Publicidade

Chesapeake Shores deixa fãs preocupados com resposta da 6ª temporada

6ª temporada de Chesapeake Shores ainda não foi renovada

Publicidade

Todas as vezes que voltamos a Chesapeake Shores, temos o prazer de encontrar as tramas que envolvem a cidade. Ao longo dos últimos anos, a série foi escolhida pelos fãs, como uma das principais séries românticas. A série se popularizou ainda mais, com a disponibilidade na Netflix.

A quinta temporada de Chesapeake Shores passou por diversas mudanças, o que deixou os fãs questionando sua continuidade. Para quem não se lembra, a série perdeu um de seus principais co-protagonistas, Trace, e Abby precisou encontrar um novo amor. 

Publicidade

Mas a série também passou por diversas mudanças nos bastidores. O showrunner Phoef Sutton assumiu a série, dando uma visão um pouco diferente aos personagens principais. Contudo, tais mudanças causaram um pouco de impacto e agora, a série corre risco. 

Chesapeake Shores ainda não foi renovada para a 6ª temporada

Publicidade

A quinta temporada terminou de ser exibida nos Estados Unidos, em 17 de Outubro. De lá pra cá, nenhuma notícia oficial sobre a renovação de Chesapeake Shores foi feita. No entanto, não é anormal que a série esteja passando por um período de avaliação. 

De acordo com o Tv Séries Finale, a quinta temporada da série teve uma queda de interesse da audiência. O site detalha que, entre o público de 18-49 anos, houve uma queda de 1,46 milhões de espectadores. Em comparação com a quarta temporada, houve uma queda no total de 46% de audiência. 

Certamente, isso deixou os executivos da Hallmark preocupados. Vale lembrar que, a audiência em serviços de streaming terceiros, como a Netflix, não é levado em consideração. No geral, a queda de audiência está atrelada as mudanças constantes que a série sofreu na última temporada. 

Publicidade

Rumores de renovação

Em novembro de 2021, o Spoiler TV anunciou que a 6ª temporada de Chesapeake Shores começaria sua produção. Contudo, rapidamente a estrela da série Megan Ory desmentiu tal informação. A atriz respondeu de forma irônica o conteúdo postado nas redes sociais do portal. 

Publicidade

“Desculpe Spoiler TV, mas se isso for verdade, Hallmark Channel não compartilhou comigo.” “Eu gosto da sua positividade!” É muito drama! Estou curioso de onde essa história veio.”

Pelo visto, tudo gira apenas em torno de especulação. Por mais que a série tenha uma queda, alguns dos fãs estão ansiosos pelo retorno da produção. 

Publicidade

O futuro da história de Chesapeake Shores

A quinta temporada deixou os “Chessies” ansiosos. Afinal, a sexta temporada certamente vai mostrar quem Abby escolherá daqui pra frente em Chesapeake Shores. No episódio final da temporada, Connor desmaiou depois de sofrer um aparente ataque cardíaco. 

O destino do personagem ficou no ar, quando a série finalizou. Além disso, os fãs ficaram se perguntando se Megan, faria uma viagem ao redor do mundo com seu ex-marido Mick. Por fim, a maior dúvida é quanto ao destino de Abby. 

No episódio final, ela ligou para um de seus pretendentes. Mas, não sabemos se de fato foi para Evan ou Jay, já que recebeu a oferta de encontro de ambos. 

Publicidade

Aproveite para ler:

> Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada de Chesapeake Shores

Publicidade

Trace pode voltar?

Chesapeake Shores terá retorno de Trace?
Imagem: Divulgação/Hallmark

Embora a trama aponte para Abby partindo para um novo romance, é fato que, o retorno de Trace não está totalmente descartado. Jesse Metcalfe deixou a série para buscar novos rumos para sua carreira e inclusive, protagonizou outra produção da Hallmark, desde que saiu de Chesapeake Shores

Publicidade

No entanto, o showrunner Phoef Sutton, deixou as portas abertas para o retorno do ator. Ao ET, o showrunner disse:

“Absolutamente, ele poderia voltar”. “Não há razão para que ele não pudesse.”

Por sua vez, Metcalfe também acenou positivamente com o retorno. Inclusive, deixou as portas abertas. 

“Trace não morreu”, disse ele. “Então não é o fim da estrada para Trace. Ele sempre poderia voltar para Chesapeake Shores. É possível. Eu certamente não tenho uma bola de cristal, então não sei o que o futuro trará.”

De qualquer maneira, veremos maiores detalhes da 6ª temporada de Chesapeake Shores, quando a série for renovada. Então, você está ansioso pelo retorno da série ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>The Last Kingdom dá péssima notícia antes da estreia da 5ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.