Cheer – 2° temporada na Netflix, Data de estreia, renovação e mais

- Publicidade -

A Netflix disponibilizou o primeiro ano do documentário Cheer e os assinantes procuram saber sobre a 2° temporada. A série chamou a atenção por mostrar os bastidores das líderes de torcida e de um programa que busca ser o maior dos EUA.

Se você busca informações sobre a chegada da 2° temporada da série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes da chegada dos novos episódios na Netflix. Isso inclui: status de renovação, data de estreia prevista, enredo e mais.

- Publicidade -

Cheer - 2° temporada na Netflix
Cheer – 2° temporada na Netflix

Cheer ganhará 2° temporada na Netflix ?

Até o momento, a série não foi renovada para a 2° temporada. A série documental é criada por Greg Whiteley, responsável por “Last Chance U”, que fala sobre futebol americano e possui 4 temporadas na Netflix.

- Publicidade -

Pelo bom trabalho apresentado na série sobre futebol, e Cheer seguir a mesma linha criativa, a renovação deve ocorrer. Além disso, a série foi bem recebida pela crítica e pelos fãs, o que aumenta grandemente a possibilidade da série ganhar a 2° temporada.

Caso seja renovada, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 2° temporada de Cheer ?

O novo ano deve acompanhar uma nova aspirante a líder de torcida. Mas uma vez, acompanhando seus primeiros passos, dificuldades e lutas no programa Navarro College Cheer.

Assim como foi com Last Chance U, a série deve continuar acompanhando o programa Navarro por mais algumas temporadas. Porém, cada ano, deve se debruçar sobre um atleta diferente.

Qual a data de estreia da 2° temporada na Netflix ?

Como a série ainda não foi renovada , é difícil afirmar exatamente quando a série estreia. Porém, a série deve ser anualmente atualizada, com previsão para Janeiro de 2021.

O elenco

Por ser um drama documental, todos os personagens se interpretam. A treinadora Monica Aldama orienta a Cheer Team à vitória, treinando-as com extrema disciplina e sinceridade. Juntando-se à Aldama, está uma lista de atletas talentosos da equipe Cheer: Keegan Baker, Terrell Barker, Ryan Bartley, Fernando Beltran, Alex Bouhuys.

Novos personagens devem entrar para o elenco, porém, ninguém foi confirmado até o momento.

- Publicidade -

O enredo de Cheer

A série segue o esquadrão de líderes de torcida incomumente dominante no Navarro College, em Corsicana, Texas. Enquanto eles embarcam em uma missão para ganhar o Campeonato Nacional de Cheerleading.

O documentário mostra a ação e o drama dos bastidores, envolvidos na preparação, que levam a equipe ao final épico. Ele apresenta entrevistas dos membros da equipe, nas quais eles narram a experiência em primeira mão e outras histórias que giram em torno de suas vidas pessoais, família, treinador, sacrifício, contratempos profissionais, dificuldades de treinamento, ansiedade de última hora e o triunfo final. A competição dura apenas 2 minutos e 15 segundos, mas os membros dão tudo de si, por uma questão de respeito, de suas famílias, amigos e entes queridos.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Henry Cavill começa as gravações da 2° Temporada de The Witcher

- Publicidade -

Comentários
Carregando...