Chicago Fire: 5 coisas que a 12ª temporada precisa responder

O que a 12ª Temporada de Chicago Fire precisa responder

- Publicidade -

Chicago Fire tem muitos destinos em aberto e a 12ª temporada precisa resolver todos os problemas. Não é novidade que os fãs tenham levantado várias teorias à respeito do que vai acontecer com seus personagens favoritos. Embora a série demore a retornar, o número de dúvidas dos fãs não para de crescer.

- Publicidade -

Grande parte dessas teorias são em função dos personagens que estão ausentes na série. Além disso, os relacionamentos são o grande alvo dos fãs de Chicago Fire. Pois bem, nessa lista, você confere 5 coisas que a 12ª temporada da série precisa mostrar.

Kidd e Severide

A série já preparou um plano B caso Taylor Kinney não volte e não vejamos o retorno de Kelly Severide na 12ª temporada. Ele obviamente desaparecerá em sua investigação secreta e, depois de algum tempo, Stella Kidd começará a namorar Carver que foi adicionado a série como o plano B de Kidd em primeiro lugar.

E caso Kelly volte para Stella, há um plano B para Carver também: ele continuará se aproximando de Violet, eventualmente terminando com ela. Aparentemente, qualquer uma das escolhas de Chicago Fire, os fãs terão seus personagens avançando em seus relacionamentos.

Mouch e Kylie

- Publicidade -

Publicidade

Mouch sobreviverá ao incidente, mas não poderá continuar servindo no Corpo de Bombeiros. Se Severide retornar, Mouch passará para um trabalho administrativo, mas se Kelly desaparecer, o bombeiro experiente se aposentará e seu lugar no 51º será ocupado por Carver, permitindo que ele não seja o subordinado direto de Stella para tornar seu relacionamento possível.

Enquanto isso, Kylie assumirá seu lugar de novato, permitindo um arco dramático da história quando ela começar a servir sob o comando direto de seu herói admitido.

Brett e Casey

Certamente, essa é uma das maiores dúvidas de Chicago Fire. Brett provavelmente acabará dizendo “não” para Casey e prosseguirá com sua busca de adoção sozinha. Ela provavelmente apelará para o fato de que sua filha adotiva é seu destino, e seu único desejo é dedicar todo o seu tempo, esforço e amor a ela.

Isso tornaria as coisas mais realistas, pois os dois voltando a ficar juntos seria o delírio dos fãs. Nesse caso, depois de rejeitar Casey e seguir em frente com a adoção sozinho, Brett pode muito bem se aposentar do Corpo de Bombeiros, pois ser o paramédico responsável é muito ocupado.

Hermann e Cindy

Após o contato próximo de Mouch com a morte, Hermann provavelmente decidirá não correr nenhum risco. Dessa forma, irá aproveitar a oportunidade para estar vivo e feliz.

As teorias de Chicago Fire para a 12ª Temporada
Imagem: Divulgação/NBC

Ele se aposentará, aceitará a oferta de segunda chance de Cindy e se tornará o proprietário de um clube de cavalheiros, aparecendo ocasionalmente mais tarde na série. Ele e Cindy viverão felizes.

- Publicidade -

Corpo de Bombeiros 51

A 12ª será a última temporada do chefe Boden em Chicago Fire: ele sairá sozinho ou será forçado a sair de cima. Isso vai agitar as coisas para o próximo final e, pelo mesmo motivo, pelo menos um personagem importante será eliminado na próxima temporada.

Também é provável que 12ª temporada seja uma temporada curta com um arco de história principal.

Então, o que você acha dessas teorias?

Certamente, você também vai gostar:

Stranger Things pode ter vilão mais assustador do que Vecna