Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix, Data de estreia e mais

11423

A Netflix tem transmitido simultaneamente os episódios de Chesapeake Shores no Brasil. Com uma temporada um pouco mais curta e chegando semanalmente, os fãs já procuram saber informações sobre a 5° temporada de Chesapeake Shores na Netflix.

Se você está em busca de informações, chegou ao lugar certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre os episódios, incluindo: Status de renovação, data de estreia prevista, enredo da 5° temporada e elenco.

Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix
Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix

5° Temporada de Chesapeake Shores chegará na Netflix ?

Sim, mas isso depende de um fator muito importante: Que a série seja renovada. Oficialmente, o Hallmark Channel, produtor da série ainda não confirmou que a série foi renovada, porém, a série se trata de uma das principais produções do canal.

Já os criadores da série, afirmam que o canal já deu o aval para novos episódios.  Don Paulson, através de seu twitter, confirmou que novos episódios vem aí, com a seguinte mensagem:

Uma mensagem pessoal do nosso produtor executivo, Dan Paulson, para todos os leais #Chessies : ‘Obrigado, Chessies, por todo o seu apoio sincero na quarta temporada! Ansioso para voltar à Hallmark com mais do mesmo na 5ª temporada! ‘”

Apesar da mensagem, o último episódio da quarta temporada aparece ter sido o final da série. Neste caso, teremos que aguardar o Hallmark dar o aval final. Assim que o canal autorizar, atualizaremos a matéria.

O que pode acontecer na 5° temporada ?

Abaixo você pode conferir o que pode acontecer cada um dos personagens.

Jess e David

Jess (Laci Mailey) e David (Carlo Marks) estão noivos e planejando seu futuro como parceiros de negócios.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores provocam que Chessies finalmente terá um casamento exagerado com O’Brien. Kevin e Sarah fugiram, deixando uma Meg abatida com um casamento quase completamente planejado. Esperamos ser cordialmente convidados para o casamento de Jess e David quando Chesapeake Shores retornar.

Meg e Mick

Meg (Barbara Niven) anunciou que está pronta para testar suas habilidades como artista. A matriarca O’Brien pediu a Mick (Treat Williams) para ajudá-la a planejar e construir um estúdio de arte.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores indicam que uma reunião romântica está no futuro do casal. Meg e Mick vão levá-lo um dia de cada vez, olhando para o futuro, deixando o passado para trás.

Kevin e Sarah

Os noivos conversaram sobre filhos, concordando que querem uma família grande. Ambas as famílias estão pressionando um pouco o casal para começar uma família. A realidade bateu quando o casal percebeu o quanto custaria criar uma família e eles deram um passo atrás.

Os spoilers da quarta temporada de Chesapeake Shores sugerem que Sarah (Jessica Sipos) e Kevin (Brendan Penny) podem pisar no freio, concentrando-se em seu casamento e carreira. Isso pode causar algum atrito com suas famílias.

Bree e Brian

Após uma estréia bem-sucedida de sua peça, Bree (Emilie Ullerup) foi abordada por um agente, Brian Higgins (Peter Benson). Ao descobrir que Bree não tem um agente, Brian fez uma oferta de representação. O autor e dramaturgo decidiu levá-la para Londres.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores confirmam que Bree passará para a próxima fase de uma carreira de sucesso. Há uma pitada de atração entre Brian e Bree. Eles vão misturar negócios com romance?

Abby e Trace ou Abby e Jay

Abby uniu forças com Mick para salvar os negócios da família depois de recusar uma oferta para retornar à Capital Management. Jay (Greyston Hold) se tornou uma parte importante da vida de Abby. A professora da 3ª série e a mãe de dois filhos tomaram a decisão de avançar, lentamente, muito lentamente, com um relacionamento romântico.

A quarta temporada marcou um encontro final entre Abby e Trace (Jesse Metcalfe). Caminhando pela praia, Abby encontra Trace cantando uma triste canção de amor. Ele se aproximou de Abby olhou profundamente nos olhos dela e disse: – Não vou a lugar nenhum, não desisto de nós. O momento em que Chessies esperou a temporada inteira por esse momento! Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores mostram que Abby abandone seu relacionamento com Jay, dando amor a Trace mais uma tentativa. Trace e Abby vão se casar?

Qual a data de estreia da 5° temporada na Netflix ?

Claro que tudo depende da renovação oficial da série para a quinta temporada. Porém, esperamos ver novos episódios da série em Agosto de 2020. Como a série chega na Netflix semanalmente, a medida que os episódios forem exibidos nos EUA, chegarão aqui também.

O enredo de Chesapeake Shores

Uma mãe divorciada lida com um romance antigo e com problemas familiares complicados quando volta para sua cidade natal com suas filhas gêmeas.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Disney+ estreia recheado de problemas nos EUA

17 COMENTÁRIOS

    • Olá Hilda Valter por aqui, tô bravo por acabar daquele jeito, só uma pitadinha da volta do casal protagonista Abby e Trace, eu queria ver os dois conversando sobre tudo passando mais tempo dentro daquela expectativa que queríamos ver dentro de um romance lindo, poi é não deu, espero que tenhamos sorte e a quinta temporada venha. gde abraco.

      Valter

  1. Eu acho muito legal como eles realmente parecem uma família. O Connor é a cara do Treat Williams, a Bree é a cara da Barbara Niven, quando as a Bree, Jessie e Abby estão juntas realmente parecem ser irmãs, tem traços parecidos, boca, olhos. E o Kevin…. bom, toda família tem um irmão que não parece nada com os outros kkk
    Chesapeake é o meu refúgio quando eu preciso ficar mais de bem com a vida

  2. Não vejo a hora melhor série, comecei vendo sem muita pretensão e derrepente não consigo mais parar de assistir.
    Não vejo a hora da quinta temporada chegar.

  3. Adorei a série…mas a quarta temporada, me deixou no ar!!!!
    Não houve, uma finalização para o casal principal, da estoria!!!!!!??????!

  4. A Série é bos, gostei pelo tom conservador, onde uma família inteira pode assisti-la sem serem surpreendidos por cenas de sexo, e apelação forçada de homossexualismo. Importante que a série é limpa, e mais importante ainda é que dá para fazer uma série adulta sem explorar o sexo, piadas racistas e erotismo. Gostei quero assistir mais temporadas, se não mudar o estilo conservador…família.

  5. Eu estou como a Hilda e a Carol aí em cima: aguardando ansiosamente a 5a temporada dessa série com cenário divino e toque de leveza e bom humor, bem semelhante às situações da nossa vida e de muitas outras famílias. No aguardo!

  6. Acabei de ver o ulitmo capaitulo da 4 temporada, Abby e Trace esse casal tem que ter mais participação agora que ele está estabelecido eles tem que ter uma chance para viver esse grande amor tão esperado. Os dois correram atrás dos seus sonhos, náo faz sentido morarem na mesma cidade e viverem todo dia se magoando por medo, agora tem que desenrolar a favor do casal.
    VAI VENDO

  7. Ótima série. Assisti duas vezes, especialmente, o ultimo episódio da 4ª temporada. Não tem nada a ver Abby e Trace não recomeçarem. Seria uma contradição, já que ambos viveram e podem continuarem a viver os seus sonhos juntos. O personagem Trace deixou para trás o que lhe incomodava: as coisas não só giram em dinheiro. Neste sentido, é mais do que justo que ambos vivam aquilo que simboliza a série: o amor que nunca morre quando verdadeiro Se não permanecerem juntos a série não deu conta do seu “recado”.

  8. Gostei muito da série e todo o enredo familiar, dramas, conflitos e como resolvem juntos. Mostra a importância do diálogo, escuta, respeito algo muito difícil na convivência hoje em dia dentro da família. O respeito e atenção a sábia avó, que se mostra como o forte pilar da série, e que contribuiu de forma surpreendente na formação de caráter e crescimento dos netos e netas. O pai teve sua parcela também na educação dos filhos e filhas, apesar de sua ausência. O que mais gostei que apesar das mágoas e tristezas permaneceram juntos e tentam superar suas dificuldades. Obviamente há uma torcida geral para que Abby e Trace fiquem juntos. Acho a Abby racional e egoísta, o Trace emoção, e paixão. Ela o abandonou uma vez, quando jovens, outra vez quando já juntos ela “apóia” e sugere que siga seu sonho de ser músico. Quando isso acontece ela faz charme e não pode esperar. Ele está sempre abdicando algo por ela, por esse sofredor cantando e alimentado em suas canções. Espero que na 5a. temporada ela reconheça todos os esforços de Trace em amá-la verdadeiramente…e que fiquem juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here