Chesapeake Shores, 5° Temporada na Netflix: Data de estreia e Spoilers

- Publicidade -

Desde a chegada do último ano de Chesapeake Shores no Brasil, a série se tornou um fenômeno na Netflix. Com isso, é normal vermos os fãs questionando sobre sua quinta temporada. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado até o momento.

5° Temporada de Chesapeake Shores chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Sim. Aliás, a série foi renovada recentemente para pelo Hallmark Channel. No entanto, Don Paulson, através do seu Twitter, já havia confirmado a renovação. Haviam diversos rumores sobre o final da série, depois da quarta temporada. No entanto, a série terá uma continuação. 

Data de estreia: Que dia vai sair a 5ª Temporada de Chesapeake Shores ?

Apesar da rápida renovação, é importante ressaltar que, a série teve suas gravações paralisadas. Assim como houve com diversas produções, a pandemia não permitiu que o cronograma fosse cumprido. Por isso, a previsão que era para que a série chegasse no final de 2020, não foi cumprida.

Ou seja, a estreia da quinta temporada deve ocorrer somente em meados de 2021.

Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix
Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix

- Publicidade -

Enredo: O que vai acontecer ?

Abaixo você pode conferir o que pode acontecer cada um dos personagens.

Jess e David

No final do quarto ano, Jess e David estão noivos. Além disso, planejam seu futuro como parceiros de negócios. Durante a quinta temporada, vimos que Chessies finalmente terá um casamento exagerado com O’Brien. Kevin e Sarah fugiram, deixando uma Meg  abatida com o casamento totalmente planejado. 

- Publicidade -

Certamente, quando a série voltar, acompanharemos o casamento de Jess e David.

Meg e Mick

Por sua vez, Meg está pronta para testar suas habilidades como artista. A matriarca O’Brien, pediu a Mich para ajudá-la a planejar e construir um estúdio de arte. Podemos esperar que uma reunião romântica esteja no futuro do casal. Meg e Mick irão levar um dia de cada vez, olhando para o futuro, deixando o passado para trás. 

Kevin e Sarah

Os noivos já se decidiram, que querem uma família grande. Ambas as famílias estão pressionando um pouco o casal para começar uma família. A realidade bateu quando o casal percebeu o quanto custaria criar um família. Nisso, deram um passo atrás.

- Publicidade -

Aliás, o futuro da série sugere que Sarah e Kevin, podem pisar no freio, concentrando-se em seu casamento e carreira. Contudo, isso pode causar algum atrito entre suas famílias.

Bree e Brian

Bree teve uma estreia bem sucedida de sua peça. Após isso, a jovem foi abordada por um agente, Brian Higgins. Ao descobrir que Bree não tem um agente, Brian oferece uma representação. Mas, isso tem um custo e ela precisa levá-la para Londres.

Com isso, Bree passará para a próxima fase de uma carreira de sucesso. Existe uma possibilidade de atração entre Brian e Bree. Mas, eles vão misturar negócios com romance ?

Abby e Trace ou Abby e Jay

Abby uniu forças com Mick para salvar negócios da família. Entretanto, isso aconteceu depois de recusar uma oferta para retornar à Capital Management. Jay, agora é uma peça importante na vida de Abby. A professora da 3ª série e a mãe de dois filhos tomara a decisão de avançar, mas lentamente, com o relacionamento romântico.

A última temporada marcou um encontro final entre Abby e Trace. Caminhando pela praia, Abby encontra Trace cantando uma canção triste de amor. Ele se aproximou de Abby e olhou profundamente nos olhos dela e disse: Não vou a lugar nenhum, não desisto de nós.

o momento em que Chessies esperou a temporada inteira por esse momento. Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

A quarta temporada marcou um encontro final entre Abby e Trace (Jesse Metcalfe). Caminhando pela praia, Abby encontra Trace cantando uma triste canção de amor. Ele se aproximou de Abby olhou profundamente nos olhos dela e disse: – Não vou a lugar nenhum, não desisto de nós. O momento em que Chessies esperou a temporada inteira por esse momento! Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

O enredo de Chesapeake Shores

A história segue as várias gerações da família O’Brien, tendo foco principal na vida de Abby, uma mulher de carreira brilhante, divorciada e mãe de duas filhas, que viaja da cidade de Nova Iorque até sua cidade natal Chesapeake Shores, Maryland, após receber um telefonema apavorado de sua irmã mais nova Jess, que está renovando a pousada da família na Eagle Point e necessita de apoio.

Sua visita ao antigo lar a coloca frente a frente com fortes lembranças de seu passado, incluindo seu namorado dos tempos de escola, o agora músico Trace, seu intransigente pai Mick e sua estimada avó Nell.

Abby também percebe que a carreira a fez se afastar do mais importante, o convívio que ela tinha com as filhas pequenas, familiares e amigos. Assim, considera uma mudança permanente para Chesapeake Shores.

Certamente, você vai gostar:

>O Gambito da Rainha ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

>Emily em Paris ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...