Chicago Fire: O novo retângulo amoroso só terminará em desastre
Entenda por que o episódio amoroso de Chicago Fire pode acabar em desastre
Triângulos amorosos não são incomuns em Chicago Fire, mas o final da 11ª Temporada criou um enredo raro na forma de um retângulo amoroso entre quatro personagens. Inclusive, dois dos quais são casados.
O final mostrava o Firehouse 51 perseguindo uma ameaça de terrorismo doméstico introduzida pela primeira vez no episódio 18, quando Matt Casey voltou para Chicago Fire. Casey e Stella Kidd faziam parte de uma força-tarefa especial rastreando o grupo. Mas entre toda a loucura, alguns bombeiros e paramédicos trocavam olhares de saudade.
O Firehouse 51 neutralizou a ameaça (depois que Mouch levou um tiro e ficou em estado crítico). Depois que o episódio resolveu o assunto sério, era hora de focar no romance. Casey pediu Sylvie Brett em casamento, e Stella decidiu tirar uma folga para rastrear Kelly Severide, Afinal, ela pretende e trazê-lo de volta para Chicago.
Mas quando Stella deixou o quartel 51, um de seus bombeiros deu a ela um olhar que sugeria que seus sentimentos por ela eram mais do que platônicos. Logo, no início da hora, outro personagem tinha olhos de coração para o bombeiro. Portanto, indo para a 12ª temporada de Chicago Fire, os fãs estão em um retângulo de amor confuso.
11ª temporada de Chicago Fire criou um retângulo escandaloso
Embora Stella e Severide tenham tido problemas em seu casamento na 11ª temporada de Chicago Fire, o marido de Stella é, sem dúvida, sua prioridade. Ao mesmo tempo, isso é o desespero de Sam Carver. Enquanto Stella se preocupava com o paradeiro de Severide, Carver estava se apaixonando pela tenente.
Carver ainda não admitiu seus sentimentos por Stella, mas seus olhos dizem a verdade. Ele claramente gosta dela, embora ela seja casada, e haja um paramédica solteira que está examinando Carver. Não importa como alguém gira esse enredo de retângulo amoroso, ele não tem um bom final. Com isso, o mais prejudicado será o Firehouse 51.
Violet Mikami gosta de Carver. Carver gosta de Stella. Stella e Severide são casados. Há quatro jogadores aqui, e está fadado a terminar em desastre. A menos que algo drástico aconteça entre Stella e Severide (o que é possível), eles não vão se separar. Carver não pode simplesmente ignorar seus sentimentos por Stella e tentar namorar Violet sem que ninguém se machuque.
Como resultado, o novo enredo do retângulo amoroso adiciona drama desnecessário a série. Poderia ter sido evitado se Carver estivesse olhando para Violet em vez de Stella, mas agora que o Chicago Fire escolheu esse caminho, eles não podem desviar dele. Tudo o que os fãs podem fazer é sentar e assistir enquanto o desastre acontece.
Tudo depende de Severide
Ao dar um passo para trás e olhar para o retângulo de amor da série, é óbvio que o desfecho da história depende de Severide. Se ele voltar para Chicago, ele e Stella provavelmente conseguirão resolver seus problemas e voltar para sua vida de casado feliz. Carver ficaria com o coração partido, o que poderia levá-lo a se contentar com Violet, embora ele nunca tenha demonstrado sentimentos por ela.
No entanto, isso não seria justo com a paramédica, já que, em retrospecto, Violet seria a segunda escolha de Carver em Chicago Fire. Se Severide decidir deixar Chicago para sempre, ele e Stella provavelmente se divorciarão, e Carver, sem dúvida, atiraria em Stella. Seja qual for o caso, Violet fica com a ponta curta do bastão.
Depois de perder Evan Hawkins, Violet merece algo melhor, mas ela e os outros três membros desse retângulo amoroso estão fadados ao desgosto na 12ª temporada.
Então, o que você acha de todo esse embolo emocional em Chicago Fire?
Certamente, você também vai gostar:
> Grey’s Anatomy: Como Arizona Morreu? A saída de Jessica Capshaw explicada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.