Chesapeake Shores volta com 5ª Temporada e data de estreia

5ª Temporada de Chesapeake Shores tem data para retornar

- Publicidade -

Chesapeake Shores é mais uma série do Hallmark (Heartland), que vem conquistando os fãs brasileiros. Baseada em uma série de romances de Sherryl Woods, a série se passa na cidade título, onde uma jovem busca uma nova vida.

- Publicidade -

Seu intuito é ajudar a salvar a pousada decadente de sua irmã, mas, as coisas ficam ainda mais complicadas, quando ela precisa enfrentar seu passado.

Originalmente, a série foi lançada em 2018 e desde então, tem ganhado um grande número de fãs. Por sua vez, no Brasil, a produção fica à cargo da Netflix.

Agora, o Hallmark informou quando estreia a quinta temporada de Chesapeake Shores e aqui está tudo o que sabemos sobre a série.

- Publicidade -

Chesapeake Shores estreia 5ª temporada

O canal canadense confirmou que a estreia da quinta temporada da série ocorrerá a partir do dia 15 de Agosto. No entanto, essa data ainda não foi confirmada oficialmente na Netflix.

- Publicidade -

Publicidade

Nos anos anteriores, as temporadas de Chesapeake Shores chegaram um dia após a exibição no Hallmark. Contudo, a Netflix não afirmou se os contratos foram mantidos como nos anos anteriores. Caso seja mantido, a temporada será exibida semanalmente no serviço.

O que vem por aí ?

O quarto ano da série foi mais curta do que o normal. Mas, drama não faltou para a família O’Brien. Nos momentos finais da temporada, Jess e David ficaram noivos depois de abrir um novo local. 

- Publicidade -

Além disso, Bree assina com um agente que revelou que queria levar sua nova pela para Londres. Já Connor, consegue um novo show e Abby e Trace se acertam, após uma temporada separados. 

Enquanto isso, Mick também oferece a Abby a chance de abrirem negócios juntos, assim que ela recebeu uma oferta para retornar seu antigo emprego.

Já a quinta temporada de Chesapeake Shores, deve retomar de onde as histórias pararam. Infelizmente, o canal não deu maiores detalhes sobre a nova temporada, mas, até o momento, se sabe que a nova temporada será Abby se recuperando depois de aceitar a oferta de seu pai para ser seu novo parceiro de negócios.

- Publicidade -

Ela também será desafiada pelo personagem de Robert Buckley, Evan, que está na cidade trabalhando em um novo desenvolvimento. E sabendo o que fazemos sobre o mundo da série, não ficaríamos muito surpresos se Evan também se tornasse um novo interesse amoroso para Abby. 

Trace deixará a série

Jesse Metcalfe em Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação/Hallmark

- Publicidade -

Embora grande parte do elenco retornará para o quinto ano da série, já foi informado que o ator Jesse Metcalfe deixará a série. Apesar de, no final da quarta temporada, seu personagem Trace, ficou ao lado de Abby, o destino do personagem será selado logo nos primeiros episódios da quinta temporada.

Desde que a notícia da saída de Jesse Metcalfe veio à tona, os fãs ficaram com o coração partido e curiosos para saber por que o ator está deixando a série, especialmente porque ele é um dos membros do elenco principal. 

Felizmente, Metcalfe não manteve seus fãs no escuro por muito tempo e se envolveu diretamente com eles nas redes sociais. Ele revelou que não gostou da direção que o enredo do personagem estava tomando e queria deixar Chesapeake Shores ainda em alta. 

Em entrevista, Metcalfe afirmou: “Eu fiz esse papel sob medida para mim. Quer dizer, a série é baseada em uma série de livros, onde o personagem é um arquiteto. Então, eu tive a liberdade de mudar completamente o personagem e meio que fazer [ele] apenas, tipo, [eu]. ”

Após a saída do personagem, Metcalfe continua trabalhando para a Hallmark Channel. O ator esteve nos filmes Martha’s Vineyard Mysteries, lançado em 16 de Maio. 

Novo interesse de Abby em Chesapeake Shores

No entanto, nem tudo são más notícias. Pouco depois que a saída de Metcalfe foi revelada, a Hallmark anunciou que Robert Buckley (“iZombie”, “One Tree Hill”) havia se juntado ao programa como Evan McKenzie.

Na série, o ator será um jovem empresário de sucesso que está envolvido em um novo empreendimento na cidade.

Então, você está ansioso pela quinta temporada de Chesapeake Shores ? Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer: Conheça o elenco completo da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.