Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men se unem em nova série

Nova série reúne Charlie Sheen e Chuck Lorre de Two and a Half Men

- Publicidade -

A estrela de Two and a Half Men, Charlie Sheen, e o criador, Chuck Lorre, estão se reunindo para uma nova série de comédia depois de seu desentendimento público. Exibido pela primeira vez na CBS em 2003, a série durou 12 temporadas antes de chegar ao fim em 2015.

- Publicidade -

Sheen estrelou a sitcom como Charlie Harper por oito temporadas antes de um colapso público. Na época, ele fez uma série de comentários depreciativos dirigidos a Lorre, o que resultou em seu personagem sendo eliminado em Two and a Half Men.

Agora, no entanto, o Deadline relata que Sheen e Lorre devem se reunir para um novo programa de comédia. Esta nova produção vai se chamar How to Be a Brookie para a Max (antiga HBO Max). A próxima comédia de câmera única, escrita por Lorre e Nick Bakay, terá Sebastian Maniscalco como protagonista.

Sebastian é um apostador veterano que luta para sobreviver à iminente legalização do jogo esportivo e clientes cada vez mais instáveis. Ele também tem que lidar com a família, colegas de trabalho e um estilo de vida que leva ele a todos os cantos de Los Angeles, altos e baixo. Diz-se que Sheen que protagonizou Two and a Half Men tem um papel recorrente na nova série.

- Publicidade -

Briga de Sheen e Lorre de Two and a Half Men explicada

Sheen foi, por um tempo, o ator mais bem pago da tv. Depois de 8 temporadas de sucesso de Two and a Half Men, no entanto, Charlie teve um colapso muito público em 2012. Na ocasião, ele fez uma série de comentários estranhos em várias entrevistas, incluindo se gabar de seu uso anterior de drogas.

- Publicidade -

Publicidade

Ele também se descreveu descrevendo como um “sumo sacerdote feiticeiro assassino do Vaticano”, entre outras coisas. Assim, além de seu comportamento errático e proclamações estranhas, Sheen também lançou vários insultos a Lorre, criador da série.

Em várias entrevistas, Charlie se referiu a Lorre como tudo, desde um verme a um miserável saco de m*rda e também saco de m*rda sem talento. Assim, pararam a sitcom após os comentários do ator. Contudo, Sheen não escapou das consequências e o eliminaram de Two and a Half Men.

Após seu colapso, entretanto, Sheen mais tarde se internou na reabilitação e revelou em 2019 que estava sóbrio há mais de um ano. No outono passado, revelaram que Lorre escreveu um programa sobre o comportamento de Charlie em sua antiga série, mas ele ainda não saiu do papel.

- Publicidade -

Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men se unem em nova série
Imagem: Divulgação/HBO Max

Apesar da gravidade de sua briga, contudo, parece que Sheen e Lorre agora estão prontos para seguir em frente. Não está claro o quão grande será o papel de Sheen em How to Be a Brookie, mas seu anúncio no elenco é parte de uma espécie de ressurgimento recente da carreira.

Isso inclui ser anexado a uma comédia dramática do criador de Entourage, Doug Ellin. Embora o tempo de Sheen em Two and a Half Men possa ter terminado mal, ele e Chuck foram fortes parceiros criativos por vários anos. O que significa que How to Be a Brookie pode recapturar um pouco dessa antiga magia.

- Publicidade -

Quando estreia How to Be a Brookie

Apesar da série já ter sido encomendada pela Max em outubro do ano passado, ainda não se sabe quando o novo sitcom deve chegar ao serviço de streaming. Ao que parece, a produção ainda está em seus primeiros passos. Na verdade, pouca coisa se sabe sobre o novo programa de Chuck.

Além de sabermos que Charlie vai estar no elenco, foi divulgado que a produção vai contar, inicialmente, com 8 episódios. Mesmo com poucas informações, entretanto, vai ser legal ver essa dupla de Two and a Half Men reunida novamente. Esperamos que dessa vez nada atrapalhe a dupla a fazer um programa de sucesso.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

The Last Kingdom: Filme corrige grande problema com Aethelstan

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série. (Via ScreenRant)