Chesapeake Shores tem segredo com Trace que os fãs não sabiam
Jesse Metcalfe não era apenas ator em Chesapeake Shores
Chesapeake Shores encerrou na 6ª temporada na Netflix, mas, vários segredos dos bastidores da série vem sendo divulgados nos últimos meses. A série que, gira em torno de Abby, que precisa deixar às pressas Nova York, após receber uma ligação emergencial de sua irmã Jess.
Apesar da enorme vontade de ajudar sua irmã, o retorno de Abby a pequena Chesapeake Shores, traz outras lembranças que ela deixou para trás. Um de seus fantasmas do passado é o ex-namorado dos tempos de escola, Trace Riley.
Por sua vez, Trace agora é músico, cujo qual, Abby deixou para trás, há 16 anos. Como todos sabemos, Jesse Metcalfe deixou a série durante a quinta temporada. Embora a ausência do principal interesse amoroso de Abby não seja diretamente ligado ao fato, especula-se que, sua saída cooperou para o encerramento da série.
Apesar de Metcalfe ter deixado sua marca em Chesapeake Shores, outro ponto curioso do ator, surpreendeu recentemente os fãs.
Metcalfe compôs várias músicas de Chesapeake Shores
Antes de Chesapeake Shores, Jesse Metcalfe ficou conhecido por seu papel como o bonitão jardineiro John Rowland em Desperate Housewives. No entanto, o que grande parte dos fãs não sabem é que, Metcalfe, enquanto surgia na série, também tinha em paralelo, uma carreira como cantor e compositor.
Seus talentos musicais, no entanto, não eram tão segredos para os fãs da série disponível na Netflix. Afinal, seu papel como Trace Riley estava totalmente ligado à música. Na série, ele é um cantor e líder da banda que leva o nome de seu personagem.
Entretanto, Metcalfe não era apenas um ator que gostava de música. Conforme o próprio ator revelou ao PC Priciple, foram 10 anos dedicados a tocar guitarra, cantar e escrever músicas. Portanto, viver Trace em Chesapeake Shores, foi uma “oportunidade de escrever algum material original para um projeto no qual ele fez parte.
Duas das músicas escritas por Metcalfe foram tocadas ao longo da primeira temporada da série. Além disso, o ator teve outra música adquirida pelo Hallmark Channel. O ator revelou à revista.
“Essas músicas estão nos primeiros oito episódios e estou muito orgulhoso de todos os três”.
Ator queria voltar depois de deixar a série
Certamente, os fãs da série ficaram muito chateados quando foi anunciado que Metcalfe deixaria a produção. Apesar de continuamente ver novamente o ator em outros projetos da Hallmark, sua saída criou um enorme buraco na trama.
De acordo com o próprio ator, sua decisão de sair veio depois que ele recebeu os primeiros roteiros da 5ª temporada de Chesapeake Shores. Vale lembrar que, nessa época, a série tinha trocado o showrunner que acreditava em uma nova visão para o personagem. Metcalfe não concordava com os rumos que seu personagem havia tomado.
Ao Entertainment Tonight, o ator afirmou:
“Essa relação criativa não foi realmente estabelecida desta vez. Eu apenas senti que não havia realmente mais nada que eu pudesse fazer com o personagem.”
Claro, Metcalfe apontou, Trace não estava sendo morto, então sempre havia a possibilidade de o personagem retornar em algum momento, mesmo que fosse como convidado. Na mesma entrevista, Metcalfe afirmou:
“Trace não morreu. Não é o fim da estrada para Trace. Ele sempre pode voltar para Chesapeake Shores. É possível.”
Todas as temporadas de Chesapeake Shores estão disponíveis na Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
> Impuros: Personagem importante será morto em nova temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.