Chicago Fire: 6 Formas que Severide pode voltar na 12ª Temporada

Severide irá retornar para Chicago Fire e aqui está como isso deve acontecer

- Publicidade -

É oficial – Taylor Kinney está retornando como tenente Kelly Severide para (pelo menos) o início da 12ª temporada de Chicago Fire. Infelizmente, os detalhes sobre o retorno do personagem à série dramática de televisão da NBC são mínimos. Assim, não está claro se ele aparecerá em um episódio da temporada ou todos eles.

- Publicidade -

Assim, como não há informações sobre como Severide reaparece no Corpo de Bombeiros 51, as teorias para seu retorno (e reencontro com sua esposa e amigos) começaram. Como os telespectadores lembram, Severide deixou a cidade no meio da 11ª temporada do Chicago Fire.

Na ocasião, ele foi ao Alabama para participar de um campo de treinamento do Office of Fire Investigation (OFI). No entanto, Joe Cruz soube que o acampamento havia terminado e Severide ainda não havia retornado a Chicago.  Cruz informou Stella Kidd, esposa de Severide, sobre o paradeiro desconhecido de seu marido.

Mais tarde ela descobriu que Severide havia se juntado a uma investigação do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF). Por alguma razão, ele não achou que essa nova informação fosse importante o suficiente para contar a Stella. Mas, os fãs já estão ansiosos para saber como Severide retornará para Chicago Fire. Pois bem, aqui estão algumas formas.

 

- Publicidade -

 

Chicago Fire pode mostrar Stella reencontrando Severide

- Publicidade -

Publicidade

A razão mais óbvia para o retorno de Severide na 12ª temporada do Chicago Fire é que Stella o encontrou (onde quer que sua investigação do ATF o tenha levado). Dessa forma, o convenceu a deixar o ATF para trás e voltar para Windy City com ela. No final da 11ª temporada, Stella tirou alguns dias de férias e partiu em busca do marido.

O episódio terminou antes que ela pudesse chegar a Severide, é claro, mas o suspense sem dúvida será abordado na estreia da 12ª temporada.

Se esta teoria estiver correta, há esperança para o relacionamento de Stella e Severide. A única preocupação que muitos tinham após a falta de comunicação com a esposa no final da temporada anterior era que isso levaria ao fim do casamento do casal.

- Publicidade -

Portanto, se Stella conseguir persuadir Severide a retornar a Chicago e ao Corpo de Bombeiros 51 sem problemas, talvez eles fiquem bem. No entanto, isso também depende de Kinney permanecer como personagem regular na 12ª temporada de Chicago Fire.

Se ele estiver deixando a série e apenas retornando para encerrar sua história, algumas outras teorias podem ser mais fortes.

A Investigação da ATF chega ao fim

- Publicidade -

Taylor Kinney como Kelly Severide parece suspeito em Chicago Fire
Imagem: Divulgação/NBC

 

Uma teoria razoável sobre o retorno de Severide é que a investigação do ATF seja concluída. Talvez o tenente sempre planejasse viajar de volta para Chicago assim que o caso fosse resolvido. Portanto, mesmo que Stella encontre o marido, ele poderá explicar a ela que precisa terminar o que começou.

Nesse caso, Stella poderia voltar para casa e esperar por Severide, e tudo ficaria bem no relacionamento deles. Claro, ele ainda precisaria explicar por que não atualizou Stella sobre seu paradeiro e disse a ela que o campo de treinamento da OFI havia terminado.

- Publicidade -

Se Kinney planeja retomar seu papel como personagem regular em Chicago Fire, talvez a investigação da ATF leve a um desenvolvimento emocionante para seu personagem. Severide sempre se interessou pela investigação de incêndio criminoso e suas atividades recentes podem influenciá-lo a seguir carreira na área.

Esperançosamente, uma promoção dentro do Corpo de Bombeiros de Chicago significaria que Severide ainda apareceria regularmente na série. No entanto, esse próximo passo em sua carreira faria o sentido mais lógico para Severide.

Stella e Severide se divorciam em Chicago Fire

É bem possível que o retorno de Severide à Cidade dos Ventos seja para dar ao seu relacionamento com Stella um rumo. Stella e Severide podem decidir que a falta de comunicação e a distância em seu casamento são demais para eles, resultando em um divórcio. Isso pode ajudar inclusive, Carver.

Se Kinney está decidido a deixar Chicago Fire na próxima temporada e Miranda Rae Mayo, que interpreta Stella, permanecer na série, só faria sentido se seus personagens se separassem. No entanto, esta teoria depende do número de episódios que Kinney participará na 12ª temporada e se ele decidir sair da série dramática da NBC.

Severide retorna para o funeral de Mouch

Mouch em uma cama de hospital em Chicago Fire
Imagem: Divulgação/NBC

 

A 11ª temporada terminou com vários obstáculos, mas talvez o mais significativo (e assustador) envolveu Randall “Mouch” McHolland. Mouch foi atingido por estilhaços durante um tiroteio no final e levado ao hospital, onde os médicos fizeram uma cirurgia nele para retirar os fragmentos.

Assim que o bombeiro saiu da operação, os integrantes do Corpo de Bombeiros 51 foram informados de que ele ficaria bem. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Quando Christopher Herrmann visitou Mouch no hospital, Mouch começou a sangrar pelo ferimento e começou a se debater. O episódio foi concluído antes que os espectadores pudessem saber o destino de Mouch.

Se Mouch morrer na estreia da 12ª temporada de Chicago Fire, certamente Severide compareceria ao seu funeral. Ele ainda pode estar no meio de sua investigação ultrassecreta do ATF, mas Severide largaria tudo para estar lá para apoiar sua família do Corpo de Bombeiros 51 durante esse período preocupante.

Claro, esta é uma das teorias mais deprimentes e, felizmente, não se concretizará nos próximos episódios.

Severide volta para comemorar o noivado de Casey e Brett

Outro momento em aberto na 11ª temporada girou em torno de um desenvolvimento inesperado no relacionamento de Sylvie Brett e Matt Casey. Jesse Spencer, que interpreta Casey desde o 1° episódio, deixou a série após a 10ª temporada, mas voltou como ator convidado algumas vezes na 11ª temporada.

Depois que o Firehouse 51 ajudou Casey a impedir um grupo terrorista doméstico, o tenente decidiu que era hora de pediu a Brett em casamento, mesmo que eles tivessem terminado no início da temporada, e ele ainda tivesse que voltar para Oregon.

O episódio escureceu antes que Brett pudesse responder a Casey, e a estreia da próxima temporada de Chicago Fire sem dúvida abordará essa proposta. Se Brett concordar em se casar com Casey, Severide poderá retornar a Chicago para comemorar o noivado de seu melhor amigo.

Claro, a teoria que faria mais sentido seria Brett dizer não a Casey, já que a distância ainda é um problema significativo no relacionamento deles, que não deve mudar tão cedo. Além disso, Spencer não confirmou se retornará a série.

Mas se de alguma forma Brett e Casey fizerem isso funcionar, Severide gostaria de estar lá para comemorar com seus amigos.

Severide e Stella em Chicago Fire
Imagem: Divulgação/NBC

Severide retorna brevemente para sair e dizer adeus

Como a NBC não confirmou nem negou o status regular da série de Kinney para a 12ª temporada de Chicago Fire, o ator pode apenas retornar para encerrar seu personagem. Severide é o personagem principal desde a estreia da série em 2012 e merece uma despedida adequada.

A única maneira de isso ser possível seria se Kinney aparecesse em pelo menos um episódio para deixar oficialmente o Corpo de Bombeiros de Chicago e se despedir de seus amigos e colegas. No entanto, esta teoria pode ser um ponto discutível se Kinney planeja ficar na série.

Então, como você acha que o personagem retornará para a série?

Certamente, você também vai gostar:

The Walking Dead: Os 5 zumbis mais assustadores da série