Publicidade

Chesapeake Shores cancelada? Ator fala sobre falta da 6ª Temporada

O futuro de Chesapeake Shores é incerto

Desde que terminou sua exibição em Outubro, uma dúvida paira sobre o fãs de Chesapeake Shores: A série será renovada ou cancelada? Após deixar um enorme gancho sobre qual será a escolha de Abby sobre seu futuro amoroso, a série ainda não teve seu destino definido.

Publicidade

Originalmente distribuída no Brasil pela Netflix, a série é exibida originalmente pela Hallmark Channel. Com um grande número de especulações se, realmente a sexta temporada vai acontecer, os fãs questionaram alguns dos atores da produção. Com isso, alguns dos atores se manifestaram sobre o que sabem até então. 

Atores falam sobre Chesapeake Shores

Inicialmente, é bom afirmar que, já rolam rumores na internet de que o Hallmark já teria dado o sinal verde para outra temporada. Entretanto, essa informação não veio à público oficialmente pelo canal. Assim, os atores falaram pela primeira vez, sobre a nova temporada.

Publicidade

De acordo com informações do SpoilerTV, a sexta temporada de Chesapeake Shores está agendada para iniciar a produção em Abril de 2022. Contudo, a notícia foi desmentida pela atriz Meghan Ory, que vive Abby O’Brien. 

Através de um Story do Instagram, a atriz se manifestou: “Desculpe @SpoilerTV, mas se isso for verdade, O HallmarkChannel não compartilhou como. Mas eu gosto da sua positividade.”

Publicidade

É muito drama! Estou curiosa para saber de onde veio essa história” – completou Ory. Rapidamente, Treat Williams, que vive Mick escreveu em um Twitter: “Isso é muito interessante”.

Entretanto, chama a atenção o fato de que, até o momento o canal não deu qualquer resposta aos fãs sobre a continuidade da série. Além da audiência positiva em países como o Brasil, via Netflix, mais de 2 milhões de pessoas assistiram ao final da 5ª temporada em 17 de outubro.

Demora também aconteceu na temporada anterior

Publicidade

Apesar dos fãs ficarem ansiosos para saber qual será o futuro da série, a demora aparentemente é normal no canal. Um dos exemplos ocorreu na renovação da quinta temporada. Na época, a comunicação da saída do ator Jesse Metcalfe, fez com que a renovação de Chesapeake Shores emperrasse. 

Assim, os fãs ficaram sem qualquer novidade da série por meses. Após a saída do ator, o público se dividiu entre os rumos da história. Alguns fãs aprovaram a nova versão romântica da série, com Abby tendo que escolher entre Jay ou Evan.

Publicidade

Porém, a angústia dos fãs aumenta ao passo de que, o risco da série acabar por aqui é real. Ou seja, se o Hallmark não renovar a produção, nunca saberemos para quem Abby ligou e decidiu entregar seu coração.

Ator vai sair de Chesapeake Shores

Publicidade

Chesapeake Shores pode acabar ?
Imagem: Divulgação/Hallmark

Como se não bastasse tamanha demora, os fãs de Chesapeake Shores também ficaram chateados ao descobrir que, mais um ator pode deixar a série. Contudo, diferente do ocorreu com Jesse Metcalfe, é provável que a estrela só deixe a série se seu personagem morrer.

Connor é vivido pelo ator Andrew Francis e seus dias na série podem estar contados. Inclusive, após a saída repentina de Metcalfe, os fãs criaram teorias que, o destino do ator no final da quinta temporada, era por que ele teria pedido para deixar a série. 

Assim, ao invés do personagem deixar a série de forma estranha – já que acabou de abrir uma firma na cidade – os produtores não teriam outra opção que não fosse, matar o personagem. 

Publicidade

Ao analisarmos do ponto de vista da história, a morte de Connor resultaria em uma grande reviravolta. Afinal, além de atingir o luto dos irmãos, também chegaria a Mick, Meghan e a matriarca da família, Neil.

O ator sempre foi solicito ao falar com os fãs de Chesapeake Shores e, recentemente publicou uma foto nos bastidores. Na legenda ele disse: “Querem mais disso” ?. Ou seja, sua saída ainda não foi oficialmente confirmada.

Então, você ficaria chateado se Chesapeake Shores fosse cancelada ? Aproveite para assistir:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Chesapeake Shores 6 Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.