Publicidade

Chicago Fire apresenta grande problema para Severide

O problema de Severide em Chicago Fire

Publicidade

A 11ª temporada de Chicago Fire chegou com tudo! Mas, um grande problema no futuro de Kelly Severide (Taylor Kinney) em seu casamento com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) foi revelado. Agora, como um homem casado, a 11ª temporada da série acaba de revelar um grande problema no futuro de Kelly Severide.

Aclamado por seus colegas, como o melhor do Corpo de Bombeiros 51, o Tenente do 3º Esquadrão de Resgate é, um dos melhores bombeiros de Chicago. Entretanto, após seu casamento com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), sua namorada de longa data e colega bombeira na 10ª temporada de Chicago Fire, as coisas se complicaram.

Publicidade

Além de seu compromisso com o trabalho, agora ele precisa praticar seu novo papel como marido e homem de família. Após sua lua de mel, onde enfrentaram uma emboscada, o casamento de Severide entra em uma fase difícil. De modo feliz, ele e sua esposa sobreviveram ilesos ao acontecido, concedendo o retorno deles ao trabalho no Firehouse 51.

Contudo ele e sua equipe recebem um novo candidato, o filho adotivo de Joe Cruz (Joe Minoso), Javi (Carlos S. Sanchez). Este último, depois de aprender algumas de suas realizações mais impressionantes como bombeiro, se apaixona rapidamente por Severide. Dessa maneira, os futuros filhos de Severide terão um problema se caso decidirem se juntar ao Corpo de Bombeiros ou a qualquer outra organização de primeiros socorros em Chicago Fire.

Publicidade

O futuro de Severide e Kidd em Chicago Fire

A fim de não mencionar seu trabalho noturno regular com o escritório do Incêndio e, após sua extensa duração no Firehouse 51 em Chicago Fire, Severide criou um nome para si mesmo como um dos bombeiros mais produtivos da cidade. Desse modo, a pressão sobre seus filhos em se apresentar nos mesmos padrões que seu pai, é constante.

O fato de ele ser casado com outra bombeiro brilhante, Stella Kidd, de alguma forma intensifica isso, pois as expectativas das pessoas sobre os futuros filhos de Severide aumentam. Para sua felicidade, ambos os pais são pessoas de bem, já que protegerão seu bem-estar e felicidade.

Publicidade

Agora que estão finalmente unidos pelo matrimônio, será curioso ver Severide e Kidd como um casal na 11ª temporada de Chicago Fire. Juntar os laços já foi um grande passo para o casal. Com isso, o ciclo natural aplicam que eles engravidem, porém isso pode não estar nas cartas, pelo menos não por agora.

Após o noivado, em dado momento, eles quase desistiram completamente depois do desaparecimento de Kidd, indo e voltando com sua decisão. Nesse sentido, sem mencionar a tentativa de suas vidas durante a lua de mel, pode-se dizer que Kidd e Severide não estão com pressa para ter filhos.

Publicidade

Focados no trabalho

Chicago Fire mostra futuro de Severide
Imagem: Divulgação/Universal

 

Publicidade

Em contrapartida, além de se destacar em seus respectivos trabalhos, eles estão focados em aproveitar um do outro como marido e mulher. Portanto, visando o melhor para Kidd e Severide, por mais emocionante que seja vê-los como pais em Chicago Fire, é sem dúvida melhor que eles ainda não tenham filhos .

Ambos estão atualmente ocupados com seus empregos no Firehouse 51. O 3º Esquadrão de Resgate, continua com a liderança de Severide, enquanto Kidd lida com o mais novo bombeiro do Firehouse 51. Acredito que no futuro, todavia, o casal inicie a construção de sua família, a saber o quão bom eles seriam com seus futuros filhos.

Então, o que você espera de Severide em Chicago Fire?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Smallville: Por que Clark não se transformou em Superman?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada das séries.

Publicidade