Trace não estará na nova temporada de Chesapeake Shores – Entenda

Os fãs de Chesapeake Shores já estão lamentando uma das piores notícias que a série já recebeu. O Hallmark Channel, confirmou que, um dos protagonistas da série, o ator Jesse Metcalfe deixará a produção. Sua saída, publicada primeiramente pelo TVLine, e confirmada posteriormente pelo canal, não agradou aos fãs.

Continua após publicidade

Jesse Metcalfe interpreta o personagem Trace desde o primeiro episódio de Chesapeake Shores. Através de um representante, o canal se pronunciou: Uma nova temporada de Chesapeake Shores retorna neste verão (americano). Mas Jesse Metcalfe, que interpreta Trace Riley, decidiu deixar a série.

Jesse Metcalfe deixará Chesapeake Shores

Ainda de acordo com o anúncio, o enredo de Trace terminará no início da temporada 5. Mas Jesse, que é um membro valioso da Família Crown Media, continuará trabalhando em outros projetos. Outros filmes originais no Hallmark Channes, bem como sua série de filmes Hallmark Movies & Mysteries’ e ‘Martha’s Vineyard Mysteries’ contará com a presença do ator.

Desde a estreia de Chesapeake Shores, ocorrida em 2016, Metcalfe está presente. O ator viveu trace, antiga paixão de Abby O’Brien. De acordo com o Deadline, o ator está atualmente no Canadá, para encerrar suas cenas na produção. 

De acordo com Sherryl Woods, a série deve estrar em agosto. No Brasil, as últimas temporadas foram exibidas pela Netflix, um dia após a exibição no Canadá. Certamente, a série deve estrear nesse mesmo formato, graças aos acordos entre o Hallmark e Netflix. Assim como as temporadas anteriores, a quinta temporada de Chesapeake Shores também terá 10 episódios. 

O que vai acontecer daqui pra frente ?

Com a evidente saída de Jesse Metcalfe, já sabemos que Trace e Abby não terminarão a história juntos. Com isso, diversos fãs do romance estão chateados. Mas, a saída do personagem também abre caminho, para outras possibilidades da vida amorosa de Abby no novo ano. 

Vale lembrar que, Abby uniu forças com Mick para salvar a empresa da família. Claro que, isso aconteceu após recusar uma oferta para retornar a Capital Management. Afinal, o campo amoroso da protagonista, estava bem tumultuado.

Por sua vez, Jay ganhou espaço, se tornando uma parte importante da vida de Abby. O professor e a mãe de duas filhas, tomaram a decisão de seguir em frente, mas de forma lenta. A opção para a jovem foi aprovada pelos fãs da série. Afinal, Jay é um bom homem e tem tudo para agradar Abby. 

Mas, não é novidade que, quem acompanha a série desde o início, torce para que Abby e Trace, permaneçam juntos. O personagem de Jesse Metcalfe reencontrou seu antigo amor, caminhando ao longo da costa. Abby encontra Trace, cantando uma triste canção de amor.

Ao se aproximar de Abby, olhou profundamente em seus olhos e disse: ‘Não vou a lugar nenhum, jamais vou desistir de nós.’ Então, vemos Trace e Abby compartilhando um beijo apaixonado.

Jesse Metcalfe deixará Chesapeake Shores
Jesse Metcalfe deixará Chesapeake Shores

Já na quinta temporada

Ao que tudo indica, veremos Trace, personagem de Jesse Metcalfe deixando a série ainda no primeiro episódio da quinta temporada. Com isso, devemos ver que Abby, não continuará seu romance com o rapaz. Por isso, o caminho ficará livre para a personagem se envolver com Jay, já que, Trace deve deixar a cidade para sempre. 

- Publicidade -

Série se tornou um dos grandes sucessos da Netflix

Antes escondida na Netflix, Chesapeake Shores vem se tornando um grande sucesso na Netflix. Isso por que, outras séries como Virgin River e Doces Magnólias, popularizaram o título. Por sua vez, os fãs estão amando a trama, que já conta com quatro temporadas disponíveis no serviço.

A trama acompanha Abby, uma corretora de ações que é bem sucedida em seu trabalho na cidade grande. Mas, após um relacionamento fracassado, ela decide mudar seu rumo, retornando para sua cidade natal. Aliás, a cidade é justamente, a que dá nome a série: Chesapeake Shores.

Além disso, Abby tenta ajudar sua irmã, que no momento, está com alguns problemas financeiros. A garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, Abby entra para solicitar uma mediação.

Mas, e você ? Vai sentir falta de Jesse Metcalfe em Chesapeake Shores ? Aproveite para ver esse vídeo. 

Certamente, você vai gostar:

>Chesapeake Shores volta com 5ª Temporada e data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...