Chicago Fire: 4 personagens que retornaram inesperadamente
Os personanges de Chicago Fire que retornaram de forma inesperada
Chicago Fire adora puxar o tapete dos espectadores. Houve muitas saídas chocantes de personagens para contar ao longo do programa, e elas servem a dois propósitos muito importantes: mantêm o espectador constantemente desprevenido e garantem que ele nunca se esqueça dos riscos que os bombeiros correm regularmente.
Dessa forma, quando um personagem de Chicago Fire deixa a série, os fãs lamentam profundamente. Ao mesmo tempo, quando é anunciado que algum personagem retornará, logo os fãs ficam eufóricos. Pois bem, aqui estão 4 personagens que voltaram de forma inesperada para o enredo da série.
Andy Darden retornou em flashbacks em Chicago Fire
Andy Darden (Corey Sorenson), mal te conhecíamos. O personagem lançou uma grande sombra sobre a série, especialmente quando se trata de seus filhos, mas ele morreu abruptamente no episódio piloto. Quando a terceira temporada chegou, houve uma aceitação geral de que os fãs nunca mais veriam do personagem em ação.
Então o episódio “Always” da 3ª temporada chegou. Um raro exemplo de Chicago Fire usando flashbacks para contar uma história, o episódio trouxe de volta personagens mortos como Darden e a paramédica Leslie Shay (Lauren German) e nos deu a chance de conhecê-los melhor.
Foi agridoce, pois sabíamos como suas respectivas histórias terminavam, mas mesmo assim foi uma surpresa bem-vinda.
Gabby Dawson visitou o quartel dos bombeiros na 8ª temporada
Gabby Dawson (Monica Raymund) teve uma vida difícil em Chicago Fire. A personagem teve um relacionamento desmoronado e testemunhou a morte de vários amigos, então fazia sentido que ela quisesse se mudar para sua cidade natal, Porto Rico, e começar do zero.
Dawson sempre pareceu uma pessoa rígida em suas decisões, o que tornou sua aparição repentina no episódio “Best Friend Magic” da 8ª temporada tão surpreendente. De repente, ela estava de volta à Windy City e reconsiderando seu romance com Matt Casey (Jesse Spencer).
Não foi a lugar nenhum e Dawson logo voltou para casa, mas o episódio foi um vislumbre fascinante do que poderia ter sido.
Emma Jacobs voltou na 11ª temporada
Emma Jacobs (Caitlin Carver) é uma das personagens de Chicago Fire que os fãs adoram odiar. Ela realmente se estabeleceu como uma presença manipuladora na 10ª temporada, e seu destino no final da temporada parecia marcar o fim de sua história. Sem dados.
Ela ressurgiu com uma posição superior no episódio “A Guy I Used to Know”, e ainda teve alguns momentos tensos com Violet (Hanako Greensmith). Embora Jacobs tenha aparecido apenas em um episódio, parece que os escritores a estão preparando para desempenhar um papel maior no futuro.
O fato de ela continuar fazendo parte do ecossistema de combate a incêndios, em uma posição mais elevada do que antes, sugere que ainda não a vimos pela última vez.
Matt Casey voltou com pedido de casamento em Chicago Fire
Casey não consegue ficar longe. Ele tecnicamente deixou a série na 10ª temporada, mas voltou para o final da temporada, e depois mais duas vezes na 11ª temporada de Chicago Fire. A última dessas aparições foi a grande, pois ele decidiu se ajoelhar e fazer a pergunta para a ex-namorada Sylvie Brett (Kara Killmer), nos momentos finais do final da 11ª temporada.
Havia uma sensação de que eles poderiam voltar a ficar juntos, mas propor casamento levou isso a um nível totalmente novo. Isso também significa que temos garantido pelo menos um pouco de tempo de tela de Casey na 12ª temporada, independentemente de Brett dizer sim ou não.
Então, você sentiu falta de algum desses personagens em Chicago Fire?