Publicidade

Chicago Fire: Personagens importantes podem morrer na série

Quem pode morrer em Chicago Fire?

Publicidade

As séries da NBC chamadas de One Chicago (Chicago PD, Med e Fire) estão em hiato após o final da meia temporada. Mas a 11ª temporada de Chicago Fire retorna em 2023. O final contou com Emma Jacobs voltando potencialmente para ameaçar a posição de Sam Carver na Firehouse 51.

Mas essa é apenas uma das muitas surpresas que estão por vir. A pergunta que fica, então, é: algum personagem de Chicago Fire morrerá no ano novo? Logo abaixo vamos comentar algumas possibilidades. 

Publicidade

Emma Jacobs pode morrer em Chicago Fire 

O final da parte um da 11ª temporada apresentou o retorno da vilã Emma Jacobs. Jacobs tentou fazer com que Violet Mikami fosse demitida do seu emprego como paramédica. Mas o tiro saiu pela culatra. Emma deixou o corpo de bombeiros, e muitos fãs esperam não vê-la nunca mais, especialmente com a morte do chefe Evan Hawkins. 

Publicidade

Contudo, parece que veremos muito mais dela seguindo em Chicago Fire

“Ela foi tão boa no ano passado que trazer Caitlin (Carver) de volta foi uma prioridade”, disse o co-showrunner, Derek Haas em declaração ao TVLine sobre o retorno de Jacobs. 

Como Jacobs é uma vilã, é esperado um final catastrófico para a personagem. Não seria surpresa nenhuma se Jacobs morresse, e ela pode fazê-lo na tentativa de se redimir. Se Jacobs morrer, esperamos que isso não aconteça até o final da temporada. 

Publicidade

Sam Carver pode não passar dessa temporada

Sam Carver entrou como o arrogante recém-chegado ao caminhão 81 na 11ª temporada. Stella Kid não ficou feliz em vê-lo no início. Mas com o tempo eles começaram a desenvolver um vínculo ao longo da temporada de Chicago Fire. Isso acontece logo depois que Carver provou ser um trunfo para a equipe do caminhão. 

Publicidade

Entretanto, sempre existe o risco de os recém-chegados terem uma saída rápida. E é provável que isso aconteça com Carver. No final da parte um da 11° temporada, Kid e Carver entram em uma casa para oferecer os primeiros socorros. Acontece que o homem em questão está com um míssil preso na perna. 

O final do episódio termina com o disparo do míssil. Mas o que exatamente acontece com os dois personagens, não está claro. A esperança é de que Kid e Carver saiam vivos da explosão. Mas isso não significa que Carver está livre.

Publicidade

Dada a sua atitude arrogante e a vontade de provar o seu valor para o resto da equipe, não seria surpresa se ele morresse. Provavelmente para salvar outro bombeiro da unidade. 

A morte de Mouch pode ser inesperada

Chicago Fire pode ter morte em nova temporada
Imagem: Divulgação/NBC

Randal McHolland, mais conhecido como Mouch, é um elemento básico da 11ª temporada de Chicago Fire. E com certeza sua morte chocaria os fãs. Com isso, existe uma grande chance dele morrer. No final da parte um da 11ª temporada, Mouch se oferece para entrar no prédio onde está o cara com o míssil.

Publicidade

Ele disse à equipe que deveria entrar. Isso provavelmente é uma atitude de se sacrificar porque ele é mais velho. Por fim, Kid e Carver acabam entrando no prédio e são atingidos pela explosão, enquanto Mouch ficou para trás. 

Contudo, a disposição de Mouch em se sacrificar pode ser uma pista do que está por vir. De qualquer forma, só saberemos no ano que vem, quando a 11° temporada de Chicago Fire parte dois estrear.

Publicidade

Então, você acha que algum personagem da série pode morrer?

Certamente, você também vai gostar:

Suits: O detalhe de Harvey Specter que seu ator odiava

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.