Chicago Fire: Brett e Casey vão se casar? Teorias revelam

Qual futuro Chicago Fire promete para Brett e Casey?

- Publicidade -

A decisão de Matthew “Matt” Casey de se mudar para Portland em Chicago Fire reescreve o destino de sua união com Sylvie Brett. Embora eles permaneçam em um relacionamento independentemente da mudança de Casey no início, Sylvie finalmente percebe que o mesmo não é suficiente para ela.

- Publicidade -

Durante o casamento de Kelly Severide e Stella Kidd, Sylvie pergunta ao namorado sobre o futuro do relacionamento, deixando-o sem resposta. A união de Casey e Sylvie chega ao fim algum tempo depois em Chicago Fire, mas o mesmo não os impede de nutrir sentimentos um pelo outro.

O final da 11ª temporada mostra um desenvolvimento intrigante sobre eles, fazendo com que se pergunte se eles vão se casar. Pois bem, aqui está o que sabemos. 

Brett e Casey vão se casar em Chicago Fire?

- Publicidade -

Casey e Brett decidem se separar quando não sabem o futuro de seu relacionamento. Brett não quer se limitar a um relacionamento à distância, enquanto Casey não pode ignorar seu compromisso de proteger os filhos de seu falecido colega. Eles decidem que terminar é a melhor decisão que podem tomar no momento, o que leva à separação. 

Porém, o mesmo não elimina os intensos sentimentos que nutrem um pelo outro. Quando Casey retorna a Chicago para falar com Kidd sobre uma força-tarefa, ele revela que não namorou ninguém seriamente depois de terminar com Brett. Afinal, seus sentimentos por ela o impedem de cultivar um relacionamento sério com outra mulher em Chicago Fire.

- Publicidade -

Publicidade

No final da 11ª temporada, Casey decide não esconder mais seus sentimentos. Ele pede Brett em casamento, esperando que ela se torne sua esposa. O episódio de Chicago Fire termina antes que Brett pudesse responder sim ou não ao ex-parceiro. Não há dúvida de que Brett ama Casey. 

Mesmo quando ela sai com Dylan, ela luta muito para esconder seus sentimentos pelo bombeiro, o que fica evidente quando ele retorna a Chicago para encontrar Kidd. Brett até desaparece da vida de Dylan porque a presença de Casey reacende seu amor por ele. 

Portanto, é evidente que Brett aprecia a decisão de Casey de pedi-la em casamento após um período turbulento como casal. Casey também sabe que Brett se tornaria uma ótima mãe. No final da décima primeira temporada de Chicago Fire, a paramédica adota a filha de Amber. 

- Publicidade -

Casey é uma das poucas pessoas que fala com Amber para fazê-la perceber como Brett se tornaria a melhor mãe para sua filha. Ele apoia de todo o coração a decisão dela de se tornar mãe e expressa seu desejo de se tornar parte de sua família.

Brett pode não ignorar o mesmo e provavelmente considerará os sentimentos calorosos de Casey por sua filha adotiva antes de responder à sua proposta. Se for esse o caso, Brett tem motivos suficientes para se casar com o bombeiro.

Mas o casamento acontecerá?

No entanto, isso não significa necessariamente que Brett e Casey vão se casar em Chicago Fire. A paramédica termina com o bombeiro porque este não pode priorizá-la e voltar para Chicago. Casey ainda não decidiu deixar Portland. Brett pode não querer responder sim ao bombeiro se ele não puder voltar para Chicago.

Chicago Fire: O casamento de Brett e Casey
Imagem: Divulgação/NBC

Outro período de relacionamento à distância pode ser demais para Brett, especialmente considerando suas obrigações como mãe. Embora não se possa descartar a possibilidade de eles manterem um relacionamento à distância, é improvável que Sylvie aceite o mesmo.

O retorno de Casey a Chicago dependerá do retorno de Jesse Spencer a ‘Chicago Fire‘ como regular da série. O ator revelou que “não tem ideia” se um retorno em tempo integral a série é uma possibilidade. Se Spencer não retornar como membro do elenco principal, podemos não ver Casey voltando para Chicago, afetando as chances de seu casamento com Brett. 

Considerando esses fatores, Brett e Casey só podem se casar se o primeiro decidir se reunir com o segundo para manter um relacionamento à distância. Se Brett estiver satisfeita com a certeza do casamento, independentemente da distância entre eles, ela pode responder sim a Casey. Caso contrário, Casey pode precisar retornar a Chicago para que eles terminem em uma união conjugal.

Então, você gostaria de ver o casal juntos em Chicago Fire? O que acha melhor para o futuro da série?

Certamente, você também vai gostar:

> Bridgerton não resolveu o maior mistério de Duque

- Publicidade -