
Chicago Fire: A morte que chocou os fãs durante a série
Morte de Leslie Shay abalou os fãs na 2ª temporada de Chicago Fire
- Publicidade -
Por mais que já tenham se passado vários anos, uma morte em Chicago Fire ainda chateia os fãs. Como qualquer série que dure muito tempo, a série de bombeiros tem uma extensa lista de altos e baixos, registrados tanto pelos fãs quanto pelos próprios criadores.
- Publicidade -
Embora fosse incrível se cada série pudesse permanecer consistentemente bom ao longo dos anos, às vezes os escritores e showrunners cometem erros. Isso aconteceu algumas vezes em Chicago Fire. Se eles serão ou não capazes de superar as consequências de seus erros e manter a série, depende de seu profissionalismo.
A série cometeu o erro que poderia ter custado a maioria de seus fãs relativamente cedo e conseguiu se recuperar disso. A morte de Leslie Shay abalou profundamente os espectadores e os deixou sem palavras até que pudessem passar do choque inicial para a verdadeira indignação.
Até hoje, muitos acreditam que o final da segunda temporada foi uma das piores decisões já tomadas pelos produtores de Chicago Fire.
Produtores de Chicago Fire erraram?
O produtor executivo Matt Olmstead, no entanto, nunca viu aquele momento como algo tão monumental quanto acabou sendo. Na verdade, ele tentou minimizar a morte de Shay em sua entrevista ao TVLine. Segundo o produtor, Shay foi escolhida para morrer em Chicago Fire, por que eles sabiam sua morte seria impactante. (Via
- Publicidade -
“Indo para isso, sabíamos que se fôssemos fazer isso, tinha que ser alguém que nos daria um grande impacto, em vez de escolher um personagem menos conhecido, o que equivaleria a um soco no estômago. Então , em vez de abordá-lo com timidez, pensamos em ir em frente.”
Os fãs não apenas se sentiram usados depois de descobrir que foram atraídos pelo fator de choque, mas também sentiram que a personagem foi escolhida de forma errada. Afinal, Leslie Shay não era apenas uma das poucas personagens femininas do programa, mas também era uma das poucas representantes do orgulho LGBTQIA+ na época.
Felizmente para os fãs do Chicago Fire, não importa o tamanho da indignação, a série conseguiu superar a polêmica e ainda está no ar hoje.
Então, você acha que a morte de Shay foi injusta na série?