Chesapeake Shores, 5 Temporada na Netflix: Data de estreia e Spoilers

Chesapeake Shores está voltando para quinta temporada.

Depois de quase dois anos, Chesapeake Shores está pronta para retornar mais uma vez. A quinta temporada da série familiar canadense, vem com diversas mudanças, inclusive em seu elenco principal. 

Continua após publicidade

Baseada em uma série de livros do autor Sherryl Woods, a série segue Abby O’Brien, uma jovem divorciada, mãe de dois filhos. Além disso, se torna uma empresária de sucesso que retorna à sua pequena cidade natal, na Baía de Chesapeake. 

Com o intuito de ficar mais perto de sua família, Abby O’Brien, se muda para se juntar aos seus pais, avó, duas irmãs e irmãos. 

A série já conta com quatro temporadas, todas disponíveis na Netflix e com isso, a quinta temporada de Chesapeake Shores é muito aguardada pelos fãs. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Quando vai sair a 5 temporada de Chesapeake Shores ?

A quarta temporada de Chesapeake Shores foi ao ar em meados de 2019. Imediatamente, o Hallmark renovou o drama familiar para a quinta temporada, com previsão de estreia em meados de 2020.

Entretanto, como a maioria das séries de TV em todo o mundo, a produção foi amplamente prejudicada pela pandemia. A produção só iniciou no início de 2021. 

Recentemente, o Hallmark confirmou que a que a série retorna no dia 15 de Agosto. Porém, na Netflix, ainda não temos a certeza de que a estreia ocorrerá nessa data, embora, nos últimos anos foram dessa forma. 

Tanto a terceira, quanto a quarta temporada da série, chegaram na Netflix com episódios semanais, um dia após a exibição no Canadá. Certamente, a estreia da 5ª temporada de Chesapeake Shores na Netflix, também ocorrerá dessa forma. 

É importante lembrar que, assim como acontece agora, a Netflix também não informou quando os episódios chegam ao catálogo. Apenas disponibilizou no dia da estreia. Resta nos aguardar para ter a confirmação concreta.

Enredo: O que esperar ?

A última temporada da série foi mais curta, no entanto, trouxe muito drama para a família O’Brien. A temporada terminou com Jess e David ficando noivos e Bree assinando com um agente que planeja levar sua peça para Londres. 

Por sua vez, Connor consegue um novo show e Abby e Trace, se unem após uma temporada separados. Ao mesmo tempo, Mick também ofereceu a Abby a chance de abrirem negócios juntos, assim que ela recebeu uma oferta para retornar ao seu antigo emprego. 

Através de um trailer – veja abaixo – divulgado pelo canal canadense, vimos que as coisas mudarão na cidade. A sinopse da Temporada 5 de Chesapeake Shores diz:

Após o beijo inesperado, Abby reflete sobre seu relacionamento com Trace e o que isso significa para seu futuro. Depois de insistir que o casamento deles ocorreria em Chesapeake Shores, os pais de David apresentam a Jess um documento legal que a deixa nervosa.

- Publicidade -

Bree retorna de Londres recém-saído de seu jogo e recebe uma oferta de trabalho intrigante que a reuniria com seu inimigo do colégio. Sem o conhecimento de Connor, o escritório de advocacia para o qual ele agora trabalha pode estar representando um cliente que pode ser um grande conflito de interesses para a família O’Brien.

Elenco de Chesapeake Shores terá mudanças

Grande parte do elenco de Chesapeake Shores está retornando para a quinta temporada. Ou seja, a família O’Brien permanecerá intacta. Ao mesmo tempo, teremos despedidas de Trace e a chegada de um novo par romântico para Abby. 

Dessa maneira, continuaremos com os seguintes atores: Meghan Oryestá (Abby), Emilie Ullerup (Bree), Lacy J. Mailey (Jess), Brendan Penny (Kevin) e Andrew Francis (Connor). Treat Williams (Mick), Barbara Niven (Megan) e Diane Ladd (Nell) retornam. 

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, é provável que Jessica Sipos, que interpreta a esposa de Kevin, Sarah, retorne. Já Carlos Marks, que interpreta o noivo de Jess, David também deve retornar.

Infelizmente, conforme já foi confirmado, que logo no primeiro episódio, daremos adeus a Trace. O ator Jesse Metcalfe, que dá a vida ao cantor country, deixará Chesapeake Shores na quinta temporada. 

O trailer mostra que a história do personagem deixará a série no início da temporada. Ou seja, não teremos a continuidade do casal.

Ao mesmo tempo, a produção escalou Robert Buckley, que substituirá Metcalfe como par romântico de Abby. O ator que já esteve  em Izombie e One Tree Hill, viverá Evan McKenzie, um jovem empresário de sucesso, que investirá em um novo empreendimento na cidade.

Série ganharia filme derivado

Chesapeake Shores terá 5ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o Looper, os produtores explicariam algumas pontas soltas na série através de um filme derivado. Inicialmente, o filme seguiria as irmãs O’Brien indo à Roma para o casamento de um amigo fez não acontece.

Embora não haja explicações concretas para isso – na verdade, quase não houve qualquer menção ao filme desde que foi anunciado pela primeira vez no início de 2019 – parece bastante provável que a pandemia atrasou ou simplesmente forçou a Hallmark a abandonar os planos para o filme completamente.

Esperamos que, tenhamos notícias em breve. 

Então, você está ansioso pela 5ª temporada de Chesapeake Shores. Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer 6 Temporada: Data de estreia, notícias e spoilers na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...