Chicago Fire: Os 3 casais que os fãs mais amam na série

Os 3 casais preferidos dos fãs de Chicago Fire

- Publicidade -

Ao longo dos últimos anos, os heróis de One Chicago passaram horas intermináveis lutando contra qualquer tipo dificuldade que encontraram. Com todo esse trabalho duro, alguns deles criaram laços inquebráveis e vimos isso claramente em Chicago Fire.

- Publicidade -

Não é nenhum segredo que o Firehouse 51 em Chicago Fire se tornou uma espécie de família. Algumas vezes, são mais rígidos, mas também se apoiam. No entanto, alguns desses laços ultrapassam os familiares.

Isso gerou vários casais amados e que os fãs torceram ao longo de todas as temporadas da série. No entanto, 3 desses se destacam e ganharam ainda mais impulso por meio de amizades íntimas no trabalho. Pois bem, aqui estão os principais casais da série.

Dawson e Casey

- Publicidade -

Gabriela Dawson (Monica Raymund) e Matthew Casey (Jesse Spencer) tiveram um relacionamento complicado durante as seis primeiras temporadas de Chicago Fire. Os fãs estavam torcendo pelos dois – chamados de “Dawsey” – desde o primeiro quase romance na 1ª temporada.

Eles finalmente se beijaram pela primeira vez no episódio 8 da 2ª temporada (“Rhymes With Shout”) e começaram seu relacionamento, que ainda tinha muitos altos e baixos. No final das contas, a questão de ter uma família pesou muito nesse casal.

- Publicidade -

Publicidade

Eles descobriram que Dawson estava grávida no episódio 1 da 4ª temporada (“Let It Burn”), mas depois sofreram um trágico aborto espontâneo. Mais tarde, eles tentaram adotar um filho adotivo, Louie, cuja família biológica acabou ficando com a custódia total.

Depois dessas duas mágoas, Dawson queria tentar ter um filho, mas Casey estava preocupado com sua saúde após a gravidez anterior. Dawson acabou se mudando para Porto Rico em Chicago Fire para ajudar com assistência médica no país e visitou o Firehouse 51 novamente na 8ª temporada, episódio 9 (“Best Friend Magic”).

Foi nesse momento que eles tiveram a última interação romântica com seu ex-marido, antes de voltar para Porto Rico para sempre.

- Publicidade -

Kidd e Severide

Chamadas de “Stellaride” por seus fãs, Stella Kidd ( Miranda Rae Mayo ) e Kelly Severide ( Taylor Kinney ) passaram por muita coisa juntas. Eles começaram a namorar na 4ª temporada, depois que foi revelado que Severide havia flertado com Kidd quando eles eram estagiários, anos antes.

Eles se beijaram pela primeira vez no Molly’s no episódio 21 da 4ª temporada (“Kind of a Crazy Idea”) e rapidamente se tornaram um dos casais poderosos mais amados de Chicago Fire. Os dois se separaram por um tempo na 6ª temporada depois que o ex-marido de Kidd, Grant, foi liberado de um hospital psiquiátrico e a perseguiu, ameaçando sua segurança.

- Publicidade -

O estresse disso causou muita distância entre Stellaride, e eles não voltaram a ficar juntos até o final da 6ª temporada, depois que Kidd foi morar com Severide como “colegas de quarto”. Os dois se casaram no episódio final da 10ª temporada (“The Magnificent City of Chicago”), mas seus problemas não terminaram aí.

Eles foram perseguidos até o local da lua de mel e tiveram que fugir dos suspeitos que perseguiam Severide. Durante a 11ª temporada, Severide deixou Chicago para participar de um curso de investigação de incêndio no Alabama.

Mas ele não voltou imediatamente quando a série terminou – um fato que  Joe Cruz (Joe Minoso) só aprendeu de segunda mão no episódio 21 da 11ª temporada de Chicago Fire (“Change of Plans”) – e, em vez disso, supostamente estava trabalhando com o ATF em uma investigação maior. Quando Cruz contou a Kidd, ficou claro que ela também não sabia.

- Publicidade -

No final (temporada 11, episódio 22, “Red Waterfall”), um telefonema vago e insatisfatório entre os dois promoveu Kidd para tirar uma licença curta para o corpo de bombeiros para rastrear Severide.

Brett e Casey

O relacionamento de “Brettsey” tem sido uma fonte recente de entusiasmo para os fãs da série. Após a saída de Dawson, Casey começou a confiar muito em Sylvie Brett (Kara Killmer), que segurou sua mão durante um grande susto médico que quase o colocou em licença por invalidez.

Chicago Fire tem Casey e Brett como um dos principais casais da série
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

No final da 7ª temporada de Chicago Fire, ficou claro que Casey queria convidar Brett para jantar, mas seu ex apareceu no momento mais inoportuno e atrasou qualquer romance. Os dois finalmente começaram a explorar sua química no episódio 2 da 9ª temporada (“That Kind of Heat”), quando o irmão de uma vítima estava ameaçando Brett.

Casey ficou na casa dela e depois voltou para beijá-la, iniciando um relacionamento que prosperaria durante toda a temporada. Casey deixou Chicago para cuidar dos dois filhos de seu velho amigo e falecido bombeiro Andy Darden (Corey Sorenson) em Oregon.

O casal se despediu sinceramente no episódio 5 da 10ª temporada, “Two Hundred” e manteve um relacionamento à distância que terminou com Casey voltando para propor casamento a Brett no final da 11ª temporada – mas ela não deu uma resposta antes disso. E a temporada encerrou.

Então, de qual desses casais você mais gostou em Chicago Fire?

Certamente, você também vai gostar:

Manifest: Série deixou perguntas sem resposta para os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.