Chicago Fire entrega possível morte em próxima temporada

A possível morte em Chicago Fire

- Publicidade -

A 11ª temporada de Chicago Fire terminou de forma chocante para vários personagens da série. No entanto, poucos deles ficou com a situação tão delicada quanto Mouch. Agora, o ator David Eigenberg, afirmou que um personagem pode realmente morrer nos próximos episódios.

- Publicidade -

Criada por Derek Haas e Michael Brandt, Chicago Fire estreou na NBC em 2012 e foi a série inaugural do que chamamos de One Chicago. A série explora os perigos enfrentados pelo Corpo de Bombeiros de Chicago, bem como os diferentes relacionamentos dentro deles.

Ou seja, vemos a série rastrear a vida de vários bombeiros e paramédicos no Firehouse 51. Eigenberg interpreta Christopher Herrmann, tenente da Engine 51, e sua amizade com Randall Mouch” McHolland é muitas vezes considerado uma das melhores partes da série.

Após o chocante final da 11ª temporada de Chicago Fire, no qual Mouch parecia estar morrendo, Eigenberg explica por que ele não quer ver o personagem partir ainda.

Ator revela possível morte em Chicago Fire

Em entrevista ao TVLine, o ator revela que se despedir de Stolte seria difícil, lembrando que os dois, que estão na série há mais de uma década, viveram muita coisa juntos. Eingenberg relembrou a possível morte de Mouch.

- Publicidade -

Publicidade

“Não sei o que eles vão fazer, mas não quero perder Christian porque seria um grande buraco na minha vida. Há muito amor em nosso programa. Quando voltarmos do greve, estaremos em nossa 12ª temporada. Já estivemos muito juntos. Quando você olha para nossas fotos de 12 anos atrás, éramos muito mais jovens. Já passamos por coisas. Passamos por um muito em nossa série. Eu vi Christian se tornar um avô. Christian é um dos caras mais engraçados da séroe. Ele é um verdadeiro rabugento, mas, cara, ele é engraçado. Nós rimos muito todos os dias. Eu não quero perder alguém no programa. Temos um grande grupo. Não temos idiotas.”

O incêndio poderia matar Mouch?

Durante o episódio final da 11ª temporada de Chicago Fire, intitulado “Red Waterfall”, um médium disse a Herrmann que ele sentiria muita dor. Quando o Firehouse 51 respondeu a uma chamada sobre uma usina de energia e percebeu que a fumaça emitida por seu transformador era deliberada, a equipe de repente se viu evitando tiros.

Mouch sofreu ferimentos no caos e levado às pressas para o hospital, para grande preocupação do personagem de Eigenberg. No final, apesar de uma atualização positiva sobre o estado de Mouch, ele começou a sangrar, deixando Herrmann gritando por socorro.

Chicago Fire pode ter morte de Mouch
Imagem: Divulgação/NBC

Embora a condição de Mouch seja crítica, sua morte não está confirmada. Além disso, os comentários de Eigenberg sobre o que aconteceu sugerem que seu destino ainda é incerto. No entanto, a postagem de Stolte na mídia social antes do final, na qual ele parecia estar refletindo sobre seu tempo fazendo Chicago Fire, convenceu o público de que ele pode estar saindo da série.

Quando a 12ª temporada estrear, veremos como esse momento de angústia é abordado e como Herrmann reage, caso seu amigo realmente morra.

Então, você acha que o personagem fará falta na série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Bridgerton precisa consertar enorme erro na 3ª Temporada