Publicidade

Chicago Fire: Missão perigosa preocupa Severide na Temporada

Missão envolvendo Kidd preocupa Severide em Chicago Fire

Publicidade

O mais novo trailer da 11ª Temporada de Chicago Fire está deixando os fãs com a pulga atrás da orelha. O motivo é que, no curto vídeo, vemos Kelly Severide preocupado com Stella Kidd, que parte em uma missão perigosa. A série pioneira da franquia, acompanha os membros do Firehouse 51. 

No entanto, o romance entre Kidd e Severide, vem sendo um dos principais focos de Chicago Fire. Até então, o casal já passou por várias situações desde seu casamento, ocorrido na 10ª temporada, mas, agora finalmente estão voltando à velha rotina no trabalho, bem como, em casa. 

Publicidade

Mas, Kidd está lidando com uma situação complicada em um próximo incidente. O novo trailer da 11ª temporada foi divulgado pela TV Promos e apesar de não revelar muito sobre o episódio, Kidd estará em uma situação difícil. Embora nem mesmo a NBC  tenha divulgado o título do episódios, já sabemos que Kidd pode estar em apuros.

O vídeo de 32 segundos, mostra que a personagem terá que lidar com uma granada não detonada dentro de uma casa. É nesse momento que Severide entra em cena, preocupado com sua esposa. Pelo visto, tensão não faltará em Chicago Fire

Publicidade

O futuro do casal em Chicago Fire

Considerando a natureza de seu trabalho em Chicago Fire, lidar com situações perigosas não é novidade nem para Kidd nem para Severide. Dito isto, é Severide quem normalmente é submetido a esse tipo de experiência. Principalmente, depois que Kidd se tornou tenente com a saída de Matt Casey do Firehouse 51.

Por isso, é diferente ver Kidd entrar em uma situação complicada como essa. Dado tudo o que eles passaram em seu relacionamento, faz sentido que Severide esteja preocupado com sua esposa. No entanto, é seguro dizer que as chances de Kidd sofra com algum tipo de dano, são praticamente nulas.

Publicidade

Além do incidente, os espectadores ficarão curiosos para saber o que mais a 11ª temporada reserva para Severide e Kidd. A co-showrunner Andrea Newman já brincou que os problemas estão chegando para os recém-casados ​​em breve.

Após os acontecimentos e rompimentos de Sylvie Brett e Casey, bem como a morte do chefe Evan Hawkins, parecia que a série estava comprometida em manter Severide e Kidd felizes como um contrapeso. Mas isso não é sustentável, então as coisas vão ficar complicadas para eles em algum momento.

Publicidade

Chicago Fire já mostrou que Kidd e Severide se amam. Apesar de tudo o que aconteceu com eles individualmente, quando se trata de romance, eles ainda encontraram uma maneira de superar tudo isso e se comprometer totalmente um com o outro.

Portanto, pode ser improvável que eles estejam caminhando para uma separação permanente. De qualquer forma, o que quer que esteja vindo em sua direção pode ser uma oportunidade para a série destacar o quão forte é o amor deles.

Publicidade

Filhos podem ser o maior problema do casal

Chicago Fire tem momento tenso com Kidd
Imagem: Divulgação/Universal

Conforme relatamos anteriormente, ter filhos é algo que pode afetar Severide e Kidd. O motivo é que, ambos tem uma carga de trabalho grandiosa e apesar de ser um curso natural, a série pode adicionar um peso a esse momento do casamento.

Severide fez seu nome como um dos bombeiros mais prolíficos da cidade em Chicago Fire. Diante disso, seus filhos estarão sob pressão constante para ter um desempenho nos mesmos padrões de seu pai. O fato de ele ser casado com outra bombeiro brilhante, Stella Kidd de alguma forma torna isso pior, pois isso só aumentará as expectativas das pessoas sobre os futuros filhos de Severide.

Publicidade

Felizmente para eles, ambos os pais também são boas pessoas, o que significa que, em vez de martelar constantemente isso para seus futuros filhos, eles protegerão seu bem-estar e felicidade. Então, você está ansioso pela continuidade de Chicago Fire?

Confira o trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Vikings: Por que Ragnar é tão importante para Valhalla

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.