Publicidade

Chesapeake Shores dá péssima notícia para os fãs

Chesapeake Shores chegará ao fim

Publicidade

Os fãs de Chesapeake Shores passaram por vários sentimentos nos últimos dias. Da dúvida sobre a sequência da série, até o fato de que, finalmente a 6ª temporada foi confirmada. No entanto, nem tudo são flores nos bastidores da série, já que, a produção vem passando por alguns problemas.

Contudo, a felicidade com a renovação de Chesapeake Shores durou pouco tempo. A má notícia para os fãs, é que, essa também será a última temporada da série. O anúncio feito pelo Hallmark Channel, foi claro ao afirmar que, a produção ganhará uma temporada final, apenas para encerrar a trama.

Publicidade

Com isso, a série terá um desfecho para Abby, embora ainda não tenha sido confirmado detalhes maiores sobre a trama.

O final de Chesapeake Shores

Publicidade

A CEO da Hallmark Channel Laurie Ferneau, foi responsável por dar as notícias sobre o final da série:

“Com um elenco de alto nível e uma equipe criativa, Chesapeake Shores compartilhou histórias que são relacionáveis, comoventes e inesquecíveis. “Estamos ansiosos para honrar a jornada que os espectadores fizeram com os O’Briens com uma temporada final e especial”.

Além disso, a temporada final de Chesapeake Shores certamente terá um número menor de episódios. Ao que parece, o último ano da série, será apenas para não deixar os fãs sem ver um final para a família O’Brien.

Publicidade

A queda de audiência na 5ª temporada

A quinta temporada teve uma mudança drástica: a saída de Jesse Metcalfe. O ator que interpreta Trace na série, deixou a produção, após dar um novo rumo para a carreira. Além disso, com a mudança de showrunner, Metcalfe afirmou que não gostaria de iniciar outro relacionamento com outro profissional.

Publicidade

Entretanto, a saída do ator foi um determinante para uma queda de audiência. Com a saída de Trace, a série precisava continuar e a escolha, foi dar a Abby um novo rumo em sua vida româtica. Contudo, isso não caiu 100% nas graças dos fãs.

Aproveite para ler:

Publicidade

>Chesapeake Shores 6 Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

É verdade que, alguns deles foram categóricos ao afirmar que o romance entre Trace e Abby não desenrolava. Mas, no geral, aparentemente, os fãs não reagiram bem à saída do ator. Como resposta a isso, Chesapeake Shores, teve uma grande perda de audiência.

Ao longo da temporada, houve uma queda de 20%, entre os espectadores de 18-49 anos. Portanto, houve uma perda de cerca de 1,2 milhões de espectadores. No entanto, essa queda só foi informada via TV, por isso, não existe nenhum detalhe à respeito da audiência via streaming.

Trace voltará na última temporada de Chesapeake Shores?

Publicidade

Nos últimos dias, uma entrevista dada ao The List – Via Cheat Sheet – o ator Jesse Metcalfe afirmou que pode dar as caras em algum momento na temporada final. O ator foi categórico ao informar que, seu retorno poderia ocorrer somente, se Trace e Abby finalmente ficassem juntos. 

Contudo, o ator também deixou claro que, tudo caminha para que isso não aconteça, já que, Abby tem outro pretendente em Chesapeake Shores agora. 

Publicidade

“Esse é o cenário que mais faria sentindo pra mim. Agora, Ory tem um novo interesse romântico na série. Ela teve a oportunidade de levar sua história e sua personagem em uma direção completamente diferente. Eu espero, de verdade, que ela tenha gostado disso.”

Chesapeake Shores terá retorno de Trace?
Imagem: Divulgação/Netflix

Por fim, o showrunner Phoef Sutton, não descartou totalmente ver o personagem de novo. De acordo com o comandante da história, Abby agora tem mais um novo interesse romântico. Na 5ª temporada, vimos a chegada do bilionário excêntrico chamado Evan Kincaid. Mas, a sombra de Trace sempre ronda a cidade.

Publicidade

Portanto, é provável que Trace apareça nem que seja em uma participação especial.

No momento, as gravações da 6ª temporada de Chesapeake Shores, estão ocorrendo no Canadá. A previsão é que os episódios sejam lançados entre Outubro e Novembro. No Brasil, a série é exibida semanalmente pela Netflix. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Essa é uma das MELHORES SÉRIES QUENTES DA NETFLIX

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.