- Publicidade -

Chesapeake Shores: 7 Coisas que queremos ver na 6ª Temporada

Chesapeake Shores retorna em Agosto

- Publicidade -

Já sabemos quando a 6ª Temporada de Chesapeake Shores retornará. As notícias são boas: A partir do dia 15 de Agosto, finalmente descobriremos para quem Abby ligou. Por outro lado, serão apenas 10 episódios finais, ou seja, a série vai acabar num piscar de olhos.

publicidade

No entanto, nestes episódios, Chesapeake Shores tem a difícil missão de encerrar todas as tramas penndetes. Da última vez que vimos a série, um membro importante da família O’Brien teve um ataque cardíaco. Por isso, a série não pode perder tempo. 

Além disso, a série precisa contar qual será o futuro de Abby. A quinta temporada terminou de forma aberta onde, não sabemos exatamente para quem a personagem liga. A única informação que temos é que, ela escolheu dar uma chance para um de seus pretendentes.

- Publicidade -

Contudo, ainda várias outras questões que a 6ª temporada de Chesapeake Shores precisa resolver. Separamos 7 respostas que o ano final precisa dar para os fãs. (Via TV Insider).

As questões para o final de Chesapeake Shores

Alerta de spoilers do final da 5ª temporada

- Publicidade -

Para quem Abby liga

No final da 5ª temporada de Chesapeake Shores, Evan convidou Abby para um “encontro completo” (depois de alguma confusão anterior ), e Jay admitiu que, embora tivesse sentimentos por ela, ele também estava interessado em outra pessoa. Assim,  queria saber se havia esperança.

Abby então disse a Bree:

“Não sei se quero estar com qualquer um deles. Não sei se quero estar com alguém agora.”

- Patrocinado -

Ainda assim, a última vez que ouvimos falar de sua vida amorosa, ela deixou para alguém a seguinte mensagem de voz:

“Estive pensando em você e acho que talvez devêssemos tentar”.

Então, quem ela chamou? E essa escolha ficará até o final de Chesapeake Shores?

Chesapeake Shores volta com 6ª Temporada
Imagem: Divulgação/Hallmark

Como o ataque cardíaco de Connor o afetará?

- Publicidade -

Sejamos realistas (ou pelo menos otimistas): Francis não está voltando apenas para Connor morrer no hospital, além disso, seria uma temporada final triste se seguisse os O’Briens depois de perder um deles. 

Então vamos dizer que o aparente ataque cardíaco de Connor, quando ele e Margaret se beijaram, para terminar a quinta temporada, vai levá-lo a fazer algumas mudanças. Esperamos que Margaret permaneça ao seu lado, pessoal e profissionalmente; ela tem sido uma forte adição à série. Além disso, seu encontro com a morte pode afetar o resto da família.

Devemos nos preocupar com Mick tomando analgésicos?

Depois de bater seu avião na temporada anterior de Chesapeake Shores (ou, como ele disse, fazer um “pouso urgente necessário”), os ferimentos leves de Mick incluíram seu braço quebrado. O final fez questão de mostrá-lo tomando analgésicos – sozinho – o que, na TV, costuma indicar um problema que está por vir.

Mick e Megan têm futuro?

Assim como as coisas estavam melhorando para Mick e Megan, incluindo uma viagem planejada ao redor do mundo, seu ex, Carter, veio visitar com uma oferta de emprego em Los Angeles. Ela poderia estar pronta para recusar, mas depois que Mick deu uma força, ela surgiu com uma alternativa: ela trabalha por um ano, depois tira seis meses de folga para viajar.

Não apenas Mick estava com ciúmes, mas velhas feridas foram reabertas quando ele admitiu:

“Confiar em você para não me deixar novamente? Não sei se consigo.”

Algo nos diz que levará mais de uma conversa dolorosa antes que os dois possam pensar em um felizes para sempre em Chesapeake Shores.

Como David lidará com os problemas legais de seu pai?

Se você perguntar ao pai de David, ele teve um pouco de azar com investimentos. Se você perguntar aos federais, eles estão procurando por ele por fraude eletrônica e peculato. No final, Dennis limpou o fundo fiduciário de David e fugiu do país. Como David lidará com os problemas de sua família daqui para frente? Ele vai se apoiar em sua esposa, Jess?

A vida será mais tranquila para Bree e Luke agora?

Parece que Bree pode finalmente ter tido alguma sorte quando se trata de sua vida amorosa em Chesapeake Shores. Luke está em liberdade condicional, mas está claro que ele mudou sua vida e não estava mentindo quando insistiu que estava limpo, apesar de um teste de drogas positivo.

Mas eles vão durar? E ele ficará ainda mais enredado na família O’Brien?

Trace vai voltar?

Chesapeake Shores terá retorno de Trace?
Imagem: Divulgação/Hallmark

Uma das saídas de TV mais chocantes de 2021 foi a de Jesse Metcalfe , com Chesapeake Shores fazendo Trace decidir deixar a cidade. Isso marcou o fim do relacionamento dele e de Abby – embora pareça que eles podem voltar – mas eles realmente se despediram um do outro para sempre? 

Com a série terminando e Abby possivelmente entrando em um novo relacionamento com Evan ou Jay, parece o momento perfeito para Trace retornar para provocar algum drama.

Então, você está ansioso pela 6ª Temporada de Chesapeake Shores? A série retorna no dia 15 de Agosto, via Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

>Agente Oculto, Final Explicado na Netflix : Sierra foge da CIA e resgata Claire