Chesapeake Shores, 5 Temporada na Netflix: Data de estreia e Spoilers

Chesapeake Shores está voltando para quinta temporada.

Depois de quase dois anos, Chesapeake Shores está pronta para retornar mais uma vez. A quinta temporada da série familiar canadense, vem com diversas mudanças, inclusive em seu elenco principal. 

publicidade

Baseada em uma série de livros do autor Sherryl Woods, a série segue Abby O’Brien, uma jovem divorciada, mãe de dois filhos. Além disso, se torna uma empresária de sucesso que retorna à sua pequena cidade natal, na Baía de Chesapeake. 

Com o intuito de ficar mais perto de sua família, Abby O’Brien, se muda para se juntar aos seus pais, avó, duas irmãs e irmãos. 

A série já conta com quatro temporadas, todas disponíveis na Netflix e com isso, a quinta temporada de Chesapeake Shores é muito aguardada pelos fãs. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

- Publicidade -

Quando vai sair a 5 temporada de Chesapeake Shores ?

A quarta temporada de Chesapeake Shores foi ao ar em meados de 2019. Imediatamente, o Hallmark renovou o drama familiar para a quinta temporada, com previsão de estreia em meados de 2020.

Entretanto, como a maioria das séries de TV em todo o mundo, a produção foi amplamente prejudicada pela pandemia. A produção só iniciou no início de 2021. 

- Publicidade -

Recentemente, o Hallmark confirmou que a que a série retorna no dia 15 de Agosto. Porém, na Netflix, ainda não temos a certeza de que a estreia ocorrerá nessa data, embora, nos últimos anos foram dessa forma. 

Tanto a terceira, quanto a quarta temporada da série, chegaram na Netflix com episódios semanais, um dia após a exibição no Canadá. Certamente, a estreia da 5ª temporada de Chesapeake Shores na Netflix, também ocorrerá dessa forma. 

É importante lembrar que, assim como acontece agora, a Netflix também não informou quando os episódios chegam ao catálogo. Apenas disponibilizou no dia da estreia. Resta nos aguardar para ter a confirmação concreta.

Enredo: O que esperar ?

- Publicidade -

A última temporada da série foi mais curta, no entanto, trouxe muito drama para a família O’Brien. A temporada terminou com Jess e David ficando noivos e Bree assinando com um agente que planeja levar sua peça para Londres. 

Por sua vez, Connor consegue um novo show e Abby e Trace, se unem após uma temporada separados. Ao mesmo tempo, Mick também ofereceu a Abby a chance de abrirem negócios juntos, assim que ela recebeu uma oferta para retornar ao seu antigo emprego. 

Através de um trailer – veja abaixo – divulgado pelo canal canadense, vimos que as coisas mudarão na cidade. A sinopse da Temporada 5 de Chesapeake Shores diz:

Após o beijo inesperado, Abby reflete sobre seu relacionamento com Trace e o que isso significa para seu futuro. Depois de insistir que o casamento deles ocorreria em Chesapeake Shores, os pais de David apresentam a Jess um documento legal que a deixa nervosa.

Bree retorna de Londres recém-saído de seu jogo e recebe uma oferta de trabalho intrigante que a reuniria com seu inimigo do colégio. Sem o conhecimento de Connor, o escritório de advocacia para o qual ele agora trabalha pode estar representando um cliente que pode ser um grande conflito de interesses para a família O’Brien.

Elenco de Chesapeake Shores terá mudanças

Grande parte do elenco de Chesapeake Shores está retornando para a quinta temporada. Ou seja, a família O’Brien permanecerá intacta. Ao mesmo tempo, teremos despedidas de Trace e a chegada de um novo par romântico para Abby. 

Dessa maneira, continuaremos com os seguintes atores: Meghan Oryestá (Abby), Emilie Ullerup (Bree), Lacy J. Mailey (Jess), Brendan Penny (Kevin) e Andrew Francis (Connor). Treat Williams (Mick), Barbara Niven (Megan) e Diane Ladd (Nell) retornam. 

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, é provável que Jessica Sipos, que interpreta a esposa de Kevin, Sarah, retorne. Já Carlos Marks, que interpreta o noivo de Jess, David também deve retornar.

Infelizmente, conforme já foi confirmado, que logo no primeiro episódio, daremos adeus a Trace. O ator Jesse Metcalfe, que dá a vida ao cantor country, deixará Chesapeake Shores na quinta temporada. 

O trailer mostra que a história do personagem deixará a série no início da temporada. Ou seja, não teremos a continuidade do casal.

Ao mesmo tempo, a produção escalou Robert Buckley, que substituirá Metcalfe como par romântico de Abby. O ator que já esteve  em Izombie e One Tree Hill, viverá Evan McKenzie, um jovem empresário de sucesso, que investirá em um novo empreendimento na cidade.

Série ganharia filme derivado

Chesapeake Shores terá 5ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o Looper, os produtores explicariam algumas pontas soltas na série através de um filme derivado. Inicialmente, o filme seguiria as irmãs O’Brien indo à Roma para o casamento de um amigo fez não acontece.

Embora não haja explicações concretas para isso – na verdade, quase não houve qualquer menção ao filme desde que foi anunciado pela primeira vez no início de 2019 – parece bastante provável que a pandemia atrasou ou simplesmente forçou a Hallmark a abandonar os planos para o filme completamente.

Esperamos que, tenhamos notícias em breve. 

Então, você está ansioso pela 5ª temporada de Chesapeake Shores. Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer 6 Temporada: Data de estreia, notícias e spoilers na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

20 Comentários
  1. Hilda Amaral Diz

    Não vejo a hora de começar a 5 temporada adoro esse seriado tem mim ajudado muito na minha vida .

    1. Valter Duarter Diz

      Olá Hilda Valter por aqui, tô bravo por acabar daquele jeito, só uma pitadinha da volta do casal protagonista Abby e Trace, eu queria ver os dois conversando sobre tudo passando mais tempo dentro daquela expectativa que queríamos ver dentro de um romance lindo, poi é não deu, espero que tenhamos sorte e a quinta temporada venha. gde abraco.

      Valter

  2. Lucas Diz

    Eu acho muito legal como eles realmente parecem uma família. O Connor é a cara do Treat Williams, a Bree é a cara da Barbara Niven, quando as a Bree, Jessie e Abby estão juntas realmente parecem ser irmãs, tem traços parecidos, boca, olhos. E o Kevin…. bom, toda família tem um irmão que não parece nada com os outros kkk
    Chesapeake é o meu refúgio quando eu preciso ficar mais de bem com a vida

  3. Cristiane Silva Diz

    Amei a série e super recomendo para todos.
    Ansiosa pelas próximas temporadas.❤️❤️❤️

  4. Vanessa terezinha de souza Diz

    Não vejo a hora melhor série, comecei vendo sem muita pretensão e derrepente não consigo mais parar de assistir.
    Não vejo a hora da quinta temporada chegar.

  5. ELIANE TESCH Diz

    Adorei a série…mas a quarta temporada, me deixou no ar!!!!
    Não houve, uma finalização para o casal principal, da estoria!!!!!!??????!

  6. Carol Diz

    Anciosa pela quinta temporada!

  7. Adriana Diz

    Estou muito anciosa pela 5ª temporada!!! Amo demais essa série…

  8. Márcio Cruz Diz

    A Série é bos, gostei pelo tom conservador, onde uma família inteira pode assisti-la sem serem surpreendidos por cenas de sexo, e apelação forçada de homossexualismo. Importante que a série é limpa, e mais importante ainda é que dá para fazer uma série adulta sem explorar o sexo, piadas racistas e erotismo. Gostei quero assistir mais temporadas, se não mudar o estilo conservador…família.

  9. Regina Paganotti Diz

    Eu estou como a Hilda e a Carol aí em cima: aguardando ansiosamente a 5a temporada dessa série com cenário divino e toque de leveza e bom humor, bem semelhante às situações da nossa vida e de muitas outras famílias. No aguardo!

  10. ricardo Diz

    adorei seriado estou aguardando a 5 temporada ansioso alguem sabe quando vai voltar e qual e dia que e transmitido netflix

  11. Viana Diz

    Acabei de ver o ulitmo capaitulo da 4 temporada, Abby e Trace esse casal tem que ter mais participação agora que ele está estabelecido eles tem que ter uma chance para viver esse grande amor tão esperado. Os dois correram atrás dos seus sonhos, náo faz sentido morarem na mesma cidade e viverem todo dia se magoando por medo, agora tem que desenrolar a favor do casal.
    VAI VENDO

  12. Jane Rosângela Campanhoni Diz

    Gente quero demais, que a 5ª temporada inicie logo. Por favor!!!

  13. Alex de Araújo Lopes Diz

    Ótima série. Assisti duas vezes, especialmente, o ultimo episódio da 4ª temporada. Não tem nada a ver Abby e Trace não recomeçarem. Seria uma contradição, já que ambos viveram e podem continuarem a viver os seus sonhos juntos. O personagem Trace deixou para trás o que lhe incomodava: as coisas não só giram em dinheiro. Neste sentido, é mais do que justo que ambos vivam aquilo que simboliza a série: o amor que nunca morre quando verdadeiro Se não permanecerem juntos a série não deu conta do seu “recado”.

  14. RAISSA P R BARROS Diz

    Gostei muito da série e todo o enredo familiar, dramas, conflitos e como resolvem juntos. Mostra a importância do diálogo, escuta, respeito algo muito difícil na convivência hoje em dia dentro da família. O respeito e atenção a sábia avó, que se mostra como o forte pilar da série, e que contribuiu de forma surpreendente na formação de caráter e crescimento dos netos e netas. O pai teve sua parcela também na educação dos filhos e filhas, apesar de sua ausência. O que mais gostei que apesar das mágoas e tristezas permaneceram juntos e tentam superar suas dificuldades. Obviamente há uma torcida geral para que Abby e Trace fiquem juntos. Acho a Abby racional e egoísta, o Trace emoção, e paixão. Ela o abandonou uma vez, quando jovens, outra vez quando já juntos ela “apóia” e sugere que siga seu sonho de ser músico. Quando isso acontece ela faz charme e não pode esperar. Ele está sempre abdicando algo por ela, por esse sofredor cantando e alimentado em suas canções. Espero que na 5a. temporada ela reconheça todos os esforços de Trace em amá-la verdadeiramente…e que fiquem juntos.

    1. RAISSA P R BARROS Diz

      digo, amor sofredor…

  15. anamota1970@hotmail.com Diz

    a serie tem que continuar com Abby e o trace. É amor entre eles e isso não pode mudar.os dois que que ficar juntos. nã tem graça eles separados.torço pelos dois.

  16. sandra andrea Diz

    meu Deus… como amo essa série…preenche minha vida, minhas noites vazias … Eu fico horas na tv.. amo cada personagem… por favor nao deixem a serie acabar… Anciosa pela 5º temporada.. Um beijo a todos

  17. Suzana Carvalho Diz

    Melhor série que assistirnos últimos tempos.Que venha a 5ª temporada logoooo…

  18. Elisangela Rodrigues Diz

    Torço muito que o casal Trace e Abby fiquem juntos, não tem nada a ver a série sem eles juntos. Trace foi fez sucesso internacional nao ficou com ninguem voltou pela Abby ela tinha que ja na 4° temporada ter ficado com o Trace, espero ansiosa pela 5° temporada e que venha mais casal Trace e Abby.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.