Chicago Fire: Ator de Severide enfrentou incêndios na vida real
Ator de Chicago Fire enfrentou incêndio real
Kelly Severide (Taylor Kinney) sabe várias coisas sobre como lidar com situações extremamente perigosas em torno de um incêndio em Chicago Fire. Isso se deve à longa carreira de Severide como bombeiro e sua posição de autoridade no Corpo de Bombeiros 51.
Atuando por diversas vezes em conjunto com seu melhor amigo e companheiro de trabalho Matthew Casey (Jesse Spencer) em Chicago Fire, Severide é conhecido por sua natureza pessoal, dedicação ao trabalho e seu romance com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo).
No entanto, o ator que interpreta Severide também experimentou um incêndio na vida real. Assim, isso pode ter ajudado Kinney a canalizar experiências verdadeiras em sua representação. Durante uma entrevista com o The Jam TV Show, Kinney teve a chance de falar sobre muitos assuntos.
Contudo, a primeira coisa que o ator de Chicago Fire falou foi sobre segurança contra incêndio e como os alarmes de trabalho podem ser importantes quando se trata de salvar vidas e propriedades.
O ator de Chicago Fire fala sobre incendio da vida real
Kinney explicou que tinha um motivo muito pessoal para sua paixão por Chicago Fire e disse:
“Eu morava em San Diego. Eu tinha uma velha casa de campo, um tipo de bangalô de praia dos anos 1940, e esse cara vem batendo na janela da cozinha. Ele diz, ‘Sua casa está pegando fogo.’ Então eu saio e, com certeza, todo o topo do telhado estava em chamas. Foi ridículo.”
De acordo com a Administração de Incêndio dos Estados Unidos, durante um período de nove anos, de 2012 a 2021, os Estados Unidos tiveram várias tendências diferentes quando se tratava de incêndios. A organização refere que, neste período, se registou uma “diminuição de 5% dos incêndios” e uma “diminuição de 7% dos feridos”.
Infelizmente, também houve algumas tendências ascendentes, com um “aumento de 8%” nas mortes relacionadas ao fogo e um “aumento de 11%” no custo geral dos danos causados pelo fogo. Essas estatísticas contêm tanto pontos positivos quanto negativos, e esse resumo basicamente se resume a 353.500 incêndios, 2.840 mortes, 11.400 feridos e quase nove bilhões em danos.
É provavelmente por isso que o ator de Chicago Fire é tão inflexível quanto à segurança contra incêndios, considerando sua própria história pessoal com incêndios aterrorizantes.
A experiência da vida real ajudou o ator
Ainda assim, pensar que Kinney realmente entende como é ter a casa pegando fogo é certamente um tremendo benefício para seu talento como ator. Isso especialmente porque Severide está sempre disposto a entrar diretamente no perigo.
Claro, sua familiaridade e carisma ajudaram Kinney a ganhar seu papel em “Chicago Fire”. Falando com a NBC, Kinney explicou como ele estava relaxado durante o processo de audição. Kinney elaborou:
“Eu estava muito no circuito de audições, então fui decente nisso. Lembro-me de nunca ter tido nenhuma ansiedade. Fiquei animado com isso, e então você meio que deixa isso para os poderes constituídos. Foi bem, e 10 anos depois eu ainda estou aqui incomodando vocês através de suas televisões enquanto vocês dobram a roupa.”
Em última análise, porém, a experiência da vida real do ator de Chicago Fire com o fogo é um fato interessante para saber da próxima vez que assistir Severide em um grande incêndio.
Certamente, você também vai gostar:
> Son Ye-Jin: 3 Doramas incríveis para assistir com a atriz de Pousando no Amor
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.