Chesapeake Shores 5ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Netflix confirmou estreia da nova temporada de Chesapeake Shores

Os fãs de Chesapeake Shores podem comemorar. A Netflix anunciou que irá disponibilizar os episódios da série, a partir do dia 16 de Agosto.

Continua após publicidade

Assim como fez nas temporadas anteriores, o serviço garantiu a exibição exclusiva da série no Brasil. No entanto, causou estranheza o fato do serviço não ter divulgado a estreia da série na lista completa das novidades de agosto.

Porém, isso também ocorreu quando a terceira e quarta temporada, o que indica que os contratos da série daqui pra frente serão assim. Por sua vez, a quinta temporada da série será marcada por diversas mudanças, incluindo, despedidas. 

Mas, o romance que transformou Chesapeake Shores em uma das séries preferidas dos assinantes da Netflix, estará presente no novo ano. 

Como Chesapeake Shores será exibida na Netflix ?

A quinta temporada de Chesapeake Shores será exibida semanalmente na Netflix. Neste caso, os episódios sempre serão exibidos no domingo no Canadá, sendo disponibilizados por aqui na segunda feira. 

A temporada terá 10 episódios e até então, estão agendados para ser disponibilizados no serviço, de forma ininterrupta. Assim, a agenda de lançamento da série está agendada da seguinte forma:

Número do Episódio Lançamento no Canadá Lançamento na Netflix no Brasil
Episódio 01 15 de agosto de 2021 16 de agosto de 2021
Episódio 02 22 de agosto 23 de agosto
Episódio 03 29 de agosto 30 de agosto
Episódio 04 5 de setembro 6 de setembro
Episódio 05 12 de setembro 13 de setembro
Episódio 06 19 de setembro 20 de setembro
Episódio 07 26 de setembro 27 de setembro
Episódio 08 3 de outubro 4 de outubro
Episódio 09 10 de outubro 11 de outubro
Episódio 10 17 de outubro 18 de outubro

 

As novidades da quinta temporada

A quinta temporada de Chesapeake Shores vem com diversas novidades. Nós finalmente veremos o que acontece depois daquele beijo no final da 4ª temporada.

Após o beijo inesperado, Abby reflete sobre seu relacionamento com Trace e o que isso significa para seu futuro.

 Depois de insistir que o casamento deles ocorreria em Chesapeake Shores, os pais de David apresentam a Jess um documento legal que a deixa nervosa. Bree retorna de Londres recém-saído de seu jogo e recebe uma oferta de trabalho intrigante que a reuniria com seu inimigo do colégio.

Sem o conhecimento de Connor, o escritório de advocacia para o qual ele agora trabalha pode estar representando um cliente que pode ser um grande conflito de interesses para a família O’Brien.

Jesse Metcalfe deixará Chesapeake Shores

Os fãs da série ficaram tristes ao saber que Jesse Metcalfe não retornará para o quinto ano da série. Entretanto, Metcalfe afirmou que, deixará a produção, para se dedicar a outros projetos. 

- Publicidade -

O enredo de seu personagem terminará no início da quinta temporada ”, disse o Hallmark Channel em um comunicado ao Deadline.

“Jesse é um membro valioso da família Crown Media; estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele em projetos, incluindo filmes originais no Hallmark Channel, bem como sua série de filmes Hallmark Movies & Mysteries, Martha’s Vineyard Mysteries. Além disso, estamos atualmente em desenvolvimento em outro filme da série. ”

Novo amor de Abby será apresentado

Chesapeake Shores terá quinta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao mesmo tempo em que Trace deixa Chesapeake Shores, o novo amor de Abby será apresentado na trama. Robert Buckley, ator conhecido por One Tree Hill, estará no novo ano da série. 

Buckey dará a vida a Evan McKenzie, um empresário de sucesso que traz um novo projeto de desenvolvimento para a cidade. A chegada agitará a trama e ele terá uma grande conexão com os O’Brien. Certamente, ele será um novo interesse amoroso para Abby.

Chesapeake Shores gira em torno da família O’Brien e gira em torno da filha mais velha Abby O’Brien, uma mulher de carreira e mãe divorciada de dois filhos que volta para casa e reacende seu relacionamento com seu namorado do colégio, uma cantora de sucesso. compositor Trace Riley

Então, você está ansioso pela quinta temporada de Chesapeake Shores ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix em Setembro de 2021: La Casa de Papel, Lucifer, Sex education

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...