Chicago Fire: Ator de Severide enfrentou incêndios na vida real

Ator de Chicago Fire enfrentou incêndio real

- Publicidade -

Kelly Severide (Taylor Kinney) sabe várias coisas sobre como lidar com situações extremamente perigosas em torno de um incêndio em Chicago Fire. Isso se deve à longa carreira de Severide como bombeiro e sua posição de autoridade no Corpo de Bombeiros 51.

- Publicidade -

Atuando por diversas vezes em conjunto com seu melhor amigo e companheiro de trabalho Matthew Casey (Jesse Spencer) em Chicago Fire, Severide é conhecido por sua natureza pessoal, dedicação ao trabalho e seu romance com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo).

No entanto, o ator que interpreta Severide também experimentou um incêndio na vida real. Assim, isso pode ter ajudado Kinney a canalizar experiências verdadeiras em sua representação. Durante uma entrevista com o The Jam TV Show, Kinney teve a chance de falar sobre muitos assuntos.

Contudo, a primeira coisa que o ator de Chicago Fire falou foi sobre segurança contra incêndio e como os alarmes de trabalho podem ser importantes quando se trata de salvar vidas e propriedades.

- Publicidade -

O ator de Chicago Fire fala sobre incendio da vida real

Kinney explicou que tinha um motivo muito pessoal para sua paixão por Chicago Fire e disse:

- Publicidade -

Publicidade

“Eu morava em San Diego. Eu tinha uma velha casa de campo, um tipo de bangalô de praia dos anos 1940, e esse cara vem batendo na janela da cozinha. Ele diz, ‘Sua casa está pegando fogo.’ Então eu saio e, com certeza, todo o topo do telhado estava em chamas. Foi ridículo.”

De acordo com a Administração de Incêndio dos Estados Unidos, durante um período de nove anos, de 2012 a 2021, os Estados Unidos tiveram várias tendências diferentes quando se tratava de incêndios. A organização refere que, neste período, se registou uma “diminuição de 5% dos incêndios” e uma “diminuição de 7% dos feridos”.

Infelizmente, também houve algumas tendências ascendentes, com um “aumento de 8%” nas mortes relacionadas ao fogo e um “aumento de 11%” no custo geral dos danos causados ​​pelo fogo. Essas estatísticas contêm tanto pontos positivos quanto negativos, e esse resumo basicamente se resume a 353.500 incêndios, 2.840 mortes, 11.400 feridos e quase nove bilhões em danos.

- Publicidade -

É provavelmente por isso que o ator de Chicago Fire é tão inflexível quanto à segurança contra incêndios, considerando sua própria história pessoal com incêndios aterrorizantes.

A experiência da vida real ajudou o ator

Chicago Fire: Ator de Severide enfrentou incêndios na vida real
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

Ainda assim, pensar que Kinney realmente entende como é ter a casa pegando fogo é certamente um tremendo benefício para seu talento como ator. Isso especialmente porque Severide está sempre disposto a entrar diretamente no perigo.

Claro, sua familiaridade e carisma ajudaram Kinney a ganhar seu papel em “Chicago Fire”.  Falando com a NBC, Kinney explicou como ele estava relaxado durante o processo de audição. Kinney elaborou:

“Eu estava muito no circuito de audições, então fui decente nisso. Lembro-me de nunca ter tido nenhuma ansiedade. Fiquei animado com isso, e então você meio que deixa isso para os poderes constituídos. Foi bem, e 10 anos depois eu ainda estou aqui incomodando vocês através de suas televisões enquanto vocês dobram a roupa.”

- Publicidade -

Em última análise, porém, a experiência da vida real do ator de Chicago Fire com o fogo é um fato interessante para saber da próxima vez que assistir Severide em um grande incêndio.

Certamente, você também vai gostar:

Son Ye-Jin: 3 Doramas incríveis para assistir com a atriz de Pousando no Amor

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.