Publicidade

Charlie Sheen Revela Arrependimento em Two And A Half Men

Entrevista revelou arrependimento de Charlie Sheen sobre a série

Publicidade

Two And a Half Man foi uma das melhores séries de comédias da TV americana. Entretanto, seus bastidores sempre foram recheados de problemas, que chegaram ao limite na oitava temporada. Claro que, boa parte deles foram causados pelos excessos por Charlie Sheen. 

Todos os fãs da série questionam se, a produção teria uma vida maior, se o ator não tivesse dado a fatídica entrevista que culminou em sua demissão. Anos após os eventos, o assunto voltou à tona com uma entrevista, ainda da época, mas que repercutiu recentemente no Youtube.

Publicidade

Nela, Charlie Sheen deu a entender que tinha se arrependido do que falou à respeito de Chuck Lorre. Além disso, o ator afirmou que o que haviam feito com Ashton Kutcher, seu substituto na época, era errado. 

Pois bem, entenda os motivos que levaram o ator a ser demitido da série, bem como, suas falas que mostram o arrependimento. 

Publicidade

A saída de Charlie Sheen de Two And a Half Man

Em 2011, Two And a Half Man estava no auge e Charlie Sheen era um dos atores mais bem pagos da época. Segundo algumas fontes, seu salário por temporada chegava à 48 milhões de dólares, sendo um dos maiores salários das séries americanas. 

Entretanto, em meio as gravações da oitava temporada, Sheen começou a abusar do álcool e das drogas. Além disso, as reclamações quanto ao seus atrasos no set e esquecimento dos textos começaram a ser frequentes. Em Janeiro de 2011, a série foi suspensa, já que a presença de Sheen nos bastidores se tornou insustentável. 

Publicidade

De acordo com alguns executivos, a CBS ofereceu um helicóptero para levar o ator dos estúdios, direto para a reabilitação. Entretanto, o mesmo não aceitou a ajuda e disse em entrevista que, sobreviveu ao uso de drogas porque tinha “sangue de tigre”. 

Porém, as coisas pioraram ainda mais e Charlie Sheen criticou o criador da série em um podcast. De acordo com a Reuters, o ator chamou Chuck Lorre de “homenzinho estúpido”. Imediatamente, a CBS interrompeu a produção e Sheen foi banido do estúdio da Warner Bros. 

Publicidade

A demissão oficial veio no dia 07 de Março, com Sheen chamando seu amigo e protagonista da série Jon Cryer, de Trool.

Mudanças em Two and a Half Man

Publicidade

Após considerar vários atores para substituí-lo, Chuck Lorre convidou Ashton Kutcher. O ator vinha fazendo muito sucesso na época, se destacando em várias comédias românticas. No enredo, Kutcher passou a viver Alden Schimidt, um bilionário depressivo. 

Ao tentar suicídio, após sua esposa abandoná-lo, o personagem acaba na casa de Charlie, e a compra. Como Alan tenta ajudá-lo, ele permite que Alan continue morando em sua casa.

Com a saída de Charlie Sheen, muitos deixaram de acompanhar a trama. Embora tenha a presença de Cryer e Angus T. Jones, a série perdeu um pouco da essência, quando Sheen deixou a trama.

Charlie Sheen se arrependeu ?

Publicidade

Charlie Sheen em Two And a Half Man

Em uma entrevista – veja abaixo – Charlie manifestou seu arrependimento ao deixar a série. Antes, ele afirmou que, os produtores haviam jogado Kutcher em um incêndio. Além disso, complementa que, a nerdice em que a série se aprofundou, não era a essência do show. 

Publicidade

Em seguida, Charlie Sheen afirma: 

“Se eu pudesse fazer aquilo de novo, se eu pudesse voltar naquele momento, quando forcei a mão com os produtores, eu teria ficado “em Two And a Half Man”. Eu ficaria, por que não ? O que poderia ter dado mais errado ? Quando você está dentro, você não tem o discernimento certo. A clareza para ver a coisa certa não existe. Distinguir o certo do errado. Pensar no que interessa. Relaxar, calar a boca e só voltar ao trabalho. Devia ter continuado. E eu lamento o que aconteceu”.

Por fim, o entrevistador – Jensen – diz que nunca ouviu Charlie Sheen dizer que se arrepende. Ele então confirma:

Publicidade

“Está aí, eu me arrependo”.

Assista ao vídeo:

Todas as temporadas de Two And A Half Man podem ser assistidas, tanto no HBO Max, quanto na Amazon Prime Video.

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias, 3 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo, via Youtube.