
Chicago Fire: 3 casais que podem se separar na 11ª Temporada
Os Casais que podem se separar em Chicago Fire
- Publicidade -
O amor sempre está no ar em Chicago Fire. Os personagens da série ficaram juntos, se casaram e se separaram por mais de uma década, então os fãs sabem que seu casal favorito pode não sobreviver à próxima temporada. Isso pode acontecer porque houveram muitos motivos na tela e alguns notáveis fora da tela também.
- Publicidade -
Como Chicago Fire está na reta final de sua 11ª temporada, sentimos que esse seria um bom momento para olhar para a lista atual de casais e determinar quais correm o risco de se separar antes do final. Claro que não queremos que isso aconteça, mas não podemos descartar essa possibilidade.
Brett e Dylan podem se separar em Chicago Fire?
Sylvie Brett (Kara Killmer) teve dificuldades para superar Matt Casey (Jesse Spencer). Eles tinham algo especial e, se não fosse pela longa distância, provavelmente ainda estariam juntos. Ela se deu bem com Dylan (Christopher Allen), depois recuou, mas decidiu tentar novamente.
Desta forma, a natureza exata do relacionamento deles ainda não está clara – além do fato de que eles estão tentando. Ainda assim, o chão embaixo deles é instável e parece que Dylan pode ser mais um rebote do que qualquer coisa. Além disso, foi confirmado que Casey vai voltar ao 51 para um episódio de Chicago Fire.
Desta forma, isso vai complicar muito quaisquer sentimentos persistentes que ele e Brett ainda tenham.
- Publicidade -
Seager e Carver vão ficar juntos?
Esta é uma trama que não vimos chegando. A revelação de que Wendy Seager (Andy Allo) e Sam Carver (Jake Lockett) estavam dormindo juntos foi inesperada. Contudo, isso abriu direções interessantes para o crescimento de ambos os personagens, juntos e separados, em Chicago Fire.
Em termos de personalidade, não há muito em comum entre a tranquila Seager e o agressivo Carver. Então, uma separação após uma única discussão ou um desentendimento profissional definitivamente parece possível. É uma daquelas histórias que parecem não ter futuro, por mais que o casal queira – se este for o caso.
Ainda tem esperanças para Kidd e Severide em Chicago Fire?
Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney) são O casal em Chicago Fire, com os dois se casando no ano passado e ambos atuando como membros do elenco principal. O problema é que o futuro de Severide com o 51 não está claro e, dependendo de quanto tempo ele ficar fora, pode ser demais para Kidd.
Será interessante ver se os roteiristas vão decidir inverter o que aconteceu na última temporada. Para quem não se lembra, foi Kidd quem saiu e Severide teve que lutar com sua ausência e falta de comunicação. Se uma vez foi suficiente para fazê-los questionar seu futuro, o que poderia acontecer numa segunda vez? Podemos descobrir da maneira mais difícil.
Quando Kinney (Severide) volta para a série?

Um tempo depois da estreia da 11ª temporada, Taylor Kinney (Severide) pediu para tirar uma licença do trabalho para resolver assuntos pessoais. O pedido, obviamente, foi aceito. Além disso, ao anunciar sua saída, a NBC anunciou que o afastamento de Taylor era temporário. Um detalhe que com certeza tranquilizou os fãs diante da sua saída no meio da temporada de Chicago Fire.
- Publicidade -
Contudo, ainda não se sabe por quanto tempo Kinney vai ficar longe das telinhas. Mediante a isso, não só o enredo da série pode mudar radicalmente, como a própria relação de Severide com Kidd no programa. E é justamente por isso que a preocupação com a saída e a falta de uma data para a volta de Kinney preocupa os fãs.
De qualquer forma, Kinney merece esse tempo para resolver seus problemas pessoais. Enquanto isso, os fãs podem ficar na torcida para que ele consiga resolver isso rápido para voltar para Chicago Fire o mais breve possível.
Então, qual desses casais você acha que deve continuar juntos?
Certamente, você também vai gostar:
> The Walking Dead: 5 Atores que já morreram e você não sabia
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.