Chesapeake Shores: Final tem casamento, proposta e um bebê

Entenda o final da 6ª Temporada de Chesapeake Shores

- Publicidade -

Após algumas semanas sendo exibidas na Netflix, Chesapeake Shores chegou ao fim. A série mergulhou nessa temporada em rever alguns conceitos, a escolha amorosa de Abby, bem com outras revelações. Embora alguns tenham atestado que a série terminou de forma morna, a temporada final fechou a história de todos os personagens. 

- Publicidade -

O episódio final de Chesapeake Shores, deu é claro, um final feliz para os O’Brien. Além disso, ficou marcado por casamentos, propostas aceitas e a chegada de um bebê. Pois bem, se você deixou passar algo do décimo episódio, aqui está tudo o que aconteceu. Esse artigo contém spoilers do 10° episódio da 6ª temporada.

Mick e Megan dizem ‘sim’ em Chesapeake Shores

Quando nos encontramos pela última vez com os O’Briens, o pai de primeira viagem e aspirante a estudante de medicina Kevin estava se preparando para receber o bebê de sua esposa Sarah na parte de trás de uma ambulância.

O final de Chesapeake Shores começa com seus pais Mick e Megan correndo para o hospital, onde conhecem seu mais novo neto, também chamado Mick. Enquanto a família se reúne no quarto de hospital de Sarah, Mick e Megan decidem que é hora de compartilhar suas grandes novidades.

Eles vão se casar (de novo). Todos estão entusiasmados e, rapidamente, os planos estão a todo vapor para o grande dia. Como na maioria dos casamentos, há alguns contratempos no caminho para o altar. A harpista cancela no último minuto, o padre tem problemas com o carro e Megan procura freneticamente por ela.

Mas tudo se encaixa no final de Chesapeake Shores. Na frente de sua família e amigos, e com seus cinco filhos servindo como padrinhos, Mick e Megan dizem “sim” pela segunda vez. Levaram anos para esses dois encontrarem o caminho de volta um para o outro, mas desta vez eles estão mais velhos e mais sábios, e ambos estão confiantes de que o casamento vai durar.

Jess está grávida e Margaret faz uma grande descoberta

Como se um casamento não bastasse, praticamente todos os outros membros da família O’Brien têm grandes coisas acontecendo no episódio final. Isso inclui Jess. Ela se senta com David e diz a ele que superou seu medo de não ser uma boa mãe e está pronta para ter um bebê. Felizmente, David concorda, porque Jess revela que já está grávida.

Mas, as boas notícias não param em Chesapeake Shores. David recebe boas notícias sobre o caso de fraude de seu pai, cortesia de Connor e Margaret. Os parceiros na lei e no amor estão em desacordo desde que Connor assumiu o caso complexo (e aparentemente invencível) sobre as objeções de Margaret.

Mas mesmo achando que eles não têm chance de triunfar no tribunal, ela ainda mergulha nas evidências, o que a leva a uma grande descoberta. Margaret percebe que há uma trilha de papel que sugere que Dennis Peck foi incriminado por um de seus amigos. Essa é a chance que eles precisam para ganhar o caso. Margaret e Connor consertam as coisas e provam que serão um casal a ser considerado no tribunal. 

Luke toma uma grande decisão em Chesapeake Shores

O final de Chesapeake Shores com Luke
Imagem: Divulgação/Hallmark

Luke desembarcou no hospital há algumas semanas depois de intervir em um assalto a um posto de gasolina . O incidente o deixou pensando sobre para onde sua vida estava indo, e ele concluiu que precisava terminar as coisas com Bree porque ele só a arrastaria para baixo com sua má sorte.

No final de Chesapeake Shores, ele sai do hospital (contra as ordens de seu médico) e desaparece. Ninguém sabe onde encontrá-lo, deixando Bree frenética. Ele finalmente aparece na porta dela no dia do casamento de Mick e Megan, mas ele só quer dizer adeus.

Bree está com raiva, e ela tenta argumentar com Luke, dizendo a ele que ela quer que ele a “sobrecarregue”. Mas ele é resoluto, recusando-se até mesmo a comparecer ao casamento porque enviaria uma mensagem errada. Felizmente, Luke volta a si. 

Ele aparece na cerimônia e explica por que seu instinto foi fugir. “Quando as coisas estão muito boas… eu não confio nelas.” Mas ele quer confiar em Bree. “Eu realmente quero tentar nos fazer funcionar”, diz ele, que é o que Bree estava esperando para ouvir o tempo todo. 

Abby e Evan ficam noivos

Chesapeake Shores final da 6ª temporada
Imagem: Divulgação/Hallmark

Evan não teve exatamente a melhor reação quando conheceu seu pai biológico pela primeira vez no início da 6ª temporada de Chesapeake Shores. Mas, agora que ele teve tempo para pensar e percebe que ele quer uma conexão com seu pai e dá um primeiro passo para construir um relacionamento com ele.

Ele também tem uma conversa franca com Abby, onde revela mais sobre o acidente de carro que matou sua mãe. Aparentemente, ela teve uma série de namorados terríveis, e quando o último a atingiu, Evan tentou intervir. O namorado respondeu atacando Evan, e ela o pegou e foi embora. Enquanto eles estavam fugindo, ela se envolveu no acidente que a levou à morte.

Evan tem pensado muito sobre a família ultimamente. Então, não é uma grande surpresa quando ele puxa Abby para longe da recepção do casamento para uma pequena viagem de campo. Ele a leva para a casa nova que acabou de comprar em Chesapeake Shores e se ajoelha.

O que se segue é uma proposta surpreendentemente discreta para o bilionário excêntrico. “Eu nunca soube o que era família até conhecer a sua… Eu amo todos os O’Briens, mas principalmente, eu amo você”, diz ele. “Abby O’Brien, você seria minha esposa?” Claro, ela diz que sim.

O final de Chesapeake Shores termina com todos os O’Briens e seus cônjuges/parceiros reunidos ao redor da fogueira. Abby tem uma visão de todos os outros momentos que passaram juntos assim ao longo dos anos. Mick faz um brinde à família e os créditos rolam, com todos os O’Brien ansiosos por um futuro brilhante juntos.

Então, você gostou do final da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Os Anéis do poder tem grande revelação que muda a temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via CheatSheet)