Chicago Fire: Brett e Casey vão ficar juntos? Série está dando esperança

O Futuro de Brett e Casey em Chicago Fire

- Publicidade -

A 11ª temporada de Chicago Fire terminou com muitas provocações e uma delas deu a entender que Matt Casey e Sylvie Brett vão reacender o relacionamento. Como os telespectadores devem se lembrar, Casey deixou Chicago na 10ª temporada para se mudar para Oregon para cuidar dos filhos de Andy Darden. Desde então, ele voltou à série algumas vezes.

- Publicidade -

Uma vez para o casamento de Kelly Severide e Stella Kidd e mais algumas vezes para trabalhar em uma força-tarefa do Departamento de Segurança Interna. E em todas essas suas aparições em Chicago Fire, sempre tinha uma tensão entre ele e Brett. Brett terminou com Casey no início da 11ª temporada porque ela não conseguiu lidar com um relacionamento à distância.

Ninguém poderia culpá-la, e muitos viram o rompimento antes mesmo dele acontecer, mas isso não significa que o não foi de partir o coração. Brett então começou a namorar Dylan, embora os dois não tivessem química. No entanto, tudo mudou quando Casey ajudou Brett a adotar um bebê que ela salvou e Dylan terminou com ela.

No final da 11ª temporada, Casey aparece na porta de Brett, ajoelha-se e a pede em casamento. Infelizmente, esse romance de Chicago Fire provavelmente não vai terminar em casamento, pelo menos por enquanto.

- Publicidade -

Brettnão vai aceitar a proposta de Casey em Chicago Fire

Depois que Gabriela Dawson deixou Chicago Fire, parecia que não havia mais esperança no amor para o tenente, até que Brett e Casey começaram a ter sentimentos um pelo outro. Demorou um pouco, mas eles finalmente começaram a namorar e parecia um romance dos sonhos. Infelizmente, quando tudo estava indo bem, Casey teve que se mudar e o relacionamento deles acabou.

- Publicidade -

Publicidade

Agora, os fãs estão ansiosos para saber a resposta de Brett à proposta de Casey, mas provavelmente não será o que eles esperam ouvir. A única maneira de Brett dizer sim a Casey é se ele voltar para Chicago. Nem a NBC e nem Jesse Spencer, que interpreta Casey, anunciaram que o ator vai voltar definitivamente a série.

Além disso, Casey ainda precisa ficar mais um ano em Oregon antes que os dois filhos de Darden estejam na faculdade. Portanto, uma mudança de volta para Windy City para Casey na 12ª temporada parece improvável. A menos que Chicago Fire planeje um salto no tempo de um ano. Brett terminou com Casey por causa da distância, e nada mudou nesse quesito.

Com isso em mente, parece mais provável que ela recuse a proposta de Casey, já que o pedido de casamento veio do nada e ele ignorou todos os problemas anteriores. No final das contas, se Spencer não voltar a série, o relacionamento Casey e Brett vai ter um final triste.

- Publicidade -

Casey e Brett vão ficar juntos?

Mesmo que Brett recuse a proposta de Casey, eles ainda podem acabar juntos em Chicago Fire. Eles só precisam estar na mesma cidade. Spencer disse que está disposto a aparecer ocasionalmente na série, o que é um bom sinal para Casey e Brett.

Chicago Fire: Brett e Casey vão ficar juntos
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

Depois que Casey finalizar sua missão em Oregon, ele poderia voltar para Chicago, o que permitiria que ele e Brett retomassem seu relacionamento. Mesmo que Spencer não queira voltar a série em tempo integral, Casey pode conseguir um emprego em outro corpo de bombeiros ou uma posição superior no Corpo de Bombeiros da cidade.

Dessa forma, ele e Brett poderiam se casar sem exigir sua presença constante no programa. Infelizmente, os fãs provavelmente terão que esperar um pouco mais para Casey e Brett voltarem a ficar juntos em Chicago Fire. Mas antes tarde do que nunca, certo?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Ted Lasso foi cancelada? Estrela fala sobre futuro da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.