Chaves e Chapolin podem retornar para a Netflix em breve

139

Nos últimos dias, a notícia de que Chaves deixaria de ser exibido no SBT, pegou muitos dos fãs da comédia de surpresa. De fato, nos últimos 36 anos, a série foi transmitida de forma ininterrupta no canal de Silvio Santos.

No entanto, não foi somente no canal que a série deixou de ser exibida. Os episódios também não serão exibidos mais no Multishow e foram removidas da Amazon Prime Video. Além de Chaves, Chapolin e outras atrações referentes ao grupo ‘Chespirito’ deixaram de ser disponibilizadas. Mas, isso tem um motivo.

Chaves e Chapolin podem retornar para a Netflix
Chaves e Chapolin podem retornar para a Netflix

Chaves pode estar sendo negociado com a Netflix

O motivo das remoções são claras: fim de contrato. Contudo, a emissora de Silvio Santos deixou claro que, o fim dos contratos já ocorreram diversas vezes e foram renovados.

Mas, apesar dos herdeiros de Roberto Bolãnos darem a palavra à emissora brasileira, infelizmente o contrato não foi renovado. Aliás, não somente com o SBT, mas também com a Multishow e Amazon Prime.

>2ª temporada de Toy Boy chegará na Netflix – Saiba Tudo<

O motivo é que, segundo Flavio Ricco, do R7, a equipe detentora dos direitos da série de comédia, negocia os direitos de Chaves com a Netflix. O serviço sabe da importância da série, principalmente na América Latina e entende que, a chegada no catálogo, seria extremamente importante.

Séries já estiveram anteriormente na Netflix

Caso os contratos sejam mesmo feitos entre a Netflix e os herdeiros de Bolãnos, essa não será a primeira vez que veremos Chaves e os demais no serviço. Isso por que, tanto a série, quanto Chapolin, já estiveram disponíveis anteriormente no catálogo.

Na época, os conteúdos foram removidos devidos a inclusão do serviço de streaming BLIM, em diversos países da América Latina. No entanto, o serviço nunca chegou no Brasil.

Com isso, a disponibilização da série no catálogo brasileiro é altamente possível, principalmente, já que estava disponível na Amazon Prime.

Até o momento, a Netflix não confirmou a chegada de Chaves, Chapolin e demais no catálogo. Fique ligado no Streamings Brasil, para qualquer novidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here