Publicidade

Chicago Fire dá péssima notícia na 11ª Temporada

Uma péssima noticia para a 11ª temporada de Chicago Fire

Publicidade

Chicago Fire se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que gratificante e emocionante, quanto a sua própria.

Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão literalmente de encontro ao fogo. Fora de expediente, há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo personagens secundários tem uma forte influência no andamento da história de Chicago Fire.

Publicidade

E é com todo esse cenário tumultuado que os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, juntamente com o Chefe de Batalhão Wallace Boden precisam ter pulso firme e pensamento rápido para liderar todo seu esquadrão. Assim, os finais da midseason do One Chicago da NBC acabaram, e os fãs mal podem esperar para ver o que acontecerá quando as séries retornarem.

O episódio 8 da 11ª temporada de Chicago Fire apresentou Sylvie Brett em um encontro após seu rompimento com Matt Casey . E embora os fãs tenham esperança de que Brett e Casey voltem a ficar juntos, eles não devem ficar muito animados. Aqui está o que os criadores do programa disseram.

Publicidade

O que acontece com Matt Casey em Chicago Fire?

Os espectadores da 11ª temporada de Chicago Fire estão sentindo falta de Matt Casey. O bombeiro interpretado por Jesse Spencer foi um dos personagens principais a partir de 2012. Infelizmente, Spencer deixou a série porque estava pronto para seguir em frente depois de interpretar Casey por anos.

Spencer relatou que:

Publicidade

“Percebi que já faço TV há muito tempo. Eu somei e acho que este ano é meu 18º ano na rede de televisão. Liguei para Derek (Haas, o showrunner do Chicago Fire) e dei a notícia a ele, disse que achava que era hora de deixar o programa e ele concordou que deveríamos pelo menos levar Casey a 200 episódios.”

Quanto ao que aconteceu com Casey, ele decidiu se mudar para Oregon para cuidar dos filhos do falecido bombeiro Andy Darden. Ele saiu para se tornar o tutor legal das crianças. No início, ele manteve um relacionamento à distância com Sylvie Brett, mas depois eles terminaram.

Publicidade

Não existe planos imediatos para o retorno de Jesse Spencer

Os fãs da 11ª temporada do Chicago Fire esperam ver Matt Casey, mas não devem prender a respiração. Sylvie Brett pode encontrar alguém novo, já que ela está começando a sair agora que ela e Casey terminaram.

Publicidade

Co-showrunner Andrea Newman falou a TV Insider:

“Ela terá alguns momentos mágicos no namoro, mas sempre há a pergunta iminente: Casey era o amor de sua vida?  E isso tornará impossível encontrar esse nível de amor novamente?”

Os showrunners também deixaram uma pista de que não entraram em contato com Spencer desde que ele saiu. Quando o entrevistador mencionou a possibilidade de Casey voltar para surpreender Brett em Chicago Fire, o co-showrunner Derek Haas disse:

“Você pode ligar para Jesse Spencer para nós e apenas dizer a ele que você disse isso para que possamos fazer isso acontecer? Isso parece ótimo para mim.”

Publicidade

Então Newman falou:

“Jesse nunca está longe de nossas mentes e Casey como personagem nunca está longe das mentes de 51”

Publicidade

Ela seguiu dizendo que os showrunners adorariam “tê-lo de volta a qualquer momento”, outra pista de que ela não manteve contato.

Quando a 11ª temporada da série retorna?

Chicago Fire dá péssima notícia na 11ª Temporada
Imagem: Divulgação/Globo Play

Publicidade

Os fãs terão que esperar algumas semanas após o final da midseason da 11ª temporada do Chicago Fire para assistir ao resto da temporada. A temporada retorna na quarta-feira, 4 de janeiro de 2023. Enquanto Matt Casey provavelmente não retornará, Sylvie Brett estará.

Os espectadores também verão mais da vilã Emma Jacobs após seu retorno repentino no episódio 9. Não apenas isso, mas o final da midseason deixou Sam Carver e Stella Kidd em um momento de angústia, então os espectadores poderão ver se eles conseguem sair da explosão vivo.

Certamente, você também vai gostar:

Vikings: Por que Ragnar traiu Floki na série?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via CheatSheet)