Chicago Fire: 5 histórias que a nova temporada precisa abordar
As histórias que Chicago Fire precisa abordar
Neste momento, os escritores de Chicago Fire estão escrevendo os novos episódios. Logo, existem várias direções nas quais, eles podem seguir. O final da 11ª temporada apresentou uma das histórias de maior suspense de toda a série. Afinal, destino de Severide, Brett e Mouch ficaram incertos e à mercê da imaginação dos fãs.
Agora que a greve, tanto de roteiristas, quantos dos atores chegou ao fim, Chicago Fire precisa correr para estrear seu novo ano. Mas, existem algumas histórias que a série, inevitavelmente, precisa abordar. Aqui estão 5 dessas histórias.
Kidd e Severide se reencontrando em Chicago Fire
Kidd teve uma temporada bastante difícil na 11ª temporada. Ela quase foi morta em sua lua de mel, passou por uma cirurgia de emergência depois de sobreviver a uma explosão e seu marido está viajando pelo país e trabalhando em casos de incêndio criminoso sem avisar a ela.
Queremos que a 12ª temporada de Chicago Fire, seja focada na recuperação de Kidd, e isso começa colocando ela e Severide juntos. Esses dois tiveram suas diferenças no passado, mas terão que sentar e discutir as coisas se quiserem salvar o casamento.
Dado que estão casados há menos de um ano, esperamos que façam exatamente isso. Não queremos ver esses dois acabarem divorciados. Vale lembrar que, Taylor Kinney retornará de forma integral para a série. Ou seja, os roteiristas podem trabalhar a história do casal sem pressa.
Emma Jacobs longe do 51
Emma Jacobs foi uma grande antagonista na 10ª temporada, e seu retorno inesperado para um episódio da 11ª temporada foi um lembrete de quão eficaz ela poderia ser com tempo limitado na tela. O fato é que a 12ª temporada de Chicago Fire, será a mais curta até agora.
Assim, preferiríamos que os escritores se concentrassem no elenco principal. Com isso, não teria tempo a perder com personagens periféricos. Não nos opomos a trazer Jacobs de volta, e sua participação especial na 11ª temporada sugere que ainda há muito a desenvolver entre ela e Violet .
Entretanto, achamos que o tempo limitado de tela que o programa terá na 12ª temporada será melhor gasto. nos membros do 51. Certo?
Sam Carver e Violet
Sam Carver e Violet não tiveram muita interação na 11ª temporada, mas o final da temporada sugeriu a possibilidade de um romance. Ou, pelo menos uma ligação entre os dois. Somos todos a favor. Carver passou a maior parte da série na tela com Kidd, então seria bom ver um lado diferente dele através de outra pessoa.
Logo, Violet tem lutado para se equilibrar após a morte de seu namorado, Hawkins. Não estamos dizendo que esses dois se tornarão o novo casal “da moda” de Chicago Fire. Entretanto, há algo inegavelmente fascinante em juntar esses dois em um ponto crucial em suas vidas.
Mouch não pode morrer em Chicago Fire
Que chatice seria a morte de Mouch. Ao lado de Joe Cruz, ele é um dos personagens mais querido da série, e como qualquer fã de longa data lhe diz, a série não tem problema em matar seus personagens amados, vide Otis. A lesão de Mouch é tal que ele deveria ser capaz de se recuperar, mas as coisas pareciam muito ruins quando a 11ª temporada chegou ao fim.
A morte de Mouch impactaria a grande franquia One Chicago. Sua partida deixaria um grande buraco em Chicago Fire e devastaria totalmente sua esposa e estrela do Chicago PD, Trudy Platt (Amy Morton). Esperamos que o veterano se recupere.
Brett e Casey vivam felizes para sempre
Quem não gosta desses dois? Foi difícil ver Brett e Casey (Jesse Spencer) se separando na estreia da 11ª temporada, mas isso só tornou a decisão de reuni-los novamente no final ainda mais gratificante. Casey propôs o casamento e, claro, o episódio foi cortado antes de ouvirmos a resposta de Brett.
Todos os sinais apontam para Brett dizendo sim, e é isso que todos queremos ver. Esses dois passaram por muita coisa como casal, mas parece que estão em um ponto semelhante em suas vidas, em que pretendem se tornar pais e querem assumir responsabilidades além das descrições de seu trabalho.
Isso pode significar que esses dois deixem Chicago Fire em breve, mas vale a pena dar-lhes a despedida que merecem.