Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix, Data de estreia e mais

0
1746
Publicidade

A Netflix tem transmitido simultaneamente os episódios de Chesapeake Shores no Brasil. Com uma temporada um pouco mais curta e chegando semanalmente, os fãs já procuram saber informações sobre a 5° temporada de Chesapeake Shores na Netflix.

Se você está em busca de informações, chegou ao lugar certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre os episódios, incluindo: Status de renovação, data de estreia prevista, enredo da 5° temporada e elenco.

Publicidade
Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix
Chesapeake Shores 5° Temporada na Netflix

5° Temporada de Chesapeake Shores chegará na Netflix ?

Sim, mas isso depende de um fator muito importante: Que a série seja renovada. Oficialmente, o Hallmark Channel, produtor da série ainda não confirmou que a série foi renovada, porém, a série se trata de uma das principais produções do canal.

Já os criadores da série, afirmam que o canal já deu o aval para novos episódios.  Don Paulson, através de seu twitter, confirmou que novos episódios vem aí, com a seguinte mensagem:

Uma mensagem pessoal do nosso produtor executivo, Dan Paulson, para todos os leais #Chessies : ‘Obrigado, Chessies, por todo o seu apoio sincero na quarta temporada! Ansioso para voltar à Hallmark com mais do mesmo na 5ª temporada! ‘”

Apesar da mensagem, o último episódio da quarta temporada aparece ter sido o final da série. Neste caso, teremos que aguardar o Hallmark dar o aval final. Assim que o canal autorizar, atualizaremos a matéria.

O que pode acontecer na 5° temporada ?

Abaixo você pode conferir o que pode acontecer cada um dos personagens.

Jess e David

Jess (Laci Mailey) e David (Carlo Marks) estão noivos e planejando seu futuro como parceiros de negócios.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores provocam que Chessies finalmente terá um casamento exagerado com O’Brien. Kevin e Sarah fugiram, deixando uma Meg abatida com um casamento quase completamente planejado. Esperamos ser cordialmente convidados para o casamento de Jess e David quando Chesapeake Shores retornar.

Publicidade

Meg e Mick

Meg (Barbara Niven) anunciou que está pronta para testar suas habilidades como artista. A matriarca O’Brien pediu a Mick (Treat Williams) para ajudá-la a planejar e construir um estúdio de arte.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores indicam que uma reunião romântica está no futuro do casal. Meg e Mick vão levá-lo um dia de cada vez, olhando para o futuro, deixando o passado para trás.

Kevin e Sarah

Os noivos conversaram sobre filhos, concordando que querem uma família grande. Ambas as famílias estão pressionando um pouco o casal para começar uma família. A realidade bateu quando o casal percebeu o quanto custaria criar uma família e eles deram um passo atrás.

Os spoilers da quarta temporada de Chesapeake Shores sugerem que Sarah (Jessica Sipos) e Kevin (Brendan Penny) podem pisar no freio, concentrando-se em seu casamento e carreira. Isso pode causar algum atrito com suas famílias.

Bree e Brian

Após uma estréia bem-sucedida de sua peça, Bree (Emilie Ullerup) foi abordada por um agente, Brian Higgins (Peter Benson). Ao descobrir que Bree não tem um agente, Brian fez uma oferta de representação. O autor e dramaturgo decidiu levá-la para Londres.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores confirmam que Bree passará para a próxima fase de uma carreira de sucesso. Há uma pitada de atração entre Brian e Bree. Eles vão misturar negócios com romance?

Abby e Trace ou Abby e Jay

Abby uniu forças com Mick para salvar os negócios da família depois de recusar uma oferta para retornar à Capital Management. Jay (Greyston Hold) se tornou uma parte importante da vida de Abby. A professora da 3ª série e a mãe de dois filhos tomaram a decisão de avançar, lentamente, muito lentamente, com um relacionamento romântico.

A quarta temporada marcou um encontro final entre Abby e Trace (Jesse Metcalfe). Caminhando pela praia, Abby encontra Trace cantando uma triste canção de amor. Ele se aproximou de Abby olhou profundamente nos olhos dela e disse: – Não vou a lugar nenhum, não desisto de nós. O momento em que Chessies esperou a temporada inteira por esse momento! Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

Os spoilers da quinta temporada de Chesapeake Shores mostram que Abby abandone seu relacionamento com Jay, dando amor a Trace mais uma tentativa. Trace e Abby vão se casar?

Qual a data de estreia da 5° temporada na Netflix ?

Claro que tudo depende da renovação oficial da série para a quinta temporada. Porém, esperamos ver novos episódios da série em Agosto de 2020. Como a série chega na Netflix semanalmente, a medida que os episódios forem exibidos nos EUA, chegarão aqui também.

O enredo de Chesapeake Shores

Uma mãe divorciada lida com um romance antigo e com problemas familiares complicados quando volta para sua cidade natal com suas filhas gêmeas.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Disney+ estreia recheado de problemas nos EUA

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here