- Publicidade -

Chesapeake Shores: 6ª Temporada tem data de estreia na Netflix

6ª Temporada de Chesapeake Shores já tem data para voltar

- Publicidade -

A 6ª temporada de Chesapeake Shores finalmente vai voltar. Da última vez que vimos Abby, ela estava em dúvida entre os dois pretendentes e escolhe um deles. No entanto, ficamos sem saber quem realmente a jovem escolheu. Posteriormente, vieram as más notícias: Essa será a última temporada da série. 

publicidade

Ao longo dos últimos anos, Chesapeake Shores contou a história de Abby retornando para sua cidade natal. A série é desenvolvida por Dan Paulson e é inspirada no romance da autora americana Sherryl Woods. A série se passa na cidade do mesmo nome e vê a jovem, retornando para ajudar sua irmã de fechar sua pousada. 

Contudo, as coisas se complicam quando ela precisa enfrentar seu passado. Além de ter que lidar com sua família dividida, Abby ainda reencontra um antigo amor, Trace Riley, que ela abandonou há 16 anos. O retorno de Abby a pequena cidade causam grandes mudanças, tanto para ela, quanto para os que estão ao seu redor.

- Publicidade -

O Hallmark Channel informou que a 6ª temporada de Chesapeake Shores será a última. Nessa rodada, teremos apenas 10 episódios para nos desperdimos da produção. 

6ª Temporada de Chesapeake Shores tem data de estreia

Através de suas redes sociais, o Hallmark Channel informou que a 6ª temporada de Chesapeake Shores retorna no dia 14 de Agosto. No entanto, essa data está agendada apenas em território americano. Porém, é importante ressaltar que, nas últimas três temporadas, a Netflix exibiu a série no Brasil um dia após a exibição nos EUA.

- Publicidade -

Portanto, se os contratos se mantiverem, a temporada também será exibida por aqui dessa forma. Ou seja, os episódios chegarão de forma semanal, a partir do dia 15 de Agosto na Netflix brasileira. Confira o anúncio oficial:

O que vimos até agora?

- Patrocinado -

Como citamos anteriormente, a série terminou de forma totalmente aberta. Indo para o final da 5ª temporada , obviamente todos têm uma pergunta em mente: quem Abby escolherá? Evan, Jay ou nenhum dos dois? O último episódio de Chesapeake Shores abordou exatamente isso, mas não da maneira que os fãs poderiam esperar.

Evan finalmente percebeu que quer convidar Abby para sair e decide fazer o maior dos gestos: buscá-la no aeroporto. Eles param para almoçar, e é aí que ele a convida para um “encontro completo”. Ela está inclinada a mantê-lo profissional, mas ele a convence a pensar sobre isso.

Ela está confusa e admite para sua irmã Bree. Ele a irrita e a deixa louca, mas ela pode estar interessada. E ele certamente se apaixona por ela quando traz brownies sem laticínios para sua filha.

Aproveite para ler:

>Chesapeake Shores 6ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Mas e Jay? Ele parece estar conquistando Abby quando conta a ela sobre capturar momentos perfeitos com sua câmera, incluindo uma foto dela. Jay também revela que tem sentimentos por ela, mas também gosta de uma orientadora na escola. Ele pode querer começar algo com ela, a menos que Abby possa dizer a ele que há esperança de que ele saia da zona de amigos no futuro.

Isso deixa Abby com muito em que pensar, e ela diz a Bree:

“Não sei se quero estar com qualquer um deles. Não sei se quero estar com alguém agora.” Mas então ela liga para alguém para deixar uma mensagem de voz dizendo: “Eu estive pensando em você e acho que talvez devêssemos tentar isso”. Mas quem ela chamou?!

Isso só descobriremos quando a 6ª Temporada de Chesapeake Shores retornar em 15 de Agosto.

Chesapeake Shores teve queda de audiência

Chesapeake Shores volta com 6ª Temporada
Imagem: Divulgação/Hallmark

Infelizmente, a série não cobrirá todo o material de origem. Mas, muito disso se deve a queda de audiência, após Jesse MetCalfe deixar a série. Desde a saída de Trace, apesar da série ter ganhado um novo ar fresco, os números tiveram uma baixa relevante. 

Dessa forma, podemos dizer que o final da produção está relacionado à queda de audiência. 

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de Chesapeake Shores na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Sen Çal Kapimi? Nova série turca conquista fãs brasileiros

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube