De acordo com o Deadline, os atores e os estúdios conseguiram chegar a um acordo e assinar um contrato de 3 anos que satisfez os dois lados.
Isso significa que os atores estão livres para discutir e promover novamente seus projetos. Mas, ainda mais importante, significa que a produção de séries realmente pode retornar.
Chicago Fire tem data provisória para a 12ª temporada
Anteriormente, pensava-se que o melhor cenário para Chicago Fire seria uma data de início em dezembro. Contudo, a Screen Magazine forneceu uma atualização sugerindo que a 12ª temporada poderia começar a ser filmada ainda mais cedo.
De acordo com o portal, o drama de combate a incêndios está previsto para começar a produção em 27 de novembro. Ou seja, isso significa que o elenco e a equipe se apresentarão efetivamente ao serviço logo após o Dia de Ação de Graças americano.
Isso é uma notícia fantástica. Afinal, garante que a 12ª temporada maximizará o tempo previsto. Quanto mais cedo a série iniciar a produção, mais cedo os fãs poderão ver os novos episódios. Claro, há algumas coisas que precisam ser implementadas para garantir esta data de início pós-Ação de Graças para as gravações de Chicago Fire.
O acordo alcançado entre a SAG-AFTRA e a AMPTP ainda está tecnicamente pendente de aprovação do Conselho Nacional do sindicato e dos seus membros. O cronograma desta aprovação não está claro no momento, mas pode levar algumas semanas para ser totalmente executado.
Outras séries do universo também retornam
A data de início de 27 de novembro também se aplica aos outros títulos da franquia One Chicago, Chicago Med e Chicago PD. Dito isto, a contagem de episódios relatada anteriormente de 10 a 13 ainda será mantida. A data alterada não permite mais episódios, mas garante que esse número provisório ocorrerá.
Se a greve tivesse continuado até dezembro, ou mesmo no ano novo, os fãs estariam olhando para uma temporada de Chicago Fire que teria cerca de 6 a 8 episódios.
Então, você está ansioso pelo novo ano da série?