Chicago Fire: Brett vai aceitar se casar com Casey?
Qual será a resposta de Brett para Casey em Chicago Fire?
O final da 11ª temporada de Chicago Fire deixou implícito que um dos seus casais mais queridos da série não apenas voltará a ficar junto, mas pode dar um grande passo em seu relacionamento. Na nova leva de episódios, o bombeiro Matt Casey (Jesse Spencer) deixa a cidade de Chicago após ele e a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer) finalmente ficarem juntos entre idas e vindas.
Entretanto, eles não conseguiram fazer o relacionamento à distância funcionar, optando por dar fim ao romance através de um mero telefonema. Ainda assim, Matt voltou para fazer algumas visitas, incluindo no final da 11ª temporada de Chicago Fire, onde ele deixa uma possível pista no caso da Segurança Interna em que estava trabalhando.
O reencontro de Matt e Sylvie em Chicago Fire
Enquanto isso, Sylvie decide dar novos rumos à própria vida pessoal quando tenta adotar um bebê. Para isso, ela precisava que a mãe biológica recuperasse a custódia pelo tempo suficiente de modo a tornar a paramédica a guardiã legal da criança. Apesar de ainda estar com Dylan na época, Sylvie não hesita antes de dizer a Matt que ele não fazia parte desses planos.
Embora o bombeiro apoiasse a decisão da paramédica, todos os preparativos para a adoção foram tomados por ela, sem envolvê-lo. Pouco depois, Dylan termina com Sylvie, dado que eles estavam em pontos diferentes de suas trajetórias pessoais e profissionais. Mais à frente na trama de Chicago Fire, Matt conta à mãe do bebê tudo sobre “a pessoa mais incrível e carinhosa que conheço”, quando foi visitá-la.
A visita em questão ocorreu junto de Violet (Hanako Greensmith), Kidd (Miranda Rae Mayo) e Mouch (Christian Stolte).
O Pedido de casamento
Quando tudo parecia estar se encaixando, especialmente após a mãe do bebê concordar com o plano de adoção, Matt foi encontrar Sylvie.
“Nosso primeiro beijo foi aqui”, lembra ele no episódio final de Chicago Fire, escorado na porta dela. “Recebi algo há cerca de um ano e meio e queria dar a você antes de voltar para Portland.”
Ali mesmo, o bombeiro se ajoelha e propõe a paramédica em casamento: “Sylvie Brett, estávamos destinados a existir. Você fará de mim e de três filhos a família mais sortuda do mundo e se casará comigo?”.
Casamento vai acontecer em Chicago Fire?
Há chances reais do casamento de Sylvie e Matt acontecer na 12ª temporada? Bem, sabendo que o ano 11 da série acabou antes da paramédica dar sua resposta… A inconclusão da narrativa deixou o público imaginando o que vem a seguir. Há ainda o fator tempo, uma vez que a décima-segunda temporada de Chicago Fire ainda não tem data de estreia, que já sabemos que será atrasada por conta da greve dos roteiristas.
Para os que torcem pelo casal “Brettsey”, a perspectiva é animadora. Isso porque não há possibilidade de Matt Casey deixar o Oregon, a menos que o ator Jesse Spencer planeje retornar a Chicago Fire em tempo integral. Ademais, Ben irá para a faculdade no outono, ao passo que Casey nota que algumas coisas precisam se encaixar antes de retornar à cidade.
Dilemas põem relacionamento à prova
É improvável que Kara Killmer (intérprete de Sylvie) possa ser a próxima do elenco a partir. Por consequência, não vemos Brett se mudando para ficar com Casey no Oregon. A pergunta que fica é: por que o relacionamento à distância funcionaria desta vez, quando não funcionou antes?
Essa questão simples (onde cada personagem planeja estar) precisa ser melhor trabalhada antes que Brett responda à proposta de casamento de Casey. E convenhamos: por mais que a cena do pedido tenha sido satisfatória, talvez não seja um bom timing para Brett e Casey. Lembre-se que Mouch (Christian Stolte) começou a sangrar no hospital devido a uma lesão no trabalho.
O público especula que a proposta talvez devesse ser o que os leva a falar sobre reatarem o relacionamento, mas sem nada garantido. De toda forma, esses dilemas são o combustível que os fãs usaram para iniciar os debates sobre a trama de Chicago Fire enquanto a temporada de 2024 não chega!