Chicago Fire: Greve pode ajudar retorno de Severide

Como a greve por ajudar no retorno de Severide para Chicago Fire

- Publicidade -

Enquanto a maioria dos telespectadores fica triste ao ver suas séries favoritas atrasadas ​​pela greve dos showrunners e atore, os fãs de Chicago Fire observam atentos. Eles não apenas entendem completamente por que as greves estão acontecendo, mas também sentem que o atraso pode funcionar a seu favor.

- Publicidade -

Assim como qualquer outra série com roteiro, a produção de Chicago Fire foi paralisada até que a greve seja resolvida. Isso significa que a 12ª temporada da série não retornará tão cedo. Em vez disso, a estreia pode ser adiada para a mid-season, que ocorre em Maio, ou mais tardar, para somente em setembro de 2024.

De qualquer forma, o tempo extra abre novas possibilidades. E essa pode agradar muito os fãs da série. Afinal, cria-se uma possibilidade para Taylor Kinney esclarecer os motivos de sua saída e anunciar sua volta a série caso queira, por exemplo.

Embora muitos espectadores tenham começado a perder a esperança do retorno do personagem, esse hiato forçado pode mudar as coisas para melhor. Ou seja, poderemos ter o ator repensando seu retorno para Chicago Fire.

Kinney pode voltar para Chicago Fire?

O que deveria ser a saída temporária de Taylor Kinney anunciada em janeiro deste ano, decepcionou os fãs. Afinal, aos poucos, as notícias e atualizações sobre os planos do ator chegaram ao conhecimento dos fãs de Chicago Fire. E as notícias não eram nada animadoras. Assim, os espectadores ficaram completamente no escuro.

- Publicidade -

Publicidade

Não é inesperado que Kinney mantenha sua vida pessoal separada de seu trabalho. Ele é conhecido por ser extremamente reservado. No entanto, os fãs estavam preocupados com o fato de a série seguir em frente e eles teriam que lidar com Kelly Severide fora de cena após um misterioso telefonema.

Mas, agora, com mais tempo para o ator resolver seus problemas e para a equipe de produção encontrar maneiras mais graciosas de descartar o personagem, os espectadores da série podem esperar um final bem trabalhado. Isso, caso se, o ator não decida retornar de uma vez por todas.

Até o momento, nem o ator e nem os produtores manifestaram sobre o possível retorno de Kinney. No entanto, os fãs de Chicago Fire estão ansiosos para saber se o personagem retornar para resolver suas pendências com Stella Kidd.

E você? Gostaria de ver o retorno do personagem na série?

Certamente, você também vai gostar:

> Young Sheldon dá péssima notícia sobre 7ª temporada